[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Liar Game (Sem vencedores.)
Liar Game
NinguémData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 7:35:38 PM | Mensagem # 21
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Justiça, acho que já ouvi essa palavra em algum lugar, mas não lembro o seu significado...De qualquer maneira é uma atitude honrada levando em consideração que o jogo se chama Liar Game.
Fora o Hardy temos 9 membros no jogo, portanto para a divisão ser aplicada precisa da aceitação de 5 jogadores.

que comece o julgamento.





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Quinta-Feira, 25/03/2010, 7:42:51 PM
 
Battousai-HimuraData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 7:54:17 PM | Mensagem # 22
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu aceito \,,\





VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
BoltData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 8:38:41 PM | Mensagem # 23
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
tranquilo,eu concordo

 
KinjiroData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 9:14:20 PM | Mensagem # 24
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
pode ser .-.




 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 10:14:08 PM | Mensagem # 25
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Porque não ._._


 
ßredData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 10:28:55 PM | Mensagem # 26
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
aceito tmb :D

Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
NinguémData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 10:55:51 PM | Mensagem # 27
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline

argh...que sem graça. Um jogo envolvendo justiça, sem nenhuma trapaça, e pra piorar o dinheiro foi dividido justamente. tsc tsc
5 pessoas já aceitaram, portanto continuaremos o jogo com a divisão proposta por Hardy:
Code
Hardy 800$
Shinichi666 800$
Wk 800$
Bolt 800$
Master_victor 800$
ßred 800$
NIKKI-HDW 800$
Orange-Boy 800$
Battousai-Himura 800$
MB(BUENO) 800$

seguiremos com a próxima rodada do Liar Game:

Democracia...Doce democracia....Oh! Mil perdões pelo meu alto pensamento, mas vocês devem concordar que é impressionante como tudo no mundo se resolve quando há um consenso geral entre as pessoas, ou membros de uma determinada classe.

Sim, tudo hoje em dia é movido pelo voto da maioria, as decisões sempre são encarregadas pelo maior lado....Mas eu vos pergunto: o que aconteceria se essa regra fosse invertida?
É uma boa idéia! Uma situação desse porte naturalmente irá trazer consigo a necessidade de usar a linguagem dos vigaristas: blefes, estratagemas, e principalmente...mentiras. Hohoho
Sim, seria um jogo altamente adequado para o grandioso Liar Game.

E quanto ao nome, acho que chamarei de...Regra Da Minoria!!


Code
"Na Sua Opinião, Existe Um Deus Onipotente?”

Essa pergunta acima somente pode ser respondida com “sim” ou “não”, e vocês serão os encarregados de fazer isso. A resposta não precisa ser sincera.
Dentro de 48h, cada um de vocês irão me enviar uma PM com a sua resposta para a regra da minoria. Não poderá haver outra opção, exceto “sim” e “não”.

Quem não me enviar uma PM dentro do prazo sugerido será eliminado do Liar Game. Depois desse prazo os votos serão computados. Então eu, Leronira, irei tirar uma conclusão diante do jogo:
Aqueles jogadores que votarem na resposta escolhida pela minoria, serão beneficiados com 600$, enquanto aqueles que optaram na escolhida pela maioria receberão um prejuízo de 500$.
O jogo é simples, espero que tenham entendido.


Boa sorte, o tópico pode ser usado, lembrando apenas que o voto oficial deve ser por PM.





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Sexta-Feira, 26/03/2010, 8:35:58 AM
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 11:03:49 PM | Mensagem # 28
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu sei q é pra mandar por pm, mas eu vou votar "Não" ._.




 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 11:27:50 PM | Mensagem # 29
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
...Muito bom esse game,acho que todos votaram ao contrario de mim,ou seja terei que ir contra meus pensamentos para ganhar grana ._.
Mesmo correrei esse risco,não irei mentir(pelo menos não agora) não irei contra meu pensamento...mesmo sabendo que é para mandar Pm...minha resposta é Sim.





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Quinta-Feira, 25/03/2010, 11:30:57 PM
 
wkData: Sexta-Feira, 26/03/2010, 4:22:13 AM | Mensagem # 30
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
bom...será que mesmo eu dizendo "sim" aqui eu vou realmente mandar uma PM dizendo "sim"?
e se eu mandar a PM dizendo "não"?
eu posso estar enganando todos aqui, ou todos podem estar enganando uns aos outros
não posso confiar no que é dito em tópico quando estamos jogando o jogo do mentiroso
então vamos ver como vai ser...

PS.: já estou sentindo o peso do nome do jogo XD



 
HardyData: Sexta-Feira, 26/03/2010, 10:02:15 AM | Mensagem # 31
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
se querem ser minoria intao votem pensando que aqui so tem numeros pares

O espectro

 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 26/03/2010, 1:42:06 PM | Mensagem # 32
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (wk)
bom...será que mesmo eu dizendo "sim" aqui eu vou realmente mandar uma PM dizendo "sim"?
e se eu mandar a PM dizendo "não"?
eu posso estar enganando todos aqui, ou todos podem estar enganando uns aos outros
não posso confiar no que é dito em tópico quando estamos jogando o jogo do mentiroso
então vamos ver como vai ser...

PS.: já estou sentindo o peso do nome do jogo XD

Huahuashuas' XD
²

Porém, não vo responder contra meus princípios '-' ouseráqvou?




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Blain_NaghizakiData: Sexta-Feira, 26/03/2010, 4:44:46 PM | Mensagem # 33
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
vc nao me pos no game i-i
eu falei que ia participar i-i
soh pq eu tava preso i-i
 
NinguémData: Sexta-Feira, 26/03/2010, 10:19:53 PM | Mensagem # 34
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (Blain)
vc nao me pos no game i-i
eu falei que ia participar i-i
soh pq eu tava preso i-i


Peço perdão, pois esqueci de citar uma importante regra:
É proibida a intervenção no tópico de pessoas eliminadas ou que não foram inscritas no Liar Game.
Como não havia sido reportado, deixarei passar essa do sr. Blain...

Além disso, eu não tenho culpa por você ter sido preso. Da próxima vez que for violar a lei, pelo menos o faça com excelência, fica a dica.



 
BoltData: Sábado, 27/03/2010, 7:56:02 PM | Mensagem # 35
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
admito,isso é uma mentira,eu votei sim D=
agora acabe logo com isso,Leronira D=


 
KinjiroData: Sábado, 27/03/2010, 11:23:55 PM | Mensagem # 36
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Acho q vcs estão mentindo, há ._.




 
NinguémData: Sábado, 27/03/2010, 11:57:51 PM | Mensagem # 37
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Resultado Da Votação:
Não: Bred, Hardy, shinichi
Sim: Nikki, wk, orange, MB, bolt

5 jogadores votaram no sim, e receberão prejuízo de 500$
3 jogadores votaram no não, e ganharão 600$

Battousai-Himura e Master_Victor não enviaram a PM no prazo definido, portanto estão eliminados do Liar Game.

Quote
Hardy 1400$
Shinichi666 1400$
Wk 300$
Bolt 300$
Master_victor
ßred 1400$
NIKKI-HDW 300$
Orange-Boy 300$
Battousai-Himura
MB(BUENO) 300$

Amanhã de manhã postarei a próxima rodada. Obrigado pela vossa atenção.



 
wkData: Domingo, 28/03/2010, 0:03:35 AM | Mensagem # 38
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
bando de corno


 
NinguémData: Domingo, 28/03/2010, 10:18:50 AM | Mensagem # 39
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Code
“se ficar, o bicho come. Se correr, o bicho pega...”


A frase citada acima é um dos mais famosos dilemas – tipo de situação que envolve escolhas a serem tomadas, mas que não diferem muito entre si em relação ao destino do indivíduo – e é o objeto de estudo preferido da Teoria Dos Jogos. É óbvio que esse tipo de evento teremos de sobra no Liar Game. De fato, um ser cruel que teve o sangue-frio de convocar várias pessoas em torno de um jogo maquiavélico, logo teria o mesmo sangue-frio para submetê-los às situações mais abomináveis. Hohoho

Depois dessa introdução aos dilemas, naturalmente concluirei com o terceiro jogo deste evento irrevogável:


O Dilema Do Viajante!!
Eu, Leronira, mais uma vez utilizar-me-ei de minha extrema compaixão, e irei vos sugerir dois valores: 500$ e 1000$.
Uma vez que a minha parte está feita, cabe a cada um de vocês, jogadores, enviar-me uma PM dentro de 48 horas escolhendo algum valor que não seja menor que 500$, e não seja maior que 1000$ (algum valor entre 500$ e 1000$)
Se todos os jogadores enviarem o mesmo valor, todos ganharão o mesmo em dinheiro. Porém, se houver diferenciação entre os valores escolhidos, aplicarei novas regras:
Os jogadores que disserem o menor valor receberão em dinheiro a soma entre o valor escolhido e 500$.
Os jogadores que disserem o maior valor receberão em dinheiro a diferença entre o menor valor dito pelos jogadores e 500$. Todos os jogadores que não disseram nem o menor valor e nem o maior valor, receberão um prejuízo equivalente a 50% (metade) do maior valor.


Além disso, calcularei a média de todos os valores ditos, e aquele jogador que mais se aproximar desta média, receberá em dinheiro o maior valor. Em contrapartida, todos os demais jogadores além dele receberão um prejuízo equivalente a diferença do valor dito pelo valor médio, multiplicada por 5. (nenhum jogador será eliminado por esse prejuízo)

Devo confessar que o jogo é razoavelmente complicado para entender, mas dúvidas podem ser tiradas pelo tópico. Adoraria ter mais paciência para explicar os detalhes com exemplos, mas infelizmente a minha paciência está ocupada jogando uma bela partida de tênis com a minha sobriedade neste momento. Boa sorte a todos!





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Domingo, 28/03/2010, 10:31:02 AM
 
Shinichi666Data: Domingo, 28/03/2010, 10:24:52 AM | Mensagem # 40
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
PR-kun, É bem confuso essa rodada... .__.'
Mas acho que entendi >_>




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Liar Game (Sem vencedores.)
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid