[ Meu Perfil ]
Page 3 of 5«12345»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Castlevania RPG
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 20/05/2010, 8:17:11 PM | Mensagem # 41
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less e Harumaki :

Após a longa batalha, vocês ouvem um estrondo na direção que os outros foram.

Harumaki : HM!? - Oque foi isso?!
Less : Sei lá.

Less procura na sala se há algumas de suas jóias, mas a unica coisa que ele encontra é um Pergaminho Escrito em Latim.

Less : Hmm... Acho melhor guardar isso.

A unica opção que vocês têm é voltar e ir pela porta que seus companheiros viraram no começo; quando vocês dois chegam na sala, vêm uma marca escura em uma parede rachada, e uma chave no chão. Há uma porta à frente e uma à direita.
--
Ações :
Pegar a Chave que aparentemente abre a porta da frente.
Ir pela direita.
--
Ordem de Postagem :
Nenhuma.

----

Volk, Nero, Ânderson e John :

O Dead Knight#1 se vira contra Volk, e crava sua lança em sua perna, enquanto isso o Dead Knight#2 dá uma rasteira em Ânderson e se prepara para furar seu coração; porém no exato momento, John salta e bate com o escudo no Dead Knight#2.

Ânderson : Obrigado!
John : Sem problemas, vamos, levante-se!
--
Ações :
Lutar.
--
Ordem de Postagem :
Nero
Ânderson
Volk
Dead Knight#1
Dead Knight#2

---

Mapa :





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HarumakiData: Quinta-Feira, 20/05/2010, 8:35:21 PM | Mensagem # 42
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-nao sei qual e seu nome mas acho que deveriamos pegar a chave

*pega a chave*

- e intao... vamos?se voce for eu vou =D nao e logico irmos sozinhos



Mensagem editada pela ultima vez por Harumaki - Quinta-Feira, 20/05/2010, 8:39:02 PM
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 20/05/2010, 8:36:26 PM | Mensagem # 43
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Vou seguir em frente usando a chave '-'






 
Master_VictorData: Domingo, 23/05/2010, 6:34:25 PM | Mensagem # 44
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
OFF: Malz pela demora ._.

ON:

Nero: Esses merdinhas, vou aniquilar eles!

Corro e passo uma espadada em Dead Knight #1




 
BoltData: Segunda-Feira, 24/05/2010, 1:03:00 AM | Mensagem # 45
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
*Bato a espada contra a lança do Dead Knight#1,giro a espada de uma forma que a lança dele sai do lugar,aproveito a abertura e enfio a espada entre o ombro e o peito dele*

Volk Ragen

Dead Knight#1



 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 24/05/2010, 1:47:06 PM | Mensagem # 46
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less e Harumaki :
Ao entrarem pela porta, vocês se deparam com uma pequena porta à esquerda, um portão enferrujado à direita e uma porta comum à frente.
Vocês devem escolher onde irem.

----

Volk, Ânderson, Nero e John :
Os Dead Knights se agrupam.

DK#1 : Desgraçados!
Ânderson : Eles falam D:'
DK#2 : Vamos lá!
DK#1 e 2 : DOUBLE PIERCE!

Os Dead Knights atacam juntos Volk, causando mais dano.

Volk : GRAAAH!!
John : Volk!

John acerta o Dead Knight 2 com a espada.


--
Ações :
Lutar.
--
Ordem de Postagem :
Nero
Ânderson
Volk
Dead Knight#1
Dead Knight#2

----





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HarumakiData: Segunda-Feira, 24/05/2010, 6:23:33 PM | Mensagem # 47
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*pego a porta da direita e sigo*

-va para aonde quiser... talbez nos encontremos se voce escolher uma porta diferente

 
Master_VictorData: Terça-Feira, 25/05/2010, 6:20:37 AM | Mensagem # 48
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: Volk! Esses miseráveis!

Corro a direção de DK#1 e acerto uma espadada no peito dele




 
KinjiroData: Terça-Feira, 25/05/2010, 2:52:51 PM | Mensagem # 49
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Quer saber? vou voltar para ver como os outros estão indo '-'
Talvez tenham achado algo legal -q

*Vou para a sala onde os outros estão*






 
BoltData: Quarta-Feira, 26/05/2010, 0:40:59 AM | Mensagem # 50
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Ugh...agora vocês sabem fazer gracinhas também? HAAAAAAHHH!!
*Finco a espada no estomago do Dead Knight#1*

Volk Ragen

Dead Knight#1



 
Shinichi666Data: Domingo, 30/05/2010, 12:36:44 PM | Mensagem # 51
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Harumaki :
Harumaki entra no portão enferrujado à direita... Ele persebe que o portão dá à uma plataforma redonda, sem saída, cercada por mato.

Harumaki : Hmmm... Aparentemente esse portão não dá em nada.

Quando Harumaki se vira para retornar ao corredor, o portão se tranca sozinho, revelando por magia, ser um incrível portão de ouro e prata muito bem fortificado.

Harumaki : Mas o-que!? Uma Armadilha!?

Um homem aparece atrás de Harumaki, ele não consegue ver seu rosto, pois o homem está encapuzado.

Harumaki : Quem é você!?
???? : Acalme-se vampiro.
Harumaki : Responda-me!
???? : Eu sou o dono deste Castelo.
Harumaki : DRACULA?!
???? : Não. Digamos que sou... um novo dono.
Harumaki : Então foi você que roubou as coisas dos outros guerreiros que estão neste castelo?!
???? : Hm?
Harumaki : Responda!
???? : Não tenho tempo para perguntas estúpidas como essas, eu vim lhe fazer uma proposta.
Harumaki : Proposta? Que tipo de proposta?

O Homem encapuzado levanta uma corrente groça e longa que se estende até o matagal. Um rugido enorme silencia a conversa, uma fera extremamente forte e grande pula na plataforma, Harumaki se assusta, mas a fera está acorrentada e a única coisa que a segura é a mão do homem encapuzado.

Harumaki : Mas oque diabos-?!
???? : Isso é um Werewolf. ( lobisomem... )
Harumaki : E-E oque você quer comigo!?
???? : Simples, dê meia volta, vá até onde os outros guerreiros estão e mate eles.
Harumaki : Você está louco!?
???? : Caso contrário o Werewolf te mata agora.
Harumaki : ! O_O
???? : Duvido muito que seja tão forte quanto ele... Se eu fosse você prefiriria mil vezes lutar contra seu "colegas".


--
Ações :
Ou você volta e mata seus amigos.
Ou você fica e morre mata o Lobisomem.
--

Less :
Indo pelo local onde seus "colegas" foram, você se depara com dezenas de cadaveres de Cavaleiros; derrepente um homem encapuzado aparece mais à frente no corredor.

Less : Quem está ai?
???? : Não sou alguém que irá te ferir, but conheço alguém que irá.
Less : Do que está falando?
???? : O Vampiro, Harumaki, ele irá tentar matar você e seus outros companheiros.
Less : Oque?!

O Homem desaparece.


--
Ações :
Continuar.
Voltar.
--

Volk, Ânderson, Nero e John :
Os Cavaleiros estão quase sendo vencidos, mas algo inesperado acontece, eles se tornam uma grande massa corporal indefinida, e se misturam, logo essa massa se torna um enorme cavaleiro.

Girugamesh of the Deads : Graaaahhhh! Matar!
Ânderson : Mas oque-?! É enorme!

NOTA : Os DKs não atacaram, usaram o turno deles para se fundirem.

John se surpreende tanto, que fica imovel, sem fazer nada.


--
Mapa :

--

Eu avisei pra não andarem sozinhos né? sausasauushauhaUHh'
Divirtam-se! /o/




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Domingo, 30/05/2010, 7:05:03 PM | Mensagem # 52
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Nero: HOLY MOTHER FUCKIN SHIT!!!!!!!!!!
Nero:(E agora? Eu vou parar agora? Madellaine não será salva???.... Nunca.... eu não vou voltar)
*Olho para o o monstro
Nero: Tudo bem... quer um pedaço de mim? Então venha!
*Corro e pulo acertando a cabeça do monstro

Nero: Pessoal, temos que trabalhar juntos para derrotar esse cara! Ei Ânderson! Agora é uma boa hora para aquela bola de fogo!
*Me preparo para defender
Nero: (Manda ver!)



 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 31/05/2010, 9:05:04 PM | Mensagem # 53
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
COMO O BOLT, ANDERSASUKE E MV MATARAM O MONSTRO, EU VO POSTAR UM RAPIDO TURNO APENAS PARA ELES, NIKKI E HARUMAKI AINDA DEVEM AGIR CONFORME O TURNO ANTERIOR À ESTE.

Ânderson, Nero, John e Volk :
A Criatura caí no chão, morta.

Ânderson : Yaaaa!!!
Nero : Yeah!
John : Você são bem forte... O_O'
Volk : Hmm...
???? : Indeed.
Ânderson, Nero, John e Volk : Quem é?!

Um homem todo encapuzado aparece.

???? : Um visitante... apenas.
Volk : Visitante? Uma ova! Duvido de qualquer um dentro deste Castelo.
???? : Hmmm... Eu tenho um comunicado, caso acreditem, caso não... O Vampiro que estavam com vocês, ele quer mata-los.
Ânderson : O Harumaki?! Mas não senti nada hostil nele! o_o'
???? : Tomem cuidado.

O Homem desparece.

Nero : Oque fazemos agora?

--

Ações :
Ir pelas escadas.
Ir pela à direita.
Voltar.

--

Mapa :





Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Segunda-Feira, 31/05/2010, 9:08:07 PM | Mensagem # 54
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Tanto faz,se aquele cara tentar alguma coisa comigo vai acabar com uma espada atravessada na garganta -_-'
*Vou pela direita*


 
HarumakiData: Terça-Feira, 01/06/2010, 8:06:50 PM | Mensagem # 55
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
to sem net intao altomaticamente estou fora do rpg

ou

Shinichi666 me deixa vivo como um npc sei la ate eu voltar =D

 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 01/06/2010, 8:10:30 PM | Mensagem # 56
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Harumaki)
to sem net intao altomaticamente estou fora do rpg

ou

Shinichi666 me deixa vivo como um npc sei la ate eu voltar =D

Isso vai depender em quantos dias vc volta.
Vc sabe em quantos? D:'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Terça-Feira, 01/06/2010, 8:28:28 PM | Mensagem # 57
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Há, acho que não tenho com que me preocupar agora, é só um vampiro =xx
Eu podia ir voltar só pra assaltar ele, mas como não tem nada q preste com ele, vou continuar indo encontrar os outros...

*vou indo até os outros*






 
Shinichi666Data: Sábado, 05/06/2010, 11:39:04 PM | Mensagem # 58
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Master_Victor, como vc demorou mais de 3 dias, tô pulando seu turno '-'
Harumaki :, vo transformar seu Char em um NPC, caso você volte e ele esteja vivo até lá, você pode assumir o Char denovo.

Harumaki-NPC :
Harumaki fica sem palavras, mesmo sendo um Vampiro, não conseguiria enfrentar uma fera tão tenebrosa como aquele Werewolf.

???? : E então? Oque vai ser?
Harumaki : Droga!...
???? : Hmmm... Oque veio fazer nesse Castelo mesmo?
Harumaki : Eu vim matar o Conde!
???? : I see. O Conde não está aqui garoto.
Harumaki : Oque!?
???? : O Resto você saberá com o tempo, mas agora é a hora de você escolher.
Harumaki : Não! Eu não posso matar pessoas por esse tipo de propósito!
???? : Mas que tipo de vampiro É VOCÊ!? Werewolf! Acabe com ele!

O Homem Encapuzado solta a corrente que segurava o Werewolf, esse então pula na direção de Harumaki, Harumaki desvia e vira as costas para o Homem, e então o Homem o pega pela cabeça eo ergue.

Harumaki :
Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!
???? : Agora você saberá, oque é um vampiro de verdade.

A partir daqui os outros jogadores não terão notícias de Harumaki, ele é um NPC "perdido" agora.

------

Volk e John :
Volk vai até a porta a direita, John o segue por confiar mais nele.

Volk : Porque você tá me seguindo? -.-'
John : Fala sério, não confio nesses garotos.

Assim que Volk abre a porta, os dois caem em um buraco, o tempo de queda não foi nem o suficiente para pedir socorro, mas era impossível voltar, agora vocês se deparam com oque parece um esgoto.

------

Less e Nero :
Você chega à sala onde os outros lutaram com Girulgamesh, lá você vê Nero.

Less : Oque faz aqui, Nero?
Nero : To me decidindo pra qual caminho ir ._.

Escolham entre a porta à direita e a escada à esquerda.

------

Ânderson :
Ao entrar na "porta da escada" percebe que você está na verdade em um elevador bem antigo de ferro, com toda a força ele caí.
Você se depara com uma espécie de prisão, você está meio tonto... A única coisa que vê são corredores com celas e uma porta dourada.

Ânderson : Merda... Me machuquei um pouco com essa queda -.-

Você pode vasculhar cela por cela procurando algo que te ajude, mas você só pode vasculhar uma cela por turno.

------

Mapa-Castelo ( esse mapa não inclui o Volk e o John ) :

Mapa-Esgoto :

--

Ae galera, não esqueçam de colocar a ficha depois que postarem, sério, facilita muito pra mim .-.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Domingo, 06/06/2010, 0:14:10 AM | Mensagem # 59
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Less: Lerdo, -q

*Abro uma porta e me deparo com um buraco*
Less: O que é isso??

*escuto passos la em baixo*

Nero: Parece que os outros caíram aí, deve ser uma masmorra ou seilá
Less: Acho que vou por aqui mesmo normalmente os itens melhores estão pra baixo (ounao)

*vou descendo o buraco "escalando" a parede*






 
BoltData: Domingo, 06/06/2010, 0:39:24 AM | Mensagem # 60
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Tá certo,só não espere que eu me preocupe com a sua vida...
*Sigo reto o meu caminho,mas paro por ouvir passos vindos de cima do buraco*
- Tsc...



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Castlevania RPG (Vamos participar galera, prometo que esse será bom!)
Page 3 of 5«12345»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid