Zombie RPG Origins - Page 3 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 3 of 3«123
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG Origins (Hell yea!)
Zombie RPG Origins
BoltData: Domingo, 17/07/2011, 8:36:34 PM | Mensagem # 41
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
O tiro de Ciel atinge em cheio a perna de Miguél,que cai de joelhos. Porém logo se levanta e,mesmo sem conseguir apoiar a perna direito,pula em cima de Carlton e o atinge com as mãos ossudas como se fossem garras.

Miguél Sanchez


Carlton Silvarstein status


 
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 18/07/2011, 2:07:11 AM | Mensagem # 42
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*após ser atingido, caio de joelhos*
Carlton: Ahh...! Garoto desgraçado! Eu lhe avisei!
*miro no centro do peito de Miguél e atiro com minha espingarda*

como vc tem q considerar se atingiu ou não, vc calcula =P


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
BoltData: Segunda-Feira, 18/07/2011, 10:15:30 AM | Mensagem # 43
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Off: As vezes não vou calcular o acerto dos tiros. Porque vamos admitir,situações como apontar uma shotgun pra alguem que tá colado na sua frente não tem chance de errar ._.

O tiro da espingarda estoura o peito de Miguél e a carne se desprende até das costas. Ele voa meio metro para trás e cai quase rasgado ao meio no chão. Vocês olham para ele,e por uns instantes parecem perceber um ou outro lapso de movimento,mas logo ele fica completamente imóvel.

Miguél Sanchez - Morto

(Agora continua o resto da história,quem já postou na luta não pode mais postar o/)


 
CupcakerData: Segunda-Feira, 18/07/2011, 10:45:12 AM | Mensagem # 44
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
• O Carro para na divisão dos dois caminhos
Algum policial: Para onde vamos!?
Alelynn: Não sei...
• Alelynn procura algo suspeito no cenário, que dê alguma dica de onde ir. Se achar ela segue essa pista, se não ela chuta uma das cidade para ir. (Acho que o chute deve ser no dado pois eu sei que Mio foi pelo Agujero ._.)




 
IvanData: Segunda-Feira, 25/07/2011, 8:24:39 PM | Mensagem # 45
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Continuo andando com a arma para me prevenir
Cass: -Vamos embora daqui o quanto antes garoto...

De novo tento fugir daquele lugar apavorante

My Status



 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 25/07/2011, 10:38:27 PM | Mensagem # 46
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
[Começo a verificar o visualmente o corpo de Miguel]
Ruan - Nossa... como ele pode ter tomado 1 tiro daqueles , em sua perna e dps totalmente pular daquele jeito , e sua pela esta totalmente branca ,parece que o sangue que tinha sumiu seila...
[Me abaixo e ainda olho o corpo de Miguel]



 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 26/07/2011, 4:28:30 PM | Mensagem # 47
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Puxa a gola de Ruan e falo alto:
-Imbecil! aquele ladrãozinho de merda esta fugindo e você esta ai olhando um pedaço de carne podre no chão, não sei você mas ja que vim aqui vou terminar o trabalho
Vou correndo atrás de Cass com minhas armas em punho.



 
BoltData: Terça-Feira, 26/07/2011, 5:26:26 PM | Mensagem # 48
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Day 1
13:37 - 13:42 PM

Rail Valley


Alelynn:- Ali,o que é aquilo!?
O policial freia com força e quase joga os dois no para-brisa da viatura.
Policial:- D-desculpe. Mas o que foi?
Alelynn:- Ali,não parece uma placa caída?
O policial e Alelynn saem da viatura e vão até o canto da estrada na placa que Mary atirou.
Policial:- É,a placa indicando o caminho pro Agujero caiu,nada de mais.
Alelynn nota uma parte estourada no metal da placa e um buraco de tiro no suporte. O policial começa a tentar arrumar a placa no lugar.
Policial:- Agora ela já deve estar longe,só vou arrumar isso aqui e a gente volta pra delegacia,lá você registra a queixa e...
Enquanto ele fala e arruma a placa,Alelynn olha ao redor e percebe que a viatura estava com a chave no contato.

Enquanto isso, Mary desacelera assim que chega em Agujero.
Mary:- Há,deu certo. Nunca que esses babacas vão por as mãos em Mary Gold de novo.

Mary Gold status


Alelynn Chorster status


Agujero de La Muerte

Fazenda do Sr. Sanchez

Kilian continua parado do lado de fora,observando a casa, uma segunda vez ouve um som dentro e tem quase certeza de que há movimento lá,o vento sacode um pouco mais a porta da frente e as plantas ao redor,e o céu nublado ajuda para tornar o ambiente mais amedrontador.

Less corre na direção que Cass fugiu, Carlton logo o acompanha e chama Ruan e Ciel para seguí-los. Ruan dá uma última olhada no corpo de Miguél e corre também. Logo após eles saírem de vista,um estranho som de dissolvimento sai do corpo de Miguél junto de uma leve fumaça.
Apesar da vantagem de tempo de Cass,as plantas ao redor podem atrapalhar o caminho dele. Ele fica com duas opções, seguir pela trilha pequena entre a plantação (anda mais rápido,mas pode ser alcançado mais rápido) ou continua indo pela plantação (vai mais devagar,mas demora mais pra ser localizado).
E a alguns minutos de diferença,os três oficiais chegam a um ponto em que notam movimentos na plantação,porém em 2 locais diferentes,um para a esquerda e um para a direita.
Ciel:- E agora?
Cass:- Ele deve ter se separado do cachorro pra nos distrair!
Ruan:- Vamos pra que lado então?
(Escolham o caminho que cada um vai seguir)

Ciel Nikolaevich status


Carlton Silvarstein status


Kilian status


Cass Koslov status


Ruan Cortez status


Less Carter status




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Terça-Feira, 26/07/2011, 5:29:06 PM
 
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 26/07/2011, 9:24:59 PM | Mensagem # 49
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Carlton: - Somos 4, por quê não vamos 2 para cada lado? Quem poderia dividir as duplas e decidir para que lado vai cada? Nunca fui bom de estratégia.



Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
KinjiroData: Terça-Feira, 26/07/2011, 9:33:08 PM | Mensagem # 50
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ciel: Pode ir, isso torna mais facil de cerca-lo.
O que acham? Eu e Carlton podemos ir em frente enquanto os outros dão a volta!






 
Mio157Data: Quarta-Feira, 27/07/2011, 3:58:34 AM | Mensagem # 51
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Noto que é uma cidade bem "pacata" e continuo seguindo para ver um mercado ou estabelecimento que possa ser roubado*
-Aposto que a outra cidade era menos escrota .__.

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 27/07/2011, 1:39:53 PM | Mensagem # 52
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Não sei vocês mas eu vou para a esquerda, por favor não me sigam! espero que fique claro.


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Zombie RPG Origins (Hell yea!)
Page 3 of 3«123
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid