[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » DNG 6 (Sala de Jogo)
DNG 6
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 12/03/2010, 5:56:12 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Jogadores :

1- Roger
2- PR
3- Hardy
4- Orange
5- Bolt
6- MB
7- Mio
8- wk
9- Blain
10- MD
11- Ivan
12- Nikki

Quote

1- Personagens

Watari - É escolhido / sorteado pelo narrador no começo do jogo,é o Watari que escolhe / sorteia quem será o L. No jogo,Watari é o único que já começa sabendo quem é o L
- Watari pode abrir uma LA com a permissão do L (e consentimento do Narrador).
- Se L morrer,Watari escolherá / sorteará o Near,continuando com a mesma função
- Se Watari morrer antes de L,Near vai ser escolhido / sorteado pelo narrador,e Mello poderá entrar no jogo
- Se Watari morrer no jogo na fase do Near,Mello não vai ser colocado no jogo

Kira - É escolhido / sorteado pelo narrador no começo do jogo. Como todos sabem,o objetivo do Kira é matar todos e derrotar o L.
- Kira deve dar alguma dica de quem é a cada 3 mortes no máximo.
- Ao matar,Kira deve escrever o nome da pessoa exatamente como está na lista que ela assinou na inscrição,caso contrário ela não morrerá,e não poderá ser morta na próxima vez que o Kira matar alguem.
- Antes de matar,Kira tem que enviar a morte (já escrita) para o narrador para o mesmo aprovar.
- Se Kira passar mais de 4 dias sem matar,será cortado do jogo e o Segundo Kira será escolhido / sorteado pelo narrador.
- Se for pego,Kira tem a escolha de Abdicar a posse do Death Note,passando ele para uma pessoa que escolher / sortear para ser o X-Kira (Segundo Kira). Ainda sim Kira vai estar fora do jogo.

L - Escolhido / sorteado por Watari. Seu trabalho,lógico,é pegar o Kira.
- Opcionalmente ele pode proteger a si mesmo ou outro participante de ser morto pelo Kira,mas apenas 1 pessoa,e a proteção só dura 24 horas,contando pelo horário que pediu a proteção.
- Quando tiver certeza de quem é o Kira,L pode abrir a LA. Se em 4 dias não conseguir assinaturas suficientes,a LA é cancelada.
- L não pode cancelar a LA.

Near - Substituto de L,escolhido / sorteado por Watari ou o narrador,dependendo das circunstancias.
- Near tem as mesmas regras de L.
- Deve saber a identidade do Mello

Mello - Escolhido / sorteado pelo narrador caso Watari morra antes de L. Pode investigar Kira idependentemente,mas sem muitos privilegios.
- Não pode abrir uma LA.
- Deve saber a identidade do Near
- Só pode proteger a si mesmo ou alguem quando o Near não estiver protegendo alguem no mesmo dia (Mello será avisado se Near não quiser proteger alguem)
- Se Mello se proteger ou proteger alguem uma vez,não poderá proteger de novo por 3 dias.
- Mello pode escolher sequestrar uma pessoa que acusar ser o Kira.
- Depois que sequestrar essa pessoa,Mello deve pedir uma lista de testemunhas aos cidadões (LT) para provar que a pessoa sequestrada é o Kira. Durante esse período Kira não pode matar.
- A LT não tem a necessidade de tantas assinaturas quanto a LA.
- Se a LT for completada,Mello deve revelar sua identidade junto da pessoa que acusa ser o Kira,o narrador então revela se a pessoa é o Kira. Se for o Kira,Mello fica com o Death Note e pode escolher as 2 formas de ganhar:
-- Usar o Death Note e matar Near e Kira (Mello ganha o jogo)
-- Entregar o Kira (Near e Mello ganham o jogo)
Se a pessoa não for o Kira,ela é liberada e Mello fica exposto.

X-Kira - O substituto do Kira,escolhido / sorteado pelo mesmo ou pelo narrador em certas ocasiões
- Deve seguir todas as regras do Kira,exceto que não pode Abdicar a posse de seu Death Note
- Excepcionalmente,se o número de participantes quando o X-Kira entrar em jogo for muito pequeno,o ritmo das mortes deve ser a cada 2 dias.
- O X-Kira pode fazer o acordo dos Olhos de Shinigami (no caso,com o narrador),o acordo significa que na próxima morte que o X-Kira cometer negará até mesmo a proteção do L / Near / Mello,se com essa morte ele não matar L / Near,o X-Kira morrerá e L / Near ganhará o jogo.

Cidadão - Tirando os outros 6 personagens acima,o cidadão é o que menos tem privilégios,e a maioria servirá apenas para morrerem nas mãos do Kira,mas ainda assim podem fazer sua investigação. Porém podem formar uma Força-Tarefa,que tem as seguintes regras:
- A Força-Tarefa só deve ter 3 ou 4 participantes,que não podem ser trocados.O narrador deve estar ciente de todos os membros antes de dar autorização.
- A Força-Tarefa deve ter um líder,que é escolhido aleatoriamente pelo narrador.Esse líder vai ter uma conta própria para esconder sua identidade.Não é obrigatório os outros membros saberem quem é o líder.
- Com a aprovação do narrador e o voto da maioria dos cidadãos (e dos membros da força-tarefa),o grupo pode abrir uma LA.
- A Força-Tarefa não tem obrigação de ser aliada ao L.
- Se o Líder da Força-Tarefa morrer,o grupo será destruído.
- Se apenas o Líder da Força-Tarefa sobreviver,o grupo será destruído.
- Se alguem da Força-Tarefa além do líder morrer,ele não será substituido.
- Com a aprovação do narrador,o líder pode passar o comando da Força-Tarefa para outro membro.
- Nem L nem Watari podem estar no grupo,já Kira é capaz de estar escondido na Força-Tarefa,então cuidado.
- Só poderá existir 1 Força-Tarefa no DNG inteiro,e só pode ser feita na Primeira Fase do jogo. Se ela for destruída,não haverá nenhuma outra.

-----------------

2- Fases

O jogo vai ser dividido em Fases. O jogo muda de fase quando L é morto ou Kira é capturado e escolhe um Segundo Kira. No máximo um jogo pode ter até 3 Fases. Assim que uma Fase acaba,o DNG tem uma pausa de um ou mais dias para mais pessoas que quiserem participar se inscreverem.

Obs: Quem morreu na Fase anterior não vai voltar e nem pode se reinscrever.

O período de inscrição acaba quando o narrador achar bom. Assim o jogo pode se manter mais longo com mais participantes,sem risco de dar algum problema de acabar por falta de jogadores.

------------------

3- Outras regras

- O jogo deve começar com no mínimo 15 participantes,sem limite máximo.
- Se do fim de uma Fase até o começo de outra houver menos de um número suficiente de participantes,algumas regras quanto aos participantes podem ser alteradas,ou o jogo pode ser cancelado,assim um vencedor já será escolhido na hora.
- Se algum participante quebrar alguma regra de forma drástica ou fazer qualquer coisa que o narrador considere muito grave,essa pessoa pode ser expulsa do jogo. Se for algum personagem importante como L ou Kira,ele será expulso e o jogo pode passar para a próxima Fase.
- Qualquer participante que morrer tem direito a uma última mensagem válida para o jogo em até 1 hora depois da morte.
- Aqueles que morrerem não devem postar no tópico nem interferir no jogo.Homens mortos não contam histórias.
- Qualquer fator externo como horários,conversas de msn (com participantes vivos),etc são válidos nas investigações.
- Pessoas inativas a mais de 5 dias não podem assinar a LA ou a LT.

As Regras serão as mesmas do DNG 5, por isso, créditos ao Bolt por isso.





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Blain_NaghizakiData: Sexta-Feira, 12/03/2010, 6:03:49 PM | Mensagem # 2
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
maaaaaaaaaaaaaaaaata eu kira =D
 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 12/03/2010, 7:53:27 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Naah,blainvocê é muito champz
Nãovou matalo =|



 
BoltData: Sexta-Feira, 12/03/2010, 8:32:15 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
demorou hein champz...ja sei um dos participantes,quem serão os outros? >=]

 
HardyData: Sexta-Feira, 12/03/2010, 9:18:51 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
I'm ready

O espectro

 
wkData: Domingo, 14/03/2010, 6:58:30 AM | Mensagem # 6
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
muitos poucos personagens
assim vai ficar fácil pro Kira terminar
espero que o L saiba agir dessa vez e faça a coisa certa =D



 
kira_dngData: Domingo, 14/03/2010, 7:16:08 PM | Mensagem # 7
Semi-Humano
Mensagens: 66
Prêmios: 0 Offline
Olá a todos, eu sou Kira, o Deus do novo mundo.
Para criar um mundo melhor, preciso sacrificar aqueles que se opõem a mim e ao meu comando
vou começar com aqueles que tentaram e não conseguiram
são aqueles que eu chamo de "fracos"
Quote
Bolt estava voltando da casa de um amigo às 21:43, quando é atingido por um carro em alta direção, dirigido por um Garoto bêbado de camiseta laranja, Bol é arremessado até uma pequena plantação de banana no quintal de um senhor. Bolt morre às 21:58...

espero que tenha sido um bom começo, espero que todos tenham uma boa noite e até a próxima, onde mais um fraco cairá...
 
@MushyOrangeData: Domingo, 14/03/2010, 7:27:32 PM | Mensagem # 8
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bolt,você...você não i-i
KIRA SEU IDIOTA!!

Quote (kira_dng)
Garoto bêbado de camiseta laranja

Tentando me encriminar...tsc! tsc!



 
NinguémData: Domingo, 14/03/2010, 8:49:09 PM | Mensagem # 9
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
esse kira não tem a mínima idéia de onde colocar as vírgulas /fikdik



Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Sexta-Feira, 26/03/2010, 11:39:37 PM
 
HardyData: Domingo, 14/03/2010, 9:09:58 PM | Mensagem # 10
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
kira_dng, axo, que, voce devia usar o, office, para melhorar a escrita, cara.

morte atualmente nula...vamos ver depois...


O espectro

 
KinjiroData: Domingo, 14/03/2010, 10:35:28 PM | Mensagem # 11
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
yay, eu sou o kira 8D




 
MB(BUENO)Data: Segunda-Feira, 15/03/2010, 11:44:42 AM | Mensagem # 12
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (kira_dng)
Olá a todos, eu sou Kira, o Deus do novo mundo.
Para criar um mundo melhor, preciso sacrificar aqueles que se opõem a mim e ao meu comando
vou começar com aqueles que tentaram e não conseguiram
são aqueles que eu chamo de "fracos"

bela introduçao espero q vc seja o q aparenta



Alumina Fandub-br
 
IvanData: Segunda-Feira, 15/03/2010, 4:43:01 PM | Mensagem # 13
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
adeus bolta man
talvez orange seja o proximo



 
kira_dngData: Terça-Feira, 16/03/2010, 7:39:24 PM | Mensagem # 14
Semi-Humano
Mensagens: 66
Prêmios: 0 Offline
Quote
MD precisava de um descanso de suas provas, quando resolve ir em uma casa de shows às 23:52. Ele estava muito feliz pela bela noite, quando vem um homem de preto atrás dele e diz que ele morrerá daqui a 10 minutos. MD então corre até a rua para tentar fugir da morte, quando estava chegando em casa, é atropelado por um caminhão às 00:03, os pedaços de seu corpo se espalham por todo lado, o sangue forma as letras D, W e Y...

bom, vou eliminar aos poucos aqueles que eu considero fracos, como eu já havia dito
mas se caso eu precise eliminar alguém de maior chance de sobrevivência, não hesitarei...
 
NinguémData: Terça-Feira, 16/03/2010, 8:12:53 PM | Mensagem # 15
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (perfil de nikki)
Data do Login:
Terça-Feira, 16/03/2010, 9:37:36 PM

Quote (perfil do kira)
Data do Login:
Terça-Feira, 16/03/2010, 9:39:24 PM

essas são as datas do ultimo login de nikki e kira. vacilou hem mermão.
FATO: nikki entrou com sua conta normal, fez o log out e entrou com a conta de kira. Essa transição durou aproximadamente dois minutos, e isso explica porque o nikki é kira. fim :B


 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 16/03/2010, 9:05:53 PM | Mensagem # 16
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Tenho mais provas...nikki pode ser cumplice..mas esse joguinho de ele dizer que ele é kira ja é conhecido..concerteza l não quer abrira l.aainda pois sabe que ninguem irá asinar por ser algo
no começo do game





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Terça-Feira, 16/03/2010, 9:06:45 PM
 
HardyData: Terça-Feira, 16/03/2010, 9:32:44 PM | Mensagem # 17
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
nikki eu nao sei mas wk esta na minha mira ! Ò.Ó

O espectro

 
wkData: Quarta-Feira, 17/03/2010, 4:40:08 AM | Mensagem # 18
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Kira deixou as letras do Nikki ali na morte, parece que ele quer acusa-lo XD
mas o estranho é que antes foi o Orange e depois o Nikki
Kira parece estar atirando para todos os lados
se for isso, ele é só mais um noob
Hardy, passei pela rpg zone direto naquela hora, por isso esqueci de comentar XP
estou na mira *-*



 
NinguémData: Quarta-Feira, 17/03/2010, 9:11:36 AM | Mensagem # 19
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (Orange-Boy)
Tenho mais provas...nikki pode ser cumplice..mas esse joguinho de ele dizer que ele é kira ja é conhecido..concerteza l não quer abrira l.aainda pois sabe que ninguem irá asinar por ser algo

em nenhum DNG o nikki fez esse joguinho de dizer que era o kira, aliás é até estranho esse comportamento equivocado e diferente dele...
Ele quer que pensamos que não é, por estar se confessando assim, e isso o torna mais suspeito

agora veja a nova data de login:

Quote (perfil do kira)
Data do Login:
Quarta-Feira, 17/03/2010, 6:15:13 Am

ontem eu vi o kira online 10 horas da manhã, e hoje às 6.
ou seja,ele entra de manhã pra enviar PM ao narrador anunciando a vítima do dia.
os unicos que entram esse horário: eu, nikki, mio, hardy

mio e hardy entram muito mais tarde que isso, e nikki está entre esses, tudo se encaixa.

além disso, ontem de noite o ultimo horario de login apitou que o nikki estava online às 9:37:36 PM, mesmo assim ele não comentou nada esse horário e alguns minutos depois quando eu entrei ele já não estava mais online.
isso é prova o suficiente de que ele só fez o log out para entrar com a conta do kira, e nada mais.


 
KinjiroData: Quarta-Feira, 17/03/2010, 9:45:09 AM | Mensagem # 20
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
fuuuuuu D:




 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » DNG 6 (Sala de Jogo)
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid