Saw #01 - Page 3 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 3 of 4«1234»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Saw #01
Saw #01
CupcakerData: Quinta-Feira, 20/01/2011, 10:06:17 PM | Mensagem # 41
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cup: Chris, você está louco? D: Vou sair daqui.
*Subo as escadas e bato na porta do quarto onde Bolt e Ciel estão*
Cup: Algo aconteceu ai?




 
Mio157Data: Domingo, 23/01/2011, 5:43:55 PM | Mensagem # 42
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
MB, GAME E MV
*Após procurar coisas pelo chão, MB acha um "chão falso", e após retirá-lo, ve uma "piscina" com várias seringas dentro, onde todas parecem estar vazias, mas quem sabe pode haver alguma?*
MB: Eu que não entro ai '-'
*Você senta no sofá e fica com a mão na cabeça*
MB: Que inferno que eu estou!
*Jamião e Matt não acham nada e ficam ao lado de MB*
Jamião: É cara, o jeito vai ser abrir essa porta!
MB: Tem essa piscina de seringas também, mas eu que não mergulho ai!
Matt: E nem eu '-'
*Os três relaxam a cabeça no sofá*
Matt: Eu sou Matt!
MB: Eu sou MB!
Jamião: Eu sou Jamião!


CUP E CIEL
*Cup vê Ciel saindo do quarto*
Ciel: E ai o-õ
Cup: Tem um cara doido tentando explodir o fogão lá em baixo!
Ciel: Que seja D:, vamos procurar alguma coisa por aqui!
*Vocês ficam vagando pelo andar sem ter o que fazer*
Ciel: Quem é aquele ali?
*Vocês avistam Nathan sem fazer nada*
Ciel: -_-


BOLT
*Você quebra os vidros que cortaram a mão do Hardy*
Bolt: Ganhei uma vantagem sobre eles!
*Você ve que a mão do Hardy impede que outra mão pegue o antídoto*
Bolt: Isso vai acabar é agora -_-
*Você puxa a mão de Hardy pelo dedo e a tira fora da caixa*
Bolt: Puts, que nojo .__.
*Você pega o antidoto e aplica ele todo na sua veia*
Bolt: fuckyea
*Você sai do quarto já imune ao veneno pelo resto do jogo. Ao avistar Ciel e Cup, você os chama*
Bolt: Vamos descer juntos \o


PARTY
*Após atirar o pau 2 vezes, ele quebra*
Chris: Aff .__.
*Agora você perdeu seu pau (.__.), mas ainda pode tentar pegar as seringas*
Chris: Me fudi -.-'








See ya =D



 
Game-overData: Domingo, 23/01/2011, 5:49:19 PM | Mensagem # 43
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Vou para a cozinha e vejo que Chris não explodiu ela*

Matt:Grande plano em?

Chris:Cala a boca! -_-

*Pego meu pedaço de madeira e fico meio distante do forno e puxo a seringa com a madeira.*

Matt:É assim que se faz. troll

 
PartyPoisonData: Domingo, 23/01/2011, 6:07:05 PM | Mensagem # 44
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Chris: É assim né ?

Chris em pensamento:
*Vou Esperar cautelosamente na porta da cozinha enquanto o Matt tenta pegar a seringa, e no caso de ele conseguir pegar a seringa, vou arrancar dele nem que seja a força antes que ele injete o antidoto!*


__
suck it and see... you'll never know


Mensagem editada pela ultima vez por PartyPoison - Domingo, 23/01/2011, 6:07:46 PM
 
CupcakerData: Domingo, 23/01/2011, 6:54:12 PM | Mensagem # 45
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cup: o_o Que piscina esquisita é essa?
Bolt: Seilá eu que não entro ai D:
MB: Parece que pode ter uma seringa ai.
Cup: Tem um mané parado lá na entrada, o que será que ele tem?
*Vejo Chris se preparando para algo*
Cup (pensa): Vai ter confusão aqui :/
*Subo as escadas em silêncio e procuro por qualquer outro tipo de caminho pelo corredor e se aconteceu algo devido a explosão no quarto do cofre*




 
BoltData: Segunda-Feira, 24/01/2011, 0:10:28 AM | Mensagem # 46
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Penso: "Yeah,tenho mais chance de viver...melhor não deixar ninguem saber disso ._.".
*Vou para a cozinha e observo em volta*
- Ei,uma seringa no forno! ._.
Matt: -Bem observado,gênio... ¬¬
- ...devia ver se o forno tá ligado ou se tem alguma fonte de gás antes de mecher nele D=
*Me afasto e vou pra sala*
- Ei,e aquela porta ali? Ninguem tentou abrir ainda?




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Quarta-Feira, 26/01/2011, 8:07:23 AM
 
Mio157Data: Segunda-Feira, 24/01/2011, 1:38:17 PM | Mensagem # 47
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
IVAN

*O ser estranho desce as escadas e se joga na piscina de seringas e remexe tudo, vocês ficam impressionados, mas ele revela ter um antidoto ali, ele usa o mesmo*
Nathan: To todo fudido mas valeu a pena!
*Vocês chutam ele até a morte por usar a seringa*IVAN IS DEAD

PS: Ele pediu pra sair do jogo e ninguém ia se tacar na piscina msm -.-'

See ya =D



 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 24/01/2011, 5:48:14 PM | Mensagem # 48
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
-Vou para outro lugar D:
*Me dirijo para a única sala que ainda não foi explorada*



 
KinjiroData: Terça-Feira, 25/01/2011, 3:15:14 PM | Mensagem # 49
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ciel: Acho melhor a gente descer, parece que não tem mais nada por aqui D:

*desce*





 
Mio157Data: Sábado, 29/01/2011, 3:25:13 PM | Mensagem # 50
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
MV e BOLT
*Jamião e Bolt entram na sala e se deparam com que parece ser um Hall, em que estava escrito na parede*
"A pressa é inimiga da perfeição, o código é 5918267"
Bolt: Puta merda .__.!
*Vocês veem duas escadas, uma que dá num porão, outra vai para o segundo andar e ao lado da escada, uma porta para um pequeno comodo*
Jamião: Ei, pessoal, aqui ta tudo limpo '-'


CUP
*Você sobe as escadas mas não acha nada no quarto, a explosão parece ter sido armada perfeitamente para uma explosão pequena e mortal*
-Palhaço filho da puta!
*Não há nada nessa andar que possa ser usado*


CIEL
*Ciel desce e encontra uma porta aberta que está Bolt e Jamião, a cozinha, em que Matt está pegando a seringa e a sala onde MB está dormindo*
Ciel: Hei cara, acorda ai '-'
*MB não responde, parece que seus sinais vitais pararam*
Ciel: Ele morreu D:

MB IS DEAD

*Você fica parado na sala*



GAME e PARTY
*Matt pega a seringa e Chris o tenta ataca-lo pelas costas, mas muito lento, fazendo com que Matt se esquirve*
Matt: É assim né?
Chris: Me dá essa seringa agora!
Matt: Tente pegá-la!
*Chris dá um murro na cara de Matt, que para nos botões de gás do forno*
Matt: Desgraçado!
*Quando Matt se levanta, ainda com a seringa, ele esbarra no acendimento e o gás se mistura ao fogo, fazendo com que uma pequena explosão esteja a caminho*
Matt: CUIDADO
*Matt agarra Chris e o derruba no chão, longe da cozinha, fechando a porta da mesma e ouvindo apenas uma pequena explosão*
Matt: Tenho que usar logo isso!
*Matt vai rapidamente para a escada e aplica todo o antidoto em si*
Chris: Essa seringa era minha, você pagará por isso!
*Ciel observa tudo de longe*
Ciel: Aff, eles vão acabar se matando!






See ya =D



 
Game-overData: Sábado, 29/01/2011, 7:32:56 PM | Mensagem # 51
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vou me dar mal se ficar sozinho...
*Vou para perto de cup e Cia e sigo eles para onde eles irem.*
 
BoltData: Sábado, 29/01/2011, 7:43:25 PM | Mensagem # 52
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Vamo tentar se dividir,pode ter mais seringas por aqui
*Abro com cuidado a porta que leva para o pequeno comodo*


 
Mio157Data: Quarta-Feira, 09/02/2011, 8:45:17 AM | Mensagem # 53
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Não vai mais ninguém postar, então...

BOLT e JAMIÃO

*Bolt abre bem devagar o local e ve que ele não tem lâmpada, o que o torna muito escuro mesmo*
Bolt: Não tenho muita coisa a perder!
*Com o corpo no Hall, você se estica até uma pequena mesa, que é possivel ver graças a luz do Hall, e pega uma lanterna, porém, está sem pilhas*
Bolt: MERDA!
*Você fica procurando pilhas pelo Hall mas não encontra nada. Você joga a lanterna contra a parede, sem quebrar*
Bolt: O QUE AGENTE TA FAZENDO AQUI? HEIM?
Jamião: Calma cara, nós não podemos ficar assim, tente se acalmar!
Bolt: Tem razão, vamos logo sair dessa casa!
Jamião: Aham!



CUP, CIEL e GAME

*Vocês olham para o Hall e veem Bolt jogando a lanterna longe!*
Ciel: lol '-'
Cup: Melhor agente sair daqui e irmos para o Hall!
*Vocês seguem para o Hall e ficam lá*
Matt: E ai, qual é o plano?
Bolt: Sobreviver!
Ciel: Boa '-'
*Vocês ficam sentados no chão do Hall vazio!*



PARTY

*Você bate os punhos contra a escada, com raiva de não ter usado a seringa*
Chris: Isso não ficará assim!
*Você começa a se aproximar de todos que estão no local*
Chris: Melhor você ficar de olhos bem abertos, na menor chance que eu tiver, você já era
*Apontando o dedo para Matt*






See ya =D



 
KinjiroData: Quarta-Feira, 09/02/2011, 10:42:58 AM | Mensagem # 54
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ciel: Argh, ficar aqui não vai dar em nada! A gente só vai morrer mais cedo ou mais tarde.

*levanto, pego a lanterna mesmo sem pilhas e guardo* Depois caminho em direção a porta da direita*

Ciel: Alguem mais vem comigo? '-'






 
CupcakerData: Quarta-Feira, 09/02/2011, 10:51:37 AM | Mensagem # 55
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF: eu tava esperando os outros postarem =x'

Cup: Eo D:
*Levanto e sigo Ciel*






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Quarta-Feira, 09/02/2011, 10:52:02 AM
 
Game-overData: Quarta-Feira, 09/02/2011, 2:39:45 PM | Mensagem # 56
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Matt:Eu também vou ficar aqui sentado é chato...
*Se levanta e fica encarando Chris e logo segue Ciel.*
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 09/02/2011, 7:46:47 PM | Mensagem # 57
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Jamião: Eu vou pro segundo andar... sigam-me se quiserem

*Me dirijo com cautela para o segundo andar*



 
Mio157Data: Segunda-Feira, 21/02/2011, 6:50:27 PM | Mensagem # 58
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline

JAMIÃO

*Jamião vai para o segundo andar e fica por lá*
Jamião: Deve ter algo por aqui.
*Jamião começa a procurar coisas no local*



CUP, CIEL e GAME

*Os 3 descem as escadas e chegam até um pequeno corredor*
Ciel: Vamos seguir o corredor
*Cup esbarra num fio que estava no chão e "puxa" uma madeira que tranca a passagem da escada*
Ciel: FUDEU!
*Um gás começa a se despachar e os deixam em coma*
Ciel: Seu... Via... di...GAME-OVER



CHRIS e BOLT

*Vocês olham para a escada se fechando*
Chris: Devemos ir lá ajudá-los?
Bolt: Pode ir você!






See ya =D



 
KinjiroData: Segunda-Feira, 21/02/2011, 8:20:30 PM | Mensagem # 59
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
OFF: a gente morreu? comoasin '-'




 
Mio157Data: Segunda-Feira, 21/02/2011, 9:36:40 PM | Mensagem # 60
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciel-HDW, não, só que o jogo para vocês continua no Saw #2, assim vocês serão obrigados a participar do #2!

RODADA ADICIONAL:

CHRIS e BOLT:

*Após Cup puxar a corda do chão, uma lampada acende (estava no teto, que é muito alto e a luz não cobriu a visibilidade dela). A corda parecia ser um interruptor, que, ao puxada, ligou a lampada*
Bolt: A luz acendeu! Vamos entrar ou seguir aquele cara?
*Chris se levanta*
Chris: Vamos sair daqui, só isso!

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Saw #01
Page 3 of 4«1234»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid