The Gates of the Dawn - Page 3 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 3 of 3«123
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » The Gates of the Dawn
The Gates of the Dawn
Mio157Data: Terça-Feira, 03/05/2011, 3:07:26 AM | Mensagem # 1
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Bom, andei melhorando minhas habilidades de mestrar RPGs e quero mostrar pra vocês (rimou).
Então, vou apresentar aqui umas informações do jogo e gostaria que vocês avaliassem.

História:

O jogo se baseia na caça ao tesouro após a morte de um grande e influente lider do continente de Abitsburg, os aventureiros agora querem ir atrás desse tesouro... Mas não tem ideia do que ele seja e onde ele esteja. A unica dica que ele deixou da localização foi: "Meu tesouro está por de trás dos portões do amanhecer"

Sistema de Dados:

Todos os dados serão rodados por mim nesse site, honestamente, e o valor será postado aqui.
Os PvPs também terão o mesmo sistema!
Serão 3 dados D6, um para Ataque, outro para Defesa e outro para Ação.


Ataque: Golpe do jogador sobre o oponente ou vice-versa, os pontos que o jogador ou oponente tirar irá ser o local onde ele irá acertar. Ver a lista abaixo!

Defesa: A resposta ao ataque do oponente, serve, em primeiro lugar, para o golpe do outro falhar ou pará-lo, dependendo da diferença... No caso de empate, não há defesa e nem ataque, e sim uma "disputa de forças", que será decidido na próxima rodada

Ação: Alternativa final numa luta para quando o oponente tira 6 ou mais. Serve também para ações como arrombar porta, quebrar uma passagem...

O Continente:

O Continente conta com algumas áreas comerciais, reinos em cada metrópole e florestas misticas e inexploradas.

Sistema de Batalha:

Aqui é onde eu irei tentar inovar, para mudar aquele meu antigo esquema de Dano = Ataque - Defesa, vou partir para um mais legal, baseado em quanto a pessoa tira no dado. Se a defesa for maior que o golpe, não há ataque, se o golpe for maior que a defesa, um dos seguintes pontos poderão ser atingidos, variando pelos números no Dado 3 (Dado de Ação).

1 - Pés;
2 - Coxas;
3 - Braços;
4 - Barriga;
5 - Coração;
6 - Cabeça;

Há também o movimento especial, que pode ser trocado pela defesa, onde pode se tentar uma esquirva, seguido de um contra-ataque ou utilizar algum item que tem no local. (Antes a mim perguntar o que tem)

Ficha

Por fim, aqui você fará a sua ficha, não haverão limitações de armas, mas sim de manuseio, como por exemplo, perder -1 por ser Faxineiro e tentar usar uma arma de alta tecnologia. Classe será a sua escolha (desde que seja humano, não vale criaturas místicas, meio anjos, meio demonios, re-encarnações...)

Code
[u]Nome:[/u]
[u]Status:[/u] Normal
[u]Classe:[/u]
[u]Moedas:[/u]
[u][b]Itens (Slots):[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Equipamento:[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Habilidades (3 iniciais):[/b][/u]
-De acordo com a classe, irei editar

[u][b]Armas:[/b][/u] MAX. 3
[u]Nome/Munição:[/u]


Espero que gostem ^^.

See ya =D



 
ParanoiaData: Terça-Feira, 17/05/2011, 9:35:06 PM | Mensagem # 41
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Vejo meu radio apitando , pego ele e ouço meus policiais falando da briga do bar]
- Senhor , estamos tendo problemas serios com o meliante! ele esta ressistindo bastante... , cambio.
[Respondo a eles]
Don - Façam o favor de prende-lo! Eh pelo amr de deus... vcs sao 2 , vcs podem muito bem imobiliza-lo... mais quero ele vivo... se quiserem chamar reforços chamem , mais não posso ir ate ae , pq estou resolvendo um assunto pendente e devo demorar a relatar na delegacia , cambio desligo.
Cass - O que houve?
Don - Nada... so uma pequena dificuldade em prender o meliante do bar... mais nada grave , vamos seguindo ao local e Vikk , por acaso o local e longe? tenho meu carro , podemos ir la com ele... se quiser...



 
MB(BUENO)Data: Sexta-Feira, 20/05/2011, 2:02:58 PM | Mensagem # 42
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Vejo a Janela quebrada,e dou 3 tiros de distraçao e tento me jogar pela janela*
Tatsushi:Isso tem que dar certo
[2,3,4]



Alumina Fandub-br
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 20/05/2011, 4:10:06 PM | Mensagem # 43
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi

*Você atira avulssamente e pula pela janela. Você cai numa mata cheia de espinhos feito merda.*

Tatsushi:- CARALHO!
Policial:- HEY, VAMOS ATÉ ELE!

*Os dois policias saem do bar e dão a volta, eles começam a te avistar e você avista eles. Você repara que está com hemorragia por quase todo o corpo.*

Tatsushi:- Fudeu D=

Dado: 5

Vikk, Don e Cass

Don:- Tenho meu carro , podemos ir la com ele... se quiser...
Vikk:- Não é permitido carros em locais sagrados
Cass e Don:- LOL...
Vikk:- Sigam-me

*Vocês andam floresta a dentro por 10 minutos e chegam até a zona da igreja*

Cass:- Wow, que local belo...
Vikk:- Façam uma reverencia ao Senhor, mostrem um mínimo de respeito...
Don e Cass:- Okay... (Sou ateu, mas o que agente não faz por uma graninha extra...)

*Após feita a reverencia, vocês chegam a uma zona com muitos tijolos caidos e destroços por toda a parte. Um dos destroços chama a atenção de vocês, a porta da igreja parece estar intacta, por cima de muitos tijolos, livros e algumas pedras por cima também.*

Don:- Que estranho... Essa porta também parece que não envelheceu...
Vikk:- Não aconcelho que entrem nesse perímetro... Ou terei que tomar algumas providencias...

*Vikk começa a desembanhar sua espada*

Hardy

Hardy:-Alguem em casa?!?
???:- Quem entra em meu recinto e pertuba meu descanso de longa data?
Hardy:- O mano fala dificil D:

*A porta se abre e um ser encapuzado se revela*

Hardy:- Olá? D=
???:- Olá D=

*A coisa volta para a casa, mas deixa a porta aberta. Não há iluminação na casa, por isso não dá para ver o seu interior.*

Hardy:- Euheim.

See ya =D



 
HardyData: Sexta-Feira, 20/05/2011, 4:26:42 PM | Mensagem # 44
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Manin eu fui atacado... pode me ajudar?

Vou entrando na casa


O espectro

 
IvanData: Segunda-Feira, 23/05/2011, 7:44:18 PM | Mensagem # 45
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Largo minha mochila no chão e pego o bastão
Cass: Eu realmente gostaria que nós não usássemos violência....mas se vc insistir eu terei que te bater....Então o que me diz?



 
ParanoiaData: Terça-Feira, 24/05/2011, 10:05:15 AM | Mensagem # 46
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Pego minha pistola rapidamente , destravo ela e miro na cabeça de Vikk]
Don - Eah , ouça o Cass... e nessa distancia eu não sou de errar muito...



 
Master_VictorData: Terça-Feira, 24/05/2011, 1:33:30 PM | Mensagem # 47
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Olho atentamente aos dois

- A arrogância não leva a nada meus caros...Aprendam a abaixa a cabeça de vez em quando a certas ocasiões, se eu disse que eu não aconselho é porque tem um motivo
importânte por tras disso.

Observo a reação dos dois

- Esse não é um lugar para confrontos e eu odiaria ter que derramar o sangue de estranhos como vocês nesse solo sagrado.

- A escurssão acabou aqui, peço que se retirem pois eu duvido muito que os outros Arcanos serão tão gentís a esse ponto...



 
MB(BUENO)Data: Sábado, 28/05/2011, 3:05:28 PM | Mensagem # 48
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
* Saio COrrendo o mais rapido que posso nas condiçoes em que me encontro procurando um lugar para se esconder*
Tatsushi:Pqp,pqp,pqp,pqp
Tatshushi:tenho que melhorar minhas aterrisagens fu



Alumina Fandub-br
 
Mio157Data: Domingo, 29/05/2011, 1:31:15 AM | Mensagem # 49
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tatsushi

*Você começa a sair se rastejando feito um louco, mas é inutil e você acaba sendo preso. Você acorda num local estranho, 5 horas depois dos eventos, com enfermeiros circulando pelo local e um policial andando pelo corredor.*

Tatsushi:- Preciso sair daqui... e urgentemente.

*Ao levantar você depara que está algemado nos pés, e com apenas uma daquelas roupas de doentes. Você repara que seu dinheiro, itens e armas foram confiscados, mas você se sente apenas com uma pequena contusão.*

Tatsushi:- Fudeu D=.

PS: Por MSN agente faz a sua tentativa de fuga, ou seja, você não precisa postar aqui ^^.



Cass, Don e Vikk

Don:- Você só pode estar brincando... Não creio que consiga nos derrotar... Somos 2...
Cass:- Desista...
Vikk:- Se retirem, essa é a ultima chance
Cass:- Só pode ser brincadeira...

*Cass pula e dá um golpe com o bastão, Vikk desvia. Com sua espada, corta a zona dos dedos de Don, impossibilitando o mesmo de atirar e fazendo com que largue a arma. Vikk pega a arma e a joga para bem longe*

Vikk:- Avisei!

*Você dá mais uma distancia de 2m dos dois, que estão lado a lado.*

Don:- Seu maldito!

PS: 3 números nos dados se forem fazer alguma interação com as coisas do local ou esquirvas...







Hardy

-Quem entras em meu recinto?

*O local é escuro e não se vê nada. Derrepente, a criatura gera fogo em suas mãos e clareia todo o local, distribuindo fogo pelas tochas que se encontram na casa.*

Hardy:- Fuck off D=
???:- Que?
Hardy:- Ah, nada não... Malz entrar ai assim na sua casa tio, é que eu...
???:- A forma de falar é estranha... Não mostra sequer respeito ao dono da casa... Não se apresenta, não pede autorização... Peço para que se retire imediatamente.
Hardy:- Desculpe minha inginorância, senhor... É que eu fui atacado, poderia me ajudar?
???:- Ah, um viajante? Como conseguiu chegar aqui? E qual seu nome?
Hardy:- Eu me machuquei na floresta e vim procurar ajuda, iria para a cidade, mas estou perdido. Meu nome é Hardy.
Navarro:- Meu nome é Navarro, sou um ancião monge.
Hardy:- Pode me ajudar, por favor?
Navarro:- Posso, deixe-me procurar por alguma poção aqui.

*O velho abre uma prateleira com várias poções tira uma para dar à você. Feito isso, ele tira uma e te dá.*

Navarro:- Tome aqui.
Hardy:- Obrigado.

*Ao tomar, você começa a se sentir meio estranho e cai. Você acorda um tempo depois, preso com correntes nas pernas, sem blusa e com escritas estranhas na barriga.*

Hardy:- Que porra é essa?

*Você nota Navarro um pouco mais longe, mechendo em um caldeirão*

Hardy:- Caralho D=

PS: Fuga pelo MSN brow ^^



See ya =D



 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 30/05/2011, 6:24:26 PM | Mensagem # 50
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Não vou dar mais chances, mas se sairem daqui eu não irei atrás de vocês

Observo

- Tudo bem, vocês pediram...

Vou na direção de Cass e tento cortar o Bastão de Madeira dele e logo em sequida eu dou um chute em Don voltando para posição de guarda na sequência (3,4,5)

OFF: Vou kikar a bunda de vcs ultraawesome



 
IvanData: Segunda-Feira, 30/05/2011, 8:19:42 PM | Mensagem # 51
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Entro em posição de luta
Cass: - Eu queria poder evitar essa briga...mas n vou voltar ja que estou aqui,prepare-se!

Vejo Vikk em minha direção e tento me esquivar e contra-atacar
(3,5,6)

OFF: Ou não troll



 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 30/05/2011, 8:44:55 PM | Mensagem # 52
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Me levanto e me recupero do chute , fico em posiçao de ataque do estilo tigre e falo]
Don - Urgh... Agora e minha vez , vamos ver se você consegue agora me acerta...
(2,5,1)

OFF - MV tomo toddynho pra ficar tao forte assim derrepente? -_-



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » The Gates of the Dawn
Page 3 of 3«123
Search:

Anime Comics © 2009-2016
Design por Mio157, Master-Victor e Kid