Bullet Strom - ATK: 35 - Delay: 0 - Effect: ALL [OBS: Não causa um Delay porque não é um SP Attack, mas não pode ser usada 2 vezes seguidas] SP - Super Shot - ATK: 50 - Delay: 4 - Effect: Pierce SP - Mega Laser - ATK: 85 - Delay: 9 SP - Sniper Shot - ATK: 50 - Delay: 5 - Effect: NO MISS, Critical
Jogadores que a possui: Kee
Agora vem as regras =D
REGRAS
Serão batalhas entre times, apenas serão 1 luta de cada vez, em uma espécie de torneio, Cada jogador deverá escolher 3 personagens para seu time. Cada personagem apresenta, seu HP, seu Ataque, seus SP Atacks e o Delay dos SP Attacks e da Esquiva. Como serão lutas de 3 vs 3, todos os ataques devem ser enviados por PM, o tópico será apenas como uma arquibancada onde quem está vendo poderá comentar sobre a luta, mas isso n impede de os jogadores postarem também.
O sistema de batalha será assim: Os jogadores mandam por PM, as ações dos seus 3 membros:
Ex
Code
MV-kun ataca shinichi, tenchio usa ice boost e jonas ataca shinichi
As ações podem ser: Um ataque comum, um SP attack ou Esquivar
No caso dos SP Atacks, após o uso, o personagem tem q esperar um numero de turnos igual ao Delay do SP para pode usar um outro SP Attack (assim como na comic) Alguns SP Attacks possuem efeitos que eu postarei aqui depois
No caso da esquiva, quando você declara que vai esquivar, você vai desviar de todos os ataques que realizarem contra você e para cada golpe desviado, no próximo turno, o seu ataque será multiplicado.
O Jogador também sofre com um delay de esquiva e terá q esperar um numero de turnos igual a sua EVD para executar uma nova esquiva.
Nota: SP Delays e EVD Delays são diferentes, então se um estiver em delay, você ainda pode usar o outro.
A partida termina quando todos os personagens de um time ficarem com 0 HP
EFFECTS
ALL Enemies = O SP acerta todos os inimigos Poison = O Inimigo é envenenado por 3 turnos e levará -5HP a cada turno Friend Fire = O ataque acerta um de seus prórpios personagens Stun = O personagem não poderá agir por 2 turnos NO Miss = Esse SP não pode ser esquivado e nem afetado pelo efeito "Protect" Pierce = Esse SP anula qualquer effect do tipo "Shield" Cure = Esse SP recupera HP de um de seus personagens Agility Boost = Por 3 rodadas o EVD será 1 SP Boost = Por 3 rodadas o SP Delay sera 0 2 Enemies = O SP atinge 2 inimigos Total Defence = Por 1 turno todos os danos para sua equipe será 0 Protect = O usuário do SP reduzirá todos os danos contra ele à 0 nessa rodada Ice Attack = Todos os golpes causam o Status "Frozen" Frozen = O personagem não pode agir por 2 turnos e leva -5 HP Cupcake Boost = Todos os SP atacks do personagem "Cupcaker" são dobrados por 1 turno Defense Boost = Todos os danos a o personagem são cortados pela metade por 3 turnos Spiked Shield = Todos os danos a o personagem são cortados pela metade e o atacante leva uma certa quantia de dano. O efeito dura 2 turnos. SP Seal = O personagem não poderá utilizar SP Attacks por 4 turnos ALL Players = O SP afeta todos os personagens da partida Drain = O SP drena HP na mesma quantia que provocou de dano Fly = O personagem em Fly esquivará automaticamente de todos os ataques por 3 turnos Revive = Revive um aliado morto com 25% de seu HP Blind = O personagem em Blind errará todos os seus golpes por 3 turnos Curse = O personagem em Curse receberá -10 de HP por 3 turnos Warp = Reverte os golpes dos inimigos fazendo que eles se ataquem com o próprio golpe Critical = O SP tem uma pequena chance de causar dano 2x Burn = O Inimigo fica em chamas por 3 turnos que causam -15HP Severe Burn = O Inimigo fica em chamas por 6 turnos que causam - 15HP Water = O Inimigo cura o status Burn mas leva -15HP adicional
Gostei da Idéia do MB Acho que vocês deviam organizar melhor com Cartas que nem o MB fez antes de começar, porquê além de ficar mais organizado fica mais bonito melhor de se ver as lutas.
usa a prateada q é a mais foda, a dourada deixa pras 2ª classe e inimigos apelões (Ark e CIA) A font vc pode usar a Calibri ou New Times Roman D: (ou uma mais foda se vc tiver)
MV, ao invez de "HORUS TCG", por que não fazemos um "AC TCG"? Ai TODOS os fakes poderiam ser usados.
E também poderiamos por um sistema de "upgrade" nesse AC TCG, ai não teria desigualdade. O upgrade funcionaria como a EXP do PKMN + Sistema de Distrubuição de Pontos do KH: CoM, a cada pessoa que a tal carta vencer, ela ganha um ponto de EXP, ai se atingir um certo grau de EXP, ela evolui o level e um atributo cresce!
Só uma opnião, mas se gostarem postem abaixo o que vocês acharam da ideia!
_______________________________________________________________________________ Resultados: 1º Turno ------------------------------------------------------------------------------- MB - 0, Nikki - 135 [EVD = 2], Tenchio - 90 Cupcaker - 130 (SP = 7), Sean - 145 (SP = 3), Jonas - 180 (SP = 10) ------------------------------------------------------------------------------- Nikki esquivou um ataque, seu dano é 2x no proximo turno MB atacou Cupcaker Tenchio atacou Jonas Cupcaker usou SP - Phychic Blast , acertou em todos (exceto Nikki) Sean usou SP - Fire Slash em MB Jonas usou SP - Aura Blast em MB ------------------------------------------------------------------------------- Resultados: 2º Turno ------------------------------------------------------------------------------- MB - 0, Nikki - 75 [EVD = 1] (SP = 1), Tenchio - 90 (SP = 2) Cupcaker - 130 (SP = 6), Sean - 95 (SP = 2), Jonas - 135 (SP = 9) ------------------------------------------------------------------------------- Nikki usa Charge Shot x2 em Sean Tenchio usa Ice Gear Attack em Jonas Cupcaker ataca Nikki Sean ataca Nikki Jonas ataca Nikki ------------------------------------------------------------------------------- Resultados: 3º Turno ------------------------------------------------------------------------------- MB - 0, Nikki - 15 (SP = 2), Tenchio - 90 (SP = 1) Cupcaker - 65 (SP = 5), Sean - 95 (SP = 1), Jonas - 135 (SP = 8) ------------------------------------------------------------------------------- Nikki usa SP - Gr8 Shot em Cupcaker Tenchio ataca Cupcaker Cupcaker ataca Nikki Sean ataca Nikki Jonas ataca Nikki ------------------------------------------------------------------------------- Resultados: 4º Turno ------------------------------------------------------------------------------- MB - 0, Nikki - 15 [EVD = 2] (SP = 1), Tenchio - 90 [EVD = 4] Cupcaker - 65 (SP = 4), Sean - 95 , Jonas - 135 (SP = 7) ------------------------------------------------------------------------------- Nikki se esquiva de um golpe, proxima rodada seu dano sera 2x Tenchio se esquiva de dois golpes, proxima rodada seu dano sera 3x Cupcaker ataca Tenchio Sean ataca Tenchio Jonas ataca Nikki ------------------------------------------------------------------------------- Resultados: 5º Turno ------------------------------------------------------------------------------- MB - 0, Nikki - 0, Tenchio - 90 [EVD = 3] (SP = 6) Cupcaker - 0 , Sean - 45 (SP = 2) , Jonas - 135 (SP = 6) ------------------------------------------------------------------------------- Jonas ataca Nikki Cupcaker ataca Nikki Nikki usa Charge Shot x2 em Sean Tenchio usa SP - Ice Gear Block em Cupcaker, e entrou em Protect Mode Sean usa SP - Fire Slash em Tenchio, mas não atinge danos devido ao Protect Mode -------------------------------------------------------------------------------
CUPCAKER WIN!
Cupcaker got 10XP MB got 2XP
Ta aqui ^^
Os 2 ganharam XP, esse XP será usado para adiquirir novas cartas (Q poderam apenas serem utilizadas por quem as ganhou) Para passar do LV 1 pro 2 são 50XP
Suas cartas não ganham mais HP e talz '-'
E + uma coisa, se vc tiver SP Delay... vc n pode usar NENHUM SP ATTACK até ele sumir, a unica exeção é o Charge Shot do Nikki que não é um SP attack, mas não pode ser usado duas veses seguidas ^^