[ Meu Perfil ]
Page 5 of 16«12345671516»
Archive - read only
Forum moderator: EvilSasuke, Cupcaker 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Galeria de Signs/Avas! » Leo00 Signs \o/
Leo00 Signs \o/
Mio157Data: Terça-Feira, 14/09/2010, 10:07:36 PM | Mensagem # 81
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Gostei da do lambo ^^
GOGO KEEP WORK (+ CRED)

See ya =D



 
Leo00Data: Terça-Feira, 21/09/2010, 11:42:17 AM | Mensagem # 82
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, vlw
Mio157, vlw

Nova em tamnho diferente do abitual

Comentem, critiquem...

Added (21/09/2010, 12:12:17 PM)
---------------------------------------------
Nova


 
EvilSasukeData: Terça-Feira, 21/09/2010, 2:12:14 PM | Mensagem # 83
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
A do Kid ficou um pouco clara demais mas, ainda assim tá legalzona \o/
as mais antigas q eu nãi vi ainda(a do MV, do Uquiorra e do Lambo), ficaram ótimas \o/
essa do Lelouch ficou foda e a do Vongola ficou perfeita...gostei desses efeitos e da render *-*

\o/


 
Master_VictorData: Terça-Feira, 21/09/2010, 8:10:40 PM | Mensagem # 84
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Poxa Leo00 nem tinha visto as signs =/ malz

estão bem fodas mas essa do kid ta meio vazia



 
Mio157Data: Terça-Feira, 21/09/2010, 10:18:54 PM | Mensagem # 85
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ñ tinha visto a do Leuloich!
A do Kid eu vi no MSN ^^

See ya =D



 
Leo00Data: Quarta-Feira, 22/09/2010, 9:00:48 PM | Mensagem # 86
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
EvilSasuke, vlw man
Master_Victor, vlw rs
Mio157, smile

nova



 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 23/09/2010, 8:59:42 AM | Mensagem # 87
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bem foda cara, adoro os efeitos q vc usa, vc faz a render e o resto interagirem perfeitamente 8D
pq ñ tenta otros estilos?




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
EvilSasukeData: Quinta-Feira, 23/09/2010, 5:53:38 PM | Mensagem # 88
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
\o/

essa ficou melhor q a outra...FODA, CARA!!!

Quote (Shinichi666)
Bem foda cara, adoro os efeitos q vc usa, vc faz a render e o resto interagirem perfeitamente 8D
pq ñ tenta otros estilos?

\o/\o/\o/


 
Leo00Data: Sexta-Feira, 24/09/2010, 9:34:28 AM | Mensagem # 89
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, EvilSasuke, vlw manolos ^^ rs num faço otros estilos pq num sei \o/

 
Mio157Data: Sexta-Feira, 24/09/2010, 10:46:30 AM | Mensagem # 90
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Para de fazer signs do Lelouch ><"
BTW, gostei mt \o

Tente outros estilos², n fike só em animes D:

See ya =D



 
Leo00Data: Domingo, 03/10/2010, 6:43:38 PM | Mensagem # 91
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Mio157, rs eu gosto de animes =D

pensei pensei num axei render e foi isso q saiu


 
EvilSasukeData: Domingo, 03/10/2010, 7:01:31 PM | Mensagem # 92
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Leo00, \o/
ficou legal, velho!!!
ela ficou muito vermelha mais ficou ótima \o/


 
Leo00Data: Terça-Feira, 19/10/2010, 9:21:52 PM | Mensagem # 93
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
vindo aki so pra...

Reviver o topico /zoa

pra falar q parei de fazer signs D:
[axo q deu pra perceber .-. ]

talvez algum dia eu volto / ou nao

so isso
flws povo


 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 20/10/2010, 6:16:03 PM | Mensagem # 94
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Leo00)
vindo aki so pra...

Reviver o topico /zoa

pra falar q parei de fazer signs D:
[axo q deu pra perceber .-. ]

talvez algum dia eu volto / ou nao

so isso
flws povo

woot, why?




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 20/10/2010, 11:33:02 PM | Mensagem # 95
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
woot, why?

See ya =D



 
Leo00Data: Sábado, 23/10/2010, 5:07:19 PM | Mensagem # 96
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, Mio157, falta de tempo e preguiça .-.

Mas me decidi vo voltar a fazer pq num consgio fika sem :3
to baxando o ps denovo aki (formatei o ps umas 5 vezes nesses ultimos dois meses)
vo tenta deixar minha signs insanas de agora pra frente
vo estuda mto mesmo sem tempo :X

Breve atualizaçoes


 
EvilSasukeData: Sábado, 23/10/2010, 5:19:37 PM | Mensagem # 97
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Leo00)
Mas me decidi vo voltar a fazer pq num consgio fika sem :3
to baxando o ps denovo aki (formatei o ps umas 5 vezes nesses ultimos dois meses)
vo tenta deixar minha signs insanas de agora pra frente
vo estuda mto mesmo sem tempo :X

Fuuuuuuuuuuuuu...
formatar pc é foda...já perdi umas 3 ou 4 comics por isso!

Good Luck, man!!!!


 
Leo00Data: Sábado, 23/10/2010, 8:02:00 PM | Mensagem # 98
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
[UPDATE]

Meu novo avatar :]

Comentem ele manolos \o/


 
CupcakerData: Sábado, 23/10/2010, 9:03:56 PM | Mensagem # 99
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Loko '-' tipo nao sei quem mas mas o avatar ta bem show
tipo eu achei muito massa suas signs... fais uma pra mim? *-*
tomara que nao gaste seu tempo .-.

se der eu mando por pm uma imagem smile




 
Leo00Data: Sábado, 23/10/2010, 9:09:07 PM | Mensagem # 100
Humano
Mensagens: 148
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
So postar a render ou stock (imagem) aki
Fasso trankilo ^^ so q pode ser pra amnha ?
tomara q eu fike em casa amnha


 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Galeria de Signs/Avas! » Leo00 Signs \o/
Page 5 of 16«12345671516»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid