[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Liar Game (Sem vencedores.)
Liar Game
NinguémData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 7:55:08 AM | Mensagem # 1
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline

Code
Após Caim ter assassinado seu irmão Abel, Deus perguntou a ele sobre o paradeiro de seu irmão, e ele respondeu:             
“eu não sei. Eu sou o guardião do meu irmão?”
Dizem que essa foi a primeira mentira da humanidade...e milhares de anos desde então, a natureza dos homens não mudou nem um pouco.


Bem-vindos ao Liar Game, Eu me chamo Leronira.
Nesta versão do jogo eu serei o seu humilde anfitrião.

Jogo idealizado originalmente por Xel, Kapan e Matt reverse. As devidas permissões foram cedidas para posta-lo nesse fórum.

Liar Game é um jogo baseado no mangá/dorama de mesmo nome. O jogo é baseado numa série de desafios postados pelo narrador, fortemente influenciados pela Teoria Dos Jogos. Nesses desafios é necessário o uso de estratégias para sempre sair beneficiado e com lucro diante das situações.

O desempenho do jogador será simbolizado pelo dinheiro que ele possui. O objetivo do jogo será conseguir dinheiro para assim continuar vivo no jogo.
Aqueles jogadores que precisarem pagar uma dívida e não tiverem dinheiro suficiente, serão eliminados.


Algumas demonstrações de jogos que serão utilizados em cada rodada:









PS: não necessariamente eu seguirei essa ordem de jogos na rodada, e os jogos podem ser repetidos quando eu achar conveniente.
Lembrando que a ordem dos jogos já foi escolhida e está salva no meu computador, portanto não beneficiarei ninguém no jogo.

NOTAS ADICIONAIS:
- As inscrições são feitas no próprio tópico, começarei quando achar que tem gente suficiente.
- É permitido que os jogadores façam doações, bastando enviar uma PM ao narrador dizendo quem será o alvo e a quantia que será doada.
- Eu sempre irei considerar como prioridade a cobrança de dívidas, e depois as doações/beneficiações.
- É proibido o uso de imagens para comprovar PM’s enviadas ao narrador, sob pena de eliminação.
- Para formar uma equipe basta enviar uma PM ao narrador com os membros da mesma. O número máximo de membros em uma equipe é 3.
- Será eliminado quem não me enviar uma PM dentro de um certo prazo, se for especificado pelo narrador que é necessário.
- O grande vencedor do Liar Game é aquele que ganhar uma certa rodada sob as condições ditadas pelo narrador, ou se for o último jogador a sobreviver. No caso de equipe, todos os jogadores da equipe vencerão.

Tabela dos Jogadores:
Quote
Hardy
Shinichi666 403,375$
Wk 0$
Bolt 0$
Master_victor
ßred 403,375$
NIKKI-HDW 0$
Orange-Boy
Battousai-Himura

MB(BUENO) 0$




Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Quarta-Feira, 12/05/2010, 8:23:32 PM
 
HardyData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 10:24:30 AM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
esse jogo ja existe certo? nao pode comprovar a pm com imagen 0.0? perder dinheiro a cada rodada?
e confuso mas eu to dentro


O espectro

 
NinguémData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 10:32:09 AM | Mensagem # 3
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline

não se preocupe, inocente. Tudo será explanado com o decorrer do jogo. Será tão fácil entender quando vocês forem submetidos a certa pressão numa situação de estresse Hohoho




Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Segunda-Feira, 22/03/2010, 10:32:35 AM
 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 22/03/2010, 12:20:09 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Parece foda, tô dentro '-'



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
wkData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 12:40:07 PM | Mensagem # 5
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
parece ser legal
bora lá
estresse, eu ri XD



 
BoltData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 3:42:24 PM | Mensagem # 6
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
to dentro,champz
Manda ver,Mestre do Santuário Leronira


 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 4:52:04 PM | Mensagem # 7
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Eu to dentro tbm '-'


 
ßredData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 6:07:53 PM | Mensagem # 8
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
vo participar :D

Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>


Mensagem editada pela ultima vez por ßred - Segunda-Feira, 22/03/2010, 6:08:54 PM
 
KinjiroData: Segunda-Feira, 22/03/2010, 6:26:12 PM | Mensagem # 9
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Claro q vou '-'




 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 23/03/2010, 0:41:47 AM | Mensagem # 10
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Achei foda,mesmo seu nome ser estranho...você tem cara de ser foda,Borá lá
Sir.Leronira =D





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Terça-Feira, 23/03/2010, 0:42:09 AM
 
Battousai-HimuraData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 11:12:44 AM | Mensagem # 11
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
To dentro





VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
NinguémData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 4:53:04 PM | Mensagem # 12
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!


Sejam todos bem-vindos ao Liar Game, acho que já fomos apresentados. De qualquer maneira, meu nome é Leronira. É um prazer conhece-los. Hohoho
Hum...Parece que já temos uma pequena lista de interessados. Tsc Tsc, mal sabem eles o que os aguarda neste maquiavélico mar de mentiras:

Code
Hardy 0$
Shinichi666 0$
Wk 0$
Bolt 0$
Master_victor 0$
ßred 0$
NIKKI-HDW 0$
Orange-Boy 0$
Battousai-Himura 0$
MB(BUENO) 0$

Essa é a primeira rodada deste divertido jogo, cujo objetivo é mentir. Todos vocês começarão com 0$, e a partir de agora juntar dinheiro é essencial para a sobrevivência.

Seus objetivos serão provar para si mesmos que são capazes de elaborar estratégias e manter a calma diante de qualquer situação.
Antes de começar o jogo, contarei a vocês uma história:

Quote

Era uma vez, um bando de piratas cujo capitão era arrogante e ganancioso. As suas aventuras em alto-mar eram espetaculares e altamente dignas de passar geração por geração a seus descendentes.
Um certo dia, ao embarcar numa ilha, o bando enxergou o seu dia de sorte devido à descoberta de um baú do tesouro através de um mapa o qual até foi duvidado a veracidade. Dentro do baú havia tanto ouro quanto possível para se tornar um dos mais ricos na época.
O que o bando não esperava seria a atitude egoísta do capitão, ao dividir o outro entre os tripulantes de modo a se beneficiar em relação aos demais, ficando sozinho com uma parcela equivalente a mais de 80% do ouro.
Pobre capitão, mal previa um motim que ocorreria entre os seus agregados. Motim inclusive desnecessário caso houvesse uma divisão realmente justa. O contrato foi simples: todos ajudariam no plano para matar o capitão, com a simples condição de que aquela imensurável quantia de ouro seria dividida igualmente entre eles.

E assim aconteceu a revolta: o capitão foi morto, dando lugar a uma eleição que escolheria o novo líder, aquele que dividiria justamente a riqueza entre os tripulantes.
Foi então que o bando conheceu o significado da palavra justiça, tendo infelizmente a necessidade de sacrificar aquele que não seguiu o caminho certo.


Com base nessa idéia considero aberto o Liar Game, e neste momento o objetivo será realizar uma introdução na posse dos jogadores (neutra até o momento).
Sejam bem-vindos ao Jogo Do Pirata!!


Eu, Leronira, pondo em prática a minha imensa bondade, fornecerei 8000$ ao primeiro jogador inscrito no jogo: Hardy.
Ele receberá em suas costas o fardo irrevogável de dividir esse dinheiro entre todos os jogadores, sendo feito de forma justa ou não.
Essa divisão estará sob pena de aprovação dos demais participantes, portanto peço que Hardy tome cuidado com decisões precipitadas Hohoho.

Tudo que ele precisa para que sua proposta seja aplicada será a aceitação de mais de 50% dos participantes. Se de alguma maneira, 50% ou mais discordarem de sua divisão, Hardy será automaticamente excluído do dilema do pirata (porém não do Liar Game), e Shinichi666 (segundo jogador) receberá o fardo de dividir essa quantia.


A divisão deve ser exposta no tópico dentro de 24h, pelo jogador citado. E ainda no tópico, os demais jogadores irão analisar a proposta e dizer se concordam ou discordam.
Como já foi dito, a divisão não precisa ser justa, e nem todos os jogadores precisam receber uma parcela do dinheiro. Hohoho

Boa sorte para todos, que se inicie o duelo de estratagemas. A partir de agora vocês podem tirar suas dúvidas em relação a este jogo fascinante.





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Quinta-Feira, 25/03/2010, 4:54:16 PM
 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 25/03/2010, 5:01:23 PM | Mensagem # 13
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Hardy, 800$ pra cada um seria o correto... mas como pode ser de forma justa ou não ._. ...
Reflita um pouco na historinha lá pra depois não te destruirem no jogo por vingança, seila D:'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 5:20:53 PM | Mensagem # 14
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
xD eu vou querer 800! Senão..... MONTIN!!


 
BoltData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 6:10:39 PM | Mensagem # 15
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
O jogo é uma competição de mentira,no fim das contas alguem vai trair alguem pra ficar com mais dinheiro,então com divisão justa ou não num vai dar pra saber quem vai ajudar ou não depois ._.
Apesar de que é só o começo do jogo,pode ser uma oportunidade do jogador escolhido começa uma estrategia de eliminar alguns e conquistar outros pra se manter,mas acho q isso vai do Hardy =P


 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 6:17:39 PM | Mensagem # 16
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Hardy pode realmente tirar a quantia de 2 pessoas e colocar uma quantia a mais de 800$
Justiça ou não posta logo!



 
wkData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 6:22:59 PM | Mensagem # 17
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
1000 for me, our Motin
assim fica bem justo =D



 
KinjiroData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 6:27:07 PM | Mensagem # 18
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
contamos com vc Hardy :B




 
ßredData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 6:33:46 PM | Mensagem # 19
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
concordo com o shinichi, 800 pra cada ta bom ._.
Quote (Master_Victor)
Senão..... MONTIN!!

² XD


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
HardyData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 6:59:32 PM | Mensagem # 20
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bem...eu entrego 800$ a cada um

isso e justo =D


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Liar Game (Sem vencedores.)
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid