my works - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 1 of 11
Archive - read only
Forum moderator: EvilSasuke, Cupcaker 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Galeria de Signs/Avas! » my works (sigs avatares renderes(wtf?))
my works
MB(BUENO)Data: Sexta-Feira, 05/03/2010, 9:58:03 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
estarei postando alguns dos meus trabalhos com sigs avatares e algumas renders q fiz
well begin

Kell Sis for Blain

Sanji One Piece Avatar

Sanji One Piece Sig

Roronoa Zoro One Piece Sig

Naruto MGN(melhor Guerreiro Ninja by Aburame)

Resident Evil 4 Leon Sig

Grand Chase Lass Sig

Dante Devil May Cry Anime Avatar e Sig

Lady Devil May Cry 4

[Prototype]

Rock Lee Sis pro MGN

Fran Varia

Sonic(*-*)
Bem por enquanto é so em breve postarei mais sigs e avatares as renders eu boto depois =P
se gostrem de alguma podem usar
comentem e opinem



Alumina Fandub-br


Mensagem editada pela ultima vez por MB(BUENO) - Domingo, 02/05/2010, 2:33:32 PM
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 05/03/2010, 10:48:40 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
AMEI TODAS VEI! Juro!

Movido para galerias .__.

BTW, estão todas boas 8D

See ya =D



 
Blain_NaghizakiData: Sábado, 06/03/2010, 0:55:35 AM | Mensagem # 3
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
pa eu? *.* ja vi ela
tds mt boas \o/ keep working
 
Shinichi666Data: Domingo, 14/03/2010, 6:52:32 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Gostey de tds, só achei a borda e tipografia da do Sonic ruim ._.



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
MB(BUENO)Data: Sábado, 10/04/2010, 10:32:50 AM | Mensagem # 5
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
//////////////////////////////RENDERS\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Devil May Cry Renders

Kingdom Hearts

Buster Keel

Naruto

sao todas de minha autoria
flw



Alumina Fandub-br


Mensagem editada pela ultima vez por MB(BUENO) - Domingo, 02/05/2010, 2:34:14 PM
 
Shinichi666Data: Sábado, 10/04/2010, 9:53:55 PM | Mensagem # 6
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
A do Dante tá pequena.
As do Roxas ainda estão com um "pedaços" do cenário.
O resto tá ótimo 8D

Good Job!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Sábado, 10/04/2010, 11:40:18 PM | Mensagem # 7
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
As renders estão maneiras ^^, mas as signs... humm... as tipografias n estão combinando e os fundos
estão bastante "poluído"

Dicas: Leia alguns tutos sobre tipografia e veja outros de full sign
Use C4D, mas n abuse, utilizar uma iluminação também é uma boa
Use também Brushes em Overlay dentre outros efeitos
N bote Strokes muito grandes, use com 1 e no max 2, opte pelo outer glow
Sempre varie suas signs, assim vc aprende coisas novas ^^

Continue se esforçando



 
MB(BUENO)Data: Domingo, 02/05/2010, 2:30:43 PM | Mensagem # 8
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
A do Dante tá pequena.

D=
Quote (Shinichi666)
As do Roxas ainda estão com um "pedaços" do cenário.

é eu notei mas vlw ter lembrado vou fazer outra melhor ^^
Quote (Shinichi666)
O resto tá ótimo 8D

thanks =D

Quote (Master_Victor)
As renders estão maneiras ^^, mas as signs... humm... as tipografias n estão combinando e os fundos
estão bastante "poluído"

vlw pela sinceridade tava presisando ouvir isso
Quote (Master_Victor)
Dicas: Leia alguns tutos sobre tipografia e veja outros de full sign
Use C4D, mas n abuse, utilizar uma iluminação também é uma boa
Use também Brushes em Overlay dentre outros efeitos
N bote Strokes muito grandes, use com 1 e no max 2, opte pelo outer glow
Sempre varie suas signs, assim vc aprende coisas novas ^^

vlw kra

Added (02/05/2010, 3:00:43 PM)
---------------------------------------------
mais renders
Resident evil 4

Davil May Cry

Naruto

Musica


flw em breve mais render
Malz pelo post duplo
flw



Alumina Fandub-br
 
Mio157Data: Domingo, 02/05/2010, 3:37:54 PM | Mensagem # 9
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
A render do Roxas ta com akeles treco atrás! Mas é uma boa iniciativa ^^
Segue os concelhos do MV tbm ^^

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Galeria de Signs/Avas! » my works (sigs avatares renderes(wtf?))
Page 1 of 11
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid