[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game 7 - incrições (Inscrevam-se aqui.)
Death Note Game 7 - incrições
NinguémData: Segunda-Feira, 26/04/2010, 8:37:41 PM | Mensagem # 1
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Aberto o tópico oficial de inscrições para o 7° DNG dessa bagaça...

Ainda não decidi as regras...Dependendo do número de pessoas inscritas eu posso usar umas regras super-multi-power-blaster-hyper-mega-mother fucking FODONAS que vi em outro fórum (têm que ter mais de 20 pessoas o que é impossível).

Então vamo lá galera, vamo chamando os manolos pra participar...abertas as inscrições!!

Inscritos:
- Orange
- Nikki
- Bolt
- Harumaki
- kibarider
- Kazushi
- Wk
- Mio157
- Shinichi666
- Battousai-Himura
- Bred
- Droid
- Joager
-
-
...




Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Quinta-Feira, 29/04/2010, 7:31:57 PM
 
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 26/04/2010, 8:55:07 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
o/


 
KinjiroData: Segunda-Feira, 26/04/2010, 8:55:33 PM | Mensagem # 3
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
._. eu




 
BoltData: Segunda-Feira, 26/04/2010, 9:00:34 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
vamo lá,né .___.

 
HarumakiData: Segunda-Feira, 26/04/2010, 9:11:15 PM | Mensagem # 5
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu
 
kibariderData: Segunda-Feira, 26/04/2010, 10:25:18 PM | Mensagem # 6
Aparição
Mensagens: 42
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu



Aqueles que tem medo da morte são covardes...
 
KazushiData: Segunda-Feira, 26/04/2010, 10:29:24 PM | Mensagem # 7
Humano
Mensagens: 136
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu ô/

一志先生 はたけ 白い牙...

 
wkData: Terça-Feira, 27/04/2010, 1:17:25 AM | Mensagem # 8
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nikkito /euri
eu aqui
dabliwka



 
BoltData: Terça-Feira, 27/04/2010, 3:05:27 AM | Mensagem # 9
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (PR-kun)
- Orange-girl
- Nikkito

haha,euri xD


 
Mio157Data: Terça-Feira, 27/04/2010, 11:35:32 AM | Mensagem # 10
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Eu (Zoe meu nome e vc ta fudido .__.)

See ya =D



 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 27/04/2010, 2:25:20 PM | Mensagem # 11
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ain, el keluuu PartiCYpaH! *¬*



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 27/04/2010, 6:21:48 PM | Mensagem # 12
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote

- Orange-girl

Feladaputa tira isso se não num partcipo U_u



 
Battousai-HimuraData: Terça-Feira, 27/04/2010, 7:41:58 PM | Mensagem # 13
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
._./





VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
NinguémData: Terça-Feira, 27/04/2010, 9:28:05 PM | Mensagem # 14
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Como não deu pra ingressarem 20 pessoas, começarei logo o jogo com umas regras improvisadas dependendo da aceitação de vocês.

A idéia dessas regras é dar um pouco mais de emoção para os jogadores que não receberam papel, e um pouco mais de poder p/ o L também. Além disso, prezarei mais as regras iniciais do jogo.

Sortearei dois papéis: kira e L. Os dois receberão um perfil falso, onde poderão postar sem correr o risco de serem reconhecidos.
Nova Regra Importante: Qualquer pessoa no jogo - seja L, kira ou até mesmo inocente - ganhará o direito de criar uma lista de acusações.
- Perfis falsos não podem abrir listas: Se L quiser abrir uma lista, terá de ser com seu perfil verdadeiro.
A Lista De Acusações é como um “abaixo-assinado” contra a pessoa que você suspeita ser kira. Podem ser abertas quantas listas forem possíveis ao mesmo tempo, mas a lista só é completada quando 70% das pessoas assinarem. Enquanto houver uma lista, as mortes poderão continuar...E até mesmo quem criou/assinou a lista pode ser morto. O narrador será responsável por moderar as listas.

-Kira
Kira têm o direito de matar uma pessoa a cada dia com o seu Death Note (caderno da morte) recebido do narrador. Ele não precisa mais enviar a morte p/ o narrador e receber aprovação, recebendo o direito de posta-la diretamente no tópico!
A primeira morte de kira deve ser obrigatoriamente a morte de um NPC!
O que é um NPC?
NPC é um personagem que não está no jogo, pode ser qualquer pessoa à escolha do kira: Sílvio Santos, Obama, Michael Jackson, etc...
Ou seja, a 1° morte do jogo será apenas p/ dar uma luz aos jogadores, e introduzir o jogo.
Além disso, kira têm o direito de abdicar a posse do Death Note uma vez no jogo.
Se a posse do caderno for abdicada, o narrador vai sortear outra pessoa entre os jogadores restantes para preenche-la, e o antigo kira vai continuar jogando normalmente como um inocente. Não será avisado quando o poder de kira foi abdicado ou não, as mortes simplesmente irão continuar normalmente, cabe aos jogadores presumirem a mudança de kira.
O novo kira NÃO terá o poder de abdicar o caderno novamente, e seguirá o jogo até o fim como kira.
Tomem muito cuidado com kira! Como foi dito anteriormente, ele pode abrir uma lista de acusações contra qualquer pessoa, e usar o poder da sugestão p/ convencer os outros de que essa pessoa é kira (com o perfil verdadeiro, claro).

-L
L também receberá um perfil falso p/ acusar os outros secretamente. Além disso, ele terá um poder: Uma vez a cada dois dias, ele pode enviar uma PM ao narrador perguntando se certa pessoa é kira. A resposta do narrador deve ser clara: “sim ou não”. O narrador não pode mentir (esse poder não pode ser usado no 1° dia do jogo, quando houver a morte de NPC).
L não deve EM HIPÓTESE ALGUMA revelar a outros jogadores sobre a resposta recebida pelo narrador, e muito menos prova-las sob uso de print screens, seja ela positiva ou negativa. Se o narrador for informado de tal afronta às regras, será dada imediatamente a vitória de kira! Se L descobrir kira, ele terá quer usar o poder sugestivo e criar uma lista contra o jogador alvo. Resumindo, ele terá o trabalho de convencer a todos, sem poder usar a prova concreta do narrador.
Em contrapartida, L perderá o direito de proteger uma pessoa a cada dia, tornando-se, portanto, totalmente vulnerável!
Se L for morto, não avisarei no tópico.
O jogo não acaba quando L morre! Se L morrer o jogo continua, todavia não haverá sucessores. Nesse caso, fica a critério dos inocentes vencer kira usando apenas argumentos e inteligência.

Se, no fim do jogo, sobrarem apenas 3 pessoas, cada uma dela vai ter que dar um voto sobre quem acha ser kira. A pessoa que foi escolhida pela maioria será presa - se ela for kira ele perde, e se não for kira ele ganha.

Bem, essas são as regras...Eu vou dar mais alguns dias p/ vocês entenderem...Quem for chegando pode ir se inscrevendo porque ainda têm vaga \o\

Ah, o último narrador me passa a senha dos perfis falsos se não tiver esquecido, por favor i_i




Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Terça-Feira, 27/04/2010, 9:31:03 PM
 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 27/04/2010, 9:46:39 PM | Mensagem # 15
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Lecal as regras =D


 
KinjiroData: Terça-Feira, 27/04/2010, 9:53:31 PM | Mensagem # 16
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
eu não gostei muito da parte do narrador dizer se tal pessoa eh kira ou não, porque fica obvio q o L só vai abrir LA quando o narrador disser sim -'-




 
NinguémData: Terça-Feira, 27/04/2010, 9:58:36 PM | Mensagem # 17
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (NIKKI-HDW)
eu não gostei muito da parte do narrador dizer se tal pessoa eh kira ou não, porque fica obvio q o L só vai abrir LA quando o narrador disser sim -'-

O problema vai ser convencer os outros, já que não pode dizer a resposta do narrador...e também, não pode abrir lista com o perfil de L...se for pra abrir, tem que ser com o perfil verdadeiro.
Além disso, L é totalmente vulnerável...se o kira matar ele, acabou o poder e não vai ter nenhum sucessor (ele pode ser morto antes mesmo de descobrir a identidade de kira)
Outra coisa, o poder só pode ser usado a cada dois dias...eu até melhorei isso, nas regras originais o poder é usado a cada dia.

E mais, e se os inocentes pensarem que o L na verdade é o kira tentando disfarçar e ganhar? aí que tá a graça do jogo, têm que saber quem fala a verdade ou não.

EDIT: outra coisa, o kira pode abdicar a qualquer hora do jogo...se ele abdicou, já era todas as perguntas que o L tinha feito anteriormente p/ o narrador.




Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Terça-Feira, 27/04/2010, 10:02:36 PM
 
kibariderData: Terça-Feira, 27/04/2010, 10:31:34 PM | Mensagem # 18
Aparição
Mensagens: 42
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
so uma perguta o kira vai poder abdicar a posse do death note se tiver em uma lista de suspeitos



Aqueles que tem medo da morte são covardes...
 
NinguémData: Terça-Feira, 27/04/2010, 10:35:33 PM | Mensagem # 19
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (kibarider)
so uma perguta o kira vai poder abdicar a posse do death note se tiver em uma lista de suspeitos

Pode, mas a abdicação só vai se tornar válida 1 dia depois que ele pediu (quando o segundo kira já tiver matado alguém).

Ou seja, se forem assinar a lista vão ter que ser rápidos (dentro de um dia), e ainda por cima têm que perceber quando foi abdicado ou não pela escrita...dica: O L pode perguntar novamente sobre o kira um dia depois, e se a resposta for a mesma quer dizer que ele não abdicou.


 
KinjiroData: Terça-Feira, 27/04/2010, 10:51:41 PM | Mensagem # 20
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ah intendi, não tinha lido que o kira tbm pode abrir uma lista '-'
então assim sim xD

são boas as regras '-'





 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game 7 - incrições (Inscrevam-se aqui.)
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid