[ Meu Perfil ]
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Sunset Riders (Voltando ao bom e Velho Oeste.)
Sunset Riders
CupcakerData: Quarta-Feira, 25/04/2012, 8:08:35 PM | Mensagem # 21
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
:Espero o delegado voltar, prestando atenão na conversa das pessoas ao redor.:



OFF: Jas, é impressão minha ou você está tentando criar a história? ._. Isso é trabalho do mestre.
Ah, e farei um background para ela ^^ postarei em OFF em um spoiler dps.






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Quarta-Feira, 25/04/2012, 8:14:45 PM
 
PartyPoisonData: Quarta-Feira, 25/04/2012, 8:14:07 PM | Mensagem # 22
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bran: Cansei de cerveja. Quero dormir.

*Paga o barman, e sai devagar.*

*Anda pela cidade, dando umas voltar e observando calmamente tudo o que acontece a sua volta*

Bran: Que cidade maluca da porra.

*Chega ao motel, e é atendido por uma recepcionista gostosona.*

Bran: Ei boneca, eu quero um quarto, estou cansadão.
*Repara que ela é gostosa, e a analisa de cima a baixo.*
Bran: E se você estiver disponível, pode dar um pulinho lá e aquecer minha cama.


__
suck it and see... you'll never know
 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 26/04/2012, 12:31:33 PM | Mensagem # 23
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF: Eah Jasper , n crie Historia , eu ia colocar outra coisa em cima da historia do seu personagem mais vc fez o favor de " improvisar " ... -_-

Motel :
- Bran

Ela olha pra ele e mostra sua mão esquerda , uma aliança em seu dedo , Bran olha e fica meio desapontado e ela lhe da a chave do quarto 15 , 2° Piso , Bran sobe e chega em seu quarto , 3 cômodos , quarto grande , cozinha e banheiro , com moveis de costume , fogão a lenha e uma mesa na cozinha , privada e uma pia de ferro no banheiro e uma cama , criado-mudo e armario.

Delegacia :
- Len
- Melody

Len chega na delegacia , olha para todos e chega em um policial na recepção e pergunta:
- Hey , oficial , você pode me informar onde posso ver os anuncios de recompensas?
O oficial em prestar atenção nele , ajeitando uma papelada em sua mesa:
- Outro caçador... bem , na parede que fica entre a sala do detetive e do delegado.
Len chega ate a parede de recompensas e ver entre elas :

" Stephano Faccioli - Procurado por: Homicídio de 1 oficial , trafico de armas e drogas. Recompensa: $ 1.500,00
Mac-Tralha - Procurado por: Homicídio de 2 civis e 2 oficiais da reserva. Recompensa: $ 2.200,00
Jim Knives - Procurado por: Homicídio de 5 oficiais , roubo ao Banco Municipal. Recompensa: $ 4.500,00
Tommy Gun - Procurado por: Homicídio de 8 oficiais , cúmplice de Joe Revolver e no extermínio dos Índios do
Norte. Recompensa: $ 7.600,00
Revolver Joe - Informações com o Detetive McJohson. "

Os homens de terno saem do escritório do Delegado indignados com algo e vão embora , o Detetive aparece abalado e mexido com algo , o oficial que atendeu Melody entrega os papeis ao Delegado e depois sai da sala dele e chama Melody a sua sala.
Delegado responde:
- Bem-vinda a cidade , Senhorita.... Melody Hills , vejo que seus antecedentes são bons... me diga mais a respeito.


Bar do Phil's :
- Red

Red bebe sua bebida e paga ela , se retira do Bar e vai em direção a delegacia , porém e abordado por 2 cowboy's , que falam:
- Olha só Kevin, o que o vento nos trouxe... um bicho do mato , pensei que o Joe matou todos vocês...
o Jack responde:
- Eah ... por que você não sai da nossa cidade , você não e bem-vindo aqui..
Kevin passa a mão em sua cintura e mostra um revolver e seu companheiro Moe , também , Red olha para os 2 e responde:
- Mim não quer briga ...
Moe responde:
- Por quer? vai nos bater com seu cachimbo da paz? HAHA!
Então , aparece Jason McFlint , o cowboy durão do bar , aponta por tras dos 2 , seus revolveres modificados , com detalhes dourados e conhecidos como , Scorpion's , e diz:
- Vocês novamente continuam importunando os forasteiros não eh? o que eu disse na ultima vez que vocês fizeram isso ?
Moe assustado responde :
- Me ... Me desculpe Jason , e que ...
Kevin responde:
- Mais eles não são bem vindos aqui Jason , você sabe o que eles fizeram ano passado com a nossa cidade?
Jason responde e engatilha seus revolveres :
- Sim eu sei , mais já foi comprovado que foram os Índios do Sul , e que foram pagos para isso ... bem , então vocês vão parar de brincadeira ou terei que fazer sujeira aqui novamente?
Kevin responde :
- NA-NÃO ! DESCULPE-ME SE-SE-SENHOR JASON E FORASTEIRO!
Os dois correm disparados pela cidade , porém Jason atira em seus pés enquanto correm e diz:
- Fujam em quanto podem... mais se vocês fizerem isso novamente , não terei piedade de vocês...
Red agradece e se apresenta e Jason também e Red pergunta:
- Por que você me salvou?
Jason responde ajeitando o chapéu:
- Vocês Índios não merecem esse tipo de respeito , por causa daqueles do Sul , e sei que você e do Norte , eu ja fui la a mando do Delegado resolver assuntos da cidade.





 
CupcakerData: Sábado, 28/04/2012, 8:07:12 PM | Mensagem # 24
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
OFF:
Não tem dinheiro no jogo? .-.





:Penso em mentir sobre minha causa na cidade.:

Melody: Sim, sou filha de Jennifer Monroe, que trabalhava em Boulevard. Meu pai se chama Wesley Hills, é o cherife de Windwester. Venho conhecer as doenças da cidade, e fiquei sabendo que aqui não há muitos médicos, o salário deve ser bom, :D.

:Penso que ficará mais facil não me reconhecerem se mentir sobre vir sozinha.:

Melody: Vim com um amigo, vamos dividir um quarto no Motel até nos hospedarmos melhor.






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Sábado, 28/04/2012, 8:09:42 PM
 
PartyPoisonData: Domingo, 29/04/2012, 0:52:58 AM | Mensagem # 25
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*tira a roupa as joga no chão.*

Bran: Foi uma viagem longa da porra, vou dormir. Amanhã eu dou um jeito de arrumar uma grana.

*faz uma dança do pintocoptero e depois cai na cama, dormindo imediatamente.*


__
suck it and see... you'll never know
 
Master_VictorData: Terça-Feira, 01/05/2012, 11:01:28 AM | Mensagem # 26
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Len: Eu to meio baixo na grana, irei pegar esse tal de Stephano primeiro, depois o Knives e por ultimo o velho Tommy. Hahaha! Como será que ele ficou vivo depois de eu ter enchido ele de bala?

*Vou para o delegado com o poster do Stephano*

Len: Chefia, vou começar com o básico, pois posso parecer idiota, mas não sou burro. Tenho que saber em que nível está os foragidos daqui, menos o Tommy, eu ja quase matei ele
uma vez. Revolver Joe não pode ser levado na brincadeira.

*Acendo um cigarro*

Len: Onde você acha que esse infeliz do Stephano tá escondido?



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Sunset Riders (Voltando ao bom e Velho Oeste.)
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid