The Gates of the Dawn - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 1 of 3123»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » The Gates of the Dawn
The Gates of the Dawn
Mio157Data: Terça-Feira, 03/05/2011, 3:07:26 AM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Bom, andei melhorando minhas habilidades de mestrar RPGs e quero mostrar pra vocês (rimou).
Então, vou apresentar aqui umas informações do jogo e gostaria que vocês avaliassem.

História:

O jogo se baseia na caça ao tesouro após a morte de um grande e influente lider do continente de Abitsburg, os aventureiros agora querem ir atrás desse tesouro... Mas não tem ideia do que ele seja e onde ele esteja. A unica dica que ele deixou da localização foi: "Meu tesouro está por de trás dos portões do amanhecer"

Sistema de Dados:

Todos os dados serão rodados por mim nesse site, honestamente, e o valor será postado aqui.
Os PvPs também terão o mesmo sistema!
Serão 3 dados D6, um para Ataque, outro para Defesa e outro para Ação.


Ataque: Golpe do jogador sobre o oponente ou vice-versa, os pontos que o jogador ou oponente tirar irá ser o local onde ele irá acertar. Ver a lista abaixo!

Defesa: A resposta ao ataque do oponente, serve, em primeiro lugar, para o golpe do outro falhar ou pará-lo, dependendo da diferença... No caso de empate, não há defesa e nem ataque, e sim uma "disputa de forças", que será decidido na próxima rodada

Ação: Alternativa final numa luta para quando o oponente tira 6 ou mais. Serve também para ações como arrombar porta, quebrar uma passagem...

O Continente:

O Continente conta com algumas áreas comerciais, reinos em cada metrópole e florestas misticas e inexploradas.

Sistema de Batalha:

Aqui é onde eu irei tentar inovar, para mudar aquele meu antigo esquema de Dano = Ataque - Defesa, vou partir para um mais legal, baseado em quanto a pessoa tira no dado. Se a defesa for maior que o golpe, não há ataque, se o golpe for maior que a defesa, um dos seguintes pontos poderão ser atingidos, variando pelos números no Dado 3 (Dado de Ação).

1 - Pés;
2 - Coxas;
3 - Braços;
4 - Barriga;
5 - Coração;
6 - Cabeça;

Há também o movimento especial, que pode ser trocado pela defesa, onde pode se tentar uma esquirva, seguido de um contra-ataque ou utilizar algum item que tem no local. (Antes a mim perguntar o que tem)

Ficha

Por fim, aqui você fará a sua ficha, não haverão limitações de armas, mas sim de manuseio, como por exemplo, perder -1 por ser Faxineiro e tentar usar uma arma de alta tecnologia. Classe será a sua escolha (desde que seja humano, não vale criaturas místicas, meio anjos, meio demonios, re-encarnações...)

Code
[u]Nome:[/u]
[u]Status:[/u] Normal
[u]Classe:[/u]
[u]Moedas:[/u]
[u][b]Itens (Slots):[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Equipamento:[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Habilidades (3 iniciais):[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Armas:[/b][/u] MAX. 3
[u]Nome/Munição:[/u]


Espero que gostem ^^.

See ya =D



 
IvanData: Terça-Feira, 03/05/2011, 1:55:08 PM | Mensagem # 2
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
gostey,me lembrou One Piece ultraawesome

Nome: Cass Ki Hong
Status: Normal
Classe: Mestre de Artes Marciais (Jeet Kune Do e Wing Chun)
Moedas: 250 $
Itens (Bolsa de Cintura - 3 Slots):
-Livro de Técnicas
-Faixa Preta
-SLOT

Equipamento:
-Kimono (Coxa, Braços, Peito e Estômago)
-Chinélos (Pé)

Habilidades:
-Domínio de Armas Brancas
-Resistência

Armas: MAX. 3
Nome/Munição:
-Bastão de Madeira
-SLOT
-SLOT



 
HardyData: Terça-Feira, 03/05/2011, 9:41:25 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome: Hardy
Status: Normal
Classe: Mecânico
Moedas: 350$

Itens (Mochila - 5 Slots):
-Ferramentas
-Kit de Construção Iniciante
-Livro de Construção Iniciante
-SLOT
SLOT

Equipamento:
-Calça (Pernas)
-Blusa sem manga (Estômago e Peito)
-Luvas de Couro (Mãos)
-Botas (Pés)

Habilidades:
-Engenharia Básica
-Manutenção

Armas:
Nome/Munição:
-SLOT
-SLOT
-SLOT


O espectro

 
Master_VictorData: Terça-Feira, 03/05/2011, 10:26:17 PM | Mensagem # 4
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nome: Vikk Stanford
Status: Normal
Classe: Arcano
Moedas: 500 $
Itens (Bolsa Pequena - 3 Slots):
-Poção Divina
-Bíblia Sagrada
-SLOT

Equipamento:
-Armadura divina (Braço, Peito, Estômago e Pernas)
-Elmo Divino (Cabeça)
-Botas Divinas (Pé)
-Luvas Divinas (Mãos)

Habilidades:
-Resistência Divina
-Benção Divina (Ajuda nos Status)

Armas: MAX. 3
Nome/Munição:
-Espada Divina +1 Dado contra TREVAS
-SLOT
-SLOT



 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 04/05/2011, 2:27:22 PM | Mensagem # 5
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nome:Tatsushi
Status: Normal
Classe:Pistoleiro
Moedas: $300

Itens (Mochila - 4 Slots):
-Pentes Extra (15 Balas) x2
-=x=
-Mapa da Cidade com Bússola
-SLOT

Equipamento:
-Sobretudo com Luva (Braços e Mão)
-Blusa Branca (Estômago e Peito)
-Calça (Coxas)
-Botas (Pés)

Habilidades (3 iniciais):
-Mira Aguçada
-Perícia com Armas de Fogo

Armas: MAX. 3
Nome/Munição:
-Pistola (1/15 Balas)
-SLOT
-SLOT



Alumina Fandub-br
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 04/05/2011, 3:31:58 PM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Já vou começar logo agora...
Se alguem quiser entrar pode.

Não haverá ordem de postagem.

Cass

*Ao sair de seu Dojo, você começa a ouvir boatos de um velho tesouro de um milhonário local, você decide conferir a história com um mecânico que passava pelo local. Ele aparenta ter 20/25 anos, é forte, usa uma calça jeans meio suja de gracha, assim como suas mãos. Você pergunta a ele se os boatos são verdade.*

Hardy:- Sim, é verdade.
Cass:- Que maravilha... Irei atrás desse tesouro para montar o meu Dojo.
Hardy:- Eu irei atrás dele para sair dessa pobreza...
Cass:- Boa sorte, mas eu acharei primeiro...
Hardy:- Ou podiamos procurar juntos, o que acha?

*Vocês avistam passando entre vocês, esbarrando no ombro dos dois, um homem cabisbaixo, usando um sobretudo preto, com voz rouca e sombria, ele fala.*

Tatsuchi:- Saiam do meu caminho, o tesouro é meu

*Tira sua pistola e a gira no dedo e a guarda de volta, sai andando, dando olhadas de rabo de olho para o pequeno grupo que está reunido.*

Cass:- Que cara mais estranho...

Hardy

Hardy:- Vou para o limite norte da cidade, se quiser me seguir, pode vir junto!

*Você sai andando em direção ao norte da cidade, em direção dos limites da cidade, que dá numa passagem montanhosa, com rochas pontiagudas, depressões, pequenas árvores, um clima bem quente, mas com um pequeno rio, de origem de uma cachoeira, que forma um lago de agua potável.*

Tatsushi

*Você entra num bar, abrindo a porta com um chute e anunciando a procura de informações sobre o boato do velho milionário. Você se aproxima da barwoman e a levanta pelo pescoço*

Tatsushi:- Me diga tudo o que você sabe, AGORA!
Barwoman:- Eu... eu não sei de... nada...

*Um homem coloca uma espingarda no seu pescoço e grita, com voz seca e áspera*

Homem:- Solte-a!
Tatsushi:- Ou o que?

*O homem puxa o trinco da espingarda e coloca o dedo bem no gatilho*

Tatsushi:- Teremos briga...

MV, seu turno será daqui a pouco...

See ya =D



 
HardyData: Quarta-Feira, 04/05/2011, 3:35:24 PM | Mensagem # 7
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Olho para os lados*

-Muito bem... ninguem espionando

*sigo em frente para a passagem*


O espectro

 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 04/05/2011, 3:48:11 PM | Mensagem # 8
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Desvio a arma dele com o braço esquerdo e dou uma joelhada e um soco nele*
Tatsushi:Não brinque com quem não conheçe.
*Falo para todos ouvirem*
Tatsushi:Mais Alguem quer tentar a sorte ? Se não começem a falar.



Alumina Fandub-br
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 04/05/2011, 3:57:02 PM | Mensagem # 9
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
MB(BUENO), posta o move antes e eu digo se foi fail ou não e.e

See ya =D



 
IvanData: Quarta-Feira, 04/05/2011, 5:28:54 PM | Mensagem # 10
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Tenho um mal pressentimento quando o homem de sobretudo preto passa
-Que cara estranho...

Decido segui-lo até um bar
-O que será que esta acontecendo?

Noto uma agitação no bar e vou checar o que se passa la dentro
-hmmm... -_-



 
Mio157Data: Quarta-Feira, 04/05/2011, 8:37:00 PM | Mensagem # 11
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Hardy

*Você entra no lugar e roda ele por uns instantes, você ouve choros e os segue, lá você encontra uma velha senhora e um escudeiro, o escudeiro saca a espada da bainha e o pede para se retirar*

Escudeiro:- Esse local é sagrado, você deve se retirar agora daqui!
Hardy:- Quem é você para falar isso?
Vikk:- Sou o Sir. Stanford, o defensor da Floresta Sagrada, um sr. muito importante morreu e aqui é seu enterro. Você deve se retirar
Hardy:- Ok...

*Você se esconde atrás das árvores para tentar descobrir alguma coisa sobre quem é o difunto. Você pensa em sair do local, mas também fica meio curioso para saber quem é.*

Cass e Tatsushi

*Você vê o homem com a espingarda no pescoço do pistoleiro*

Cass:- Essa eu quero assistir
Tatsushi:- O próximo a morrer será você

*Tatsushi saca sua arma e a mira bem no olho do cara com a espingarda*

Tatsushi:- Aqui só tem uma bala e esta numa ordem aleatória, torça para que a morte esteja de bom humor hoje

*Você puxa o gatilho (Escolha 3 números)*

Cass:- Que tenso D=

See ya =D



 
HardyData: Quarta-Feira, 04/05/2011, 8:41:04 PM | Mensagem # 12
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Fico atraz da arvore ouvindo

-...


O espectro

 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 04/05/2011, 8:44:45 PM | Mensagem # 13
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Observo Hardy indo embora

- (Meu Deus, odeio curiosos, mas o pior que eles nunca vão embora no 1º aviso ¬¬)

Continuo na guarda vigiando para ver se o Hardy não vai tentar entrar no local



 
MB(BUENO)Data: Quinta-Feira, 05/05/2011, 1:49:29 PM | Mensagem # 14
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
(3,5,7)*
Tatsushi:Talvez a Sorte esteja de bem com você
Puxo o Gatilho



Alumina Fandub-br
 
IvanData: Quinta-Feira, 05/05/2011, 11:00:13 PM | Mensagem # 15
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vejo o homem apontando uma arma pra cabeça do outro
- Caray...sera que ele vai matar ele mesmo? ._.

Percebo que o homem esta prestes a puxar o gatilho,então seguro o bastão e tento desviar a arma
(2,3,6)



 
Mio157Data: Quinta-Feira, 05/05/2011, 11:16:10 PM | Mensagem # 16
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi e Cass

*Ao puxar o gatilho, Cass da uma madeirada, mas você desvia do golpe e aponta a arma bem na sua cabeça*

Tatsushi:- Não entre nas minhas brigas...

*Nesse momento, a barwoman já se contacta a polícia local. Quando eles entram, repara um homem com a pistola na mão, rendendo Cass. O homem pula para trás do balcão e ve a barwoman também, você se abaixa e fica por ali*

Dado MB (5)
Dado Ivan (1)

Hardy e MV

*Vikk, com a espada empunhalada, começa a ouvir barulhos de pés nas gramas, Hardy dá uma corrida entre as árvores, mas Vikk logo deduz que é o mesmo rapaz de anteriormente*

Hardy:- To muito fudido .__.

*As árvores tem troncos fortes e tem 2m de altura, há também buracos nelas e suas folhas são recheadas e verde-escura*

Vikk:- Não há como se esconder
Hardy:- ...

Escolher 3 números caso faça uma ação Hardy.

See ya =D



 
IvanData: Sexta-Feira, 06/05/2011, 1:43:37 PM | Mensagem # 17
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Deitado no chão
-FOCK! Eu soh queria que não tivessem mortes...mas parece que estava enganado.... fu

Tento me arrastar até uma janela para fugir
-Tomara que dessa vez de certo D:

(1,3,6)



 
HardyData: Sexta-Feira, 06/05/2011, 2:42:09 PM | Mensagem # 18
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Subo na arvore

'Tenho de fazer algo agora'


1.2.3


O espectro



Mensagem editada pela ultima vez por Hardy - Sexta-Feira, 06/05/2011, 2:43:15 PM
 
MB(BUENO)Data: Sexta-Feira, 06/05/2011, 4:10:47 PM | Mensagem # 19
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi:Carai,os chatos da policia.Melhor meter o Pé
Saio Correndo pra tentar pular uma janela
[1,4,5



Alumina Fandub-br
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 06/05/2011, 5:57:57 PM | Mensagem # 20
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
MV Sem turno na rodada passada

Tatsushi e Cass

*Tatsushi repara que a janela não abre por que tem uma trinca a bloqueando. Você olha a sua "situação" e vê que há 3 políciais armados apontando bem para você. A barwoman começa a pular o balcão em direção aos policiais. Eles veem você tentando abrir a janela e se manifestam.*

Polícial:- Ele está tentando fugir.
Tatsushi:- Que merda D=

*Cass, por outro lado, que estava do outro lado do balcão (lado oposto ao de Tatsushi), se levanta, tentando sair também por uma janela. No momento em que ele se aproxima de uma, a polícia o aborda e o trás para a porta da frente.*

Policial #2:- Cass... Esse é o seu nome né?
Cass:- Sim!

*O Policial o reverencia e tira o capacete que tampava seu rosto*

Cass:- Pequeno Garfanhoto!
Policial #2:- Cass-Sensei! Está tudo bem com o senhor?
Cass:- Sim, obrigado! Bom, como estamos fora do tatame, acho que posso te chamar normal... Porém eu esqueci seu nome agora...

POLICIAL NPC, SE ALGUÉM QUISER PARTICIPAR NO LUGAR DELE, PODE FAZER A AÇÃO DE SE APRESENTAR AO CASS.

Dado Tatsushi: 6
Dado Cass: 4

Hardy e Vikk

*Você consegue subir perfeitamente na árvore sem que MV lhe aviste. Mas você está meio longe para poder escutar a despedida da srª. com o marido. Você nota que todas as árvores são basicamente do mesmo tamanho e se você seguir apenas algumas, você conseguirá chegar num ponto de visão da conversa.*

Vikk:- Cadê aquele miseravel...

*Já Vikk fica de olho nas árvores, ele berra para Hardy:*

Vikk:- NÃO HÁ COMO SE ESCONDER.
Hardy:- (Para si) Será?... troll

Dado Hardy: 3

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » The Gates of the Dawn
Page 1 of 3123»
Search:

Anime Comics © 2009-2016
Design por Mio157, Master-Victor e Kid