[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game 7 - Tópico Do jogo (Vitória do L (Bolt))
Death Note Game 7 - Tópico Do jogo
Mio157Data: Quarta-Feira, 12/05/2010, 8:26:17 PM | Mensagem # 61
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Só tem 3 no jogo, então, eu desconfio do Shin msm .__.

See ya =D



 
L_dngData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 7:06:57 PM | Mensagem # 62
Aparição
Mensagens: 21
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olá a todos vocês, e desculpem pela demora.

Depois de uma longa observação, só pude me pronunciar agora, com quase certeza de que posso provar quem é Kira.

Tenho um suspeito principal, mas ainda não vou abrir uma LA. E eu suspeito do MIO.

Principalmente pelos horários e os comentários de Mio. As mortes sempre acontecem a tarde ou a noite,e os comentários dele sempre surgem após as mortes acompanhando os horários, em um tempo bom o suficiente pra relogar da conta. Ex:

Morte de 'Você' - 30/04 postado às 8:15 PM
Comentário de Mio - 30/04 às 8:31 PM

Morte de Kibarider - 02/05 postado às 2:20 PM
Comentário de Mio - 02/05 às 2:29 PM

Morte de Kazushi - 05/05 postado às 7:00 PM
Comentário de Mio - 05/05 às 8:27 PM

Morte de Droid - 11/05 postado às 7:41 PM
Comentário de Mio - 11/05 às 10:30 PM

Morte de WK - 12/05 postado às 3:51 PM
Comentário de Mio - 12/05 às 4:30 PM

Notem, quando Kira mata a tarde, Mio posta a tarde. E o mesmo acontece a noite.
Mio é o que tem esse maior número de coincidencias em relação aos outros membros suspeitos, essa suspeita é mais sustentada por sua atitude incriminativa quanto aos outros.

Fica a critério de vocês membros decidirem. Amanhã será aberta a LA.

Lawliet se despede...

 
KinjiroData: Quinta-Feira, 13/05/2010, 8:41:52 PM | Mensagem # 63
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
oya, eu tava vivo ainda e nemvi XD
Mio tomo no cuzão

nem sei se ele é kira, nao investiguei porra nenhuma nesse dng mesmo, mas ajudo assinando a LA!





 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 14/05/2010, 1:15:42 PM | Mensagem # 64
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
eu disse que o mio era o kira D:
L É NOIS MANOLO!




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sexta-Feira, 14/05/2010, 1:21:09 PM | Mensagem # 65
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Então está feito

Eu,L, abro a L.A contra o Mio

-Bolt (se eu mesmo num puder assinar cancela a minha)
-
-
-


 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 14/05/2010, 1:26:04 PM | Mensagem # 66
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu assinarei :D

-Bolt (se eu mesmo num puder assinar cancela a minha)
- ShenecheSixSixSix
-
-




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Sexta-Feira, 14/05/2010, 6:42:15 PM | Mensagem # 67
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Eu assinarei =\

- Bolt (se eu mesmo num puder assinar cancela a minha)
- ShenecheSixSixSix
- Mio
-

See ya =D



 
NinguémData: Sexta-Feira, 14/05/2010, 7:11:56 PM | Mensagem # 68
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Atenção, 70% de 6 pessoas é aproximadamente 4. Se mais uma pessoa assinar a lista, darei o jogo por encerrado e postarei o resultado.

 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 14/05/2010, 8:33:48 PM | Mensagem # 69
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
- Bolt (se eu mesmo num puder assinar cancela a minha)
- ShenecheSixSixSix
- Mio
-Laranja =D



 
KinjiroData: Sexta-Feira, 14/05/2010, 10:17:52 PM | Mensagem # 70
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
HAHA! Tomaram no cuzão, eu que sou o Kira 8DD




 
Shinichi666Data: Sábado, 15/05/2010, 12:00:39 PM | Mensagem # 71
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (NIKKI-HDW)
HAHA! Tomaram no cuzão, eu que sou o Kira 8DD

Ai sim, fomos surpreendidos novamente D8'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
NinguémData: Sábado, 15/05/2010, 3:48:09 PM | Mensagem # 72
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
4 pessoas assinaram a lista, portanto o jogo acabou. Fiquem sabendo agora quem é o kira...........................Depois dos comerciais (Drama Buttom)

Quote (Fim Da Merda)
Bolt, shinichi666, Mio e Orange-Boy em um lindo dia de Sol, relaxavam na praia quando de repente num passe de mágicas Bolt pensou: "Já sei, Mio é o Kira!" e *Plim*, eis que surge uma lanterna sobre a sua cabeça, e utilizando de método científico resolveu testar sua hipótese. Ele pensou, pensou e pensou mais ainda para tentar achar uma maneira de provar isso aos seus coleguinhas, e principalmente provar a si mesmo, mas não saia nada de sua humilde cachola.

E de repente - do nada, do zero - surge uma coisa importante para animar o jogo. ISSO MESMO, CARO TELESPEC, nesse mesmo dia em que reinava o Sol, e fazia um calor desgracento, o ambiente se tornou inóspito, tenebroso. Kira estava sem nada pra fazer e decidiu anotar o nome do seu grande amiguinho no diário da Hello Kitty super fófis que pertencia a ele. Mas então ele percebeu que aquilo não era o seu diário, e sim o fucking Death Note!! Veio o desespero, kira não conseguiu pensar em outra combinação de letras, senão: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!
YEAH, E FOI NESSE MESMO DIA, 45 SEGUNDOS DEPOIS, EM QUE SHINICHI666 CAIU MORTO DEPOIS DE UM FUCKING ATAQUE CARDÍACO!!!

No dia seguinte Kira teve outra decepção quando matou sem querer seu outro grande amigo: ORANGE-BOY
OH SHIT! mas wait, ele estava sob os efeitos das DORGAS, e não podia fazer muita coisa sobre o destino daquela pobre laranja. Bem, a vítima foi feliz enquanto pôde, coitadinho...

E Bolt mais desesperado ainda pensou: MELDELZ, COMO EU VOU SALVAR O MUNDO DO FUCKING KIRA!!??
Foi aí que o malandrão teve a brilhante idéia. Em outro dia ele finalmente lembrou - Espera, eu sou o L - disse ele.
- OH RLY? - Disse o narrador, que também teve uma brilhante idéia ao começar essa merda toda enquanto o Liar Game encontrava-se no tedioso jogo do contrabando.

E então utilizando de seus FUCKING poderes, e de sua FUCKING identidade secreta, Bolt tentou convencer a todos de que Mio é o kira.
Numa batalha psicológica [wtf] Bolt e Mio encontravam-se rivais em suas posições. De um lado a justiça - imparcial, neutra, irrevogável - e de outro lado o malvadão - Sacana, assassino, psicopata (brinks). Mas ninguém ainda sabia quem estava de qual lado: Ora bolas, Bolt poderia muito bem ser kira se fingindo de L, enquanto o verdadeiro L era outra pessoa. Mas, RÁ, Ninguém no jogo havia pensado nessa possibilidade. Portanto, se o narrador surpreender vocês agora, não me venham com o blábláblá e o papo furado de que teriam sido enganados - ou não.
Mas enfim, voltando à batalha psicológica alternativa em que encontram-se nossos protagonistas, eis que do nada surge uma figura misteriosa.
- MISTERIOSA É O CACETE, ISSO AÍ É O NIKKI! - Disse Bolt.
- YAY! Sou eu, eu sou o kira - Respondeu Nikki com um sorriso de Troll Face.
- Eu tenho a prova concreta de que Mio é o kira, não adianta contradizer a minha autoridade - esse foi o contra-argumento de Bolt.
- Tô te dizendo manolo, eu sou o kira – continuou Nikki ainda com seu sorriso deslumbrante.
A discussão era bem profunda, mas infelizmente não durou muito tempo e *PUF* Nikki explode numa fumaçinha de desgosto, provocada pelo próprio kira.
- Sim, eu sou o kira - Disse Mio, num tom impaciente - O que vai fazer para impedir a minha vitória? eu tenho o Death note em minhas mãos, e posso matá-lo quando eu quiser.
- Não pode não, e sabe porque? - respondeu Bolt num tom prepotente.
- Oh shit, porque eu não posso?
- Porque...
- Porquê...?
- Porque.....
- ...
- ......PORQUE EU SOU UM PORCO-ESPINHO, E NÃO SOU AFETADO PELO DEATH NOTE! - Foi aí que Bolt retirou sua máscara de humano, e se revelou como um autêntico Hedgehog.
- OH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!11 - Balbuciou Mio, vendo que sua vitória havia sido descartada.
- a polícia já foi contatada, parece que estamos no fim. Acabou para você, Mio.

Foi confirmada principalmente a presença da imprensa. Todos os canais de televisão estavam publicando o fim dos misteriosos assassinatos. Todas as autoridades deram sua palavra diante do caso, mas o trecho mais avaliativo após a captura foi o esplêndido comentário do Capitão Óbvio: “Mio é o kira, e L é o Bolt.” Sempre astuto, Capitão Óbvio continuou pela sua jornada rumo aos fatos já conceituados, em sua livre missão de lembrar as pessoas àquilo que elas possivelmente já sabiam, e assim tornar o mundo um lugar de amplo nível intelectual.
Fucking fim (graçasadeus).

Kira: Mio
Primeiro L: Droid (arregô)
L Final: Bolt, The fucking Hedgehog
Narrador: PR-kun (ORLY?)
Próximo Narrador: Num sei -q

Então é isso, acabou-se o pior DNG da história da AC (e talvez do mundo). Se quiserem outra merda como essa, estarei a dispor quando precisarem. Fiquem com os anjos e morram felizes -q




Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Sábado, 15/05/2010, 5:23:20 PM
 
BoltData: Sábado, 15/05/2010, 4:38:14 PM | Mensagem # 73
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Resumindo pro pessoal: Eu ganhei D=

Larga as dorgas,PR


 
NinguémData: Sábado, 15/05/2010, 4:40:30 PM | Mensagem # 74
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (Bolt)
Larga as dorgas,PR

Tô tentando, manolo, tô tentando...


 
Shinichi666Data: Domingo, 16/05/2010, 9:33:37 AM | Mensagem # 75
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Acho que esse final foi meio desnecessário... D:
Mas cá entre nós, eu gostey saushahusahuashusahu'

Mio vacilou ._.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game 7 - Tópico Do jogo (Vitória do L (Bolt))
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid