[ Meu Perfil ]
Page 2 of 4«1234»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Kingdom of Wishes
HardyData: Sexta-Feira, 06/08/2010, 6:23:48 PM | Mensagem # 21
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mio157, O.O

-dane-se ja perdemos tampo demais... vamos trabalhar juntos e vencer os outros caras ¬¬ ... pelomenos por enquanto

*sigo o caminho curto*


O espectro

 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 06/08/2010, 6:38:54 PM | Mensagem # 22
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vamos pelo Sul! ;D


 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 06/08/2010, 10:14:02 PM | Mensagem # 23
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Acho q é melhor cada um ir para um lado pegar a chave e voltar logo, assim vms chegar 1º q aqueles 2 manés la xD


 
BoltData: Sábado, 07/08/2010, 0:40:05 AM | Mensagem # 24
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Que seja...(sigh -_-')
*Sigo quieto pelo caminho curto*


 
Mio157Data: Sábado, 07/08/2010, 0:58:40 AM | Mensagem # 25
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Orange
*Seguindo para a Catacumba do Sul, você acha corpos e armadilhas, no meio desse "lixão humano", você acaba por achar um pente extra e decide pegá-lo*
Orange:- Dia de sorte 8D!
*Você entra na Catacumba e vê vários esqueletos, sangue e armas pelo chão. Você decide procurar uma saída que o levaria a alguma sala com a chave. Na busca, você acaba pressionando um botão, em que cãem várias lanças em cima de você (Uma óbvia armadilha), você se esquirva de todas e começa a procurar alguma saída pelo local*
Orange:- Melhor eu tomar mais cuidado...

Don
*Você entra na Catacumba do Norte e acha um grande muro que é impossivel passar, você descide procurar pelo local alguma coisa para destruir o Muro ou atravessá-lo. Na busca você acha um buraco que parece ser um tunel para uma outra sala, mas é impossivel de ultrapassar por ser muito extreito.*
Don:- Vou procurar melhor...

Brado / Hardy
*Vocês entram na cidade onde estão Don e Orange. Vocês seguem para a prefeitura e chegando lá, o prefeito os conta a história...*
Hardy:- E então, qual caminho?



Fichas:



Ordem de Postagem:
-Orange / Don
-Brado / Hardy

MOVIMENTOS ESPECIAIS:
ORANGE / DON:
-Procurar alguma saída para a sala (só postar, não entrar!) e postar qual seria a "possivel passagem".

See ya =D



 
HardyData: Sábado, 07/08/2010, 2:02:08 AM | Mensagem # 26
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*olho para o Brado*

Hardy: -"MUITOS voltaram sem vida" ¬¬ eles eram zumbis intao? voltaram sem vida?
Brado: -Talvez
Hardy: O.O ... se quiser se separar de mim tudo bem mas eu vou pelo lado Sul e vou tentar eliminar 1 dos meus 3 problemas

*Vou pelo lado Sul*


O espectro

 
@MushyOrangeData: Sábado, 07/08/2010, 3:00:36 AM | Mensagem # 27
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Aqui ta medonho!melhor eu-

Ouço barulhos estranhos e corro,e passo em uma corda que dispara uma armadilha,um machado vem em minha direção eu esquivo pulo rolando e caio em ferramentas olho na parede e vejo uma abertura estreita com uma "luz" saindo dela.



 
BoltData: Sábado, 07/08/2010, 3:06:55 AM | Mensagem # 28
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
-Certo,vou para o norte então...quanto menos gente no meu caminho,melhor...
*Sigo rápido pras ruínas*


 
Master_VictorData: Domingo, 08/08/2010, 7:19:42 PM | Mensagem # 29
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Buraco fdp '-'

Olho atentamente eu volta e acho uma rachadura na parede

- Lol, vo dar uns kicks =D

Chuto a rachadura várias vezes e abre um buraco razoavel

- FUCK YEA!



 
Mio157Data: Domingo, 08/08/2010, 7:54:13 PM | Mensagem # 30
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Don / Brado
*Seguindo a passagem para a sala da chave, você escuta uma voz e passos, você rapidamente sai do tunel que você criou e pergunta quem é!*
Don:- Quem tá aew? D:
Brado:- Droga, mais um pra pertubar meu caminho!
Don:- Brado! Conseguiu me alcançar!
Brado:- Jura?
Don:- Me ajuda com esse buraco aqui, está impossivel prosseguir com esse tamanho, temos que abri-lo um pouco mais!
Brado:- Hm...
*Brado olha em volta e procura outros lugares para seguir (Você pode seguir com o Don ou seguir pelo outro tunel)*

Orange / Hardy
*Antes de entrar na abertura, você encontra Hardy*
Orange:- Hey, Hardy, pode me ajudar a abrir essa passagem?
*Hardy olha o lugar em volta procurando um outro caminho (Como o Bolt, você pode procurar outro lugar para ir!)*

PS: Vocês podem abrir as passagens com armas!


Fichas:




See ya =D



 
Master_VictorData: Domingo, 08/08/2010, 10:08:38 PM | Mensagem # 31
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Motherfucking hole!

Encho o buraco de chutes alargando ele um pouco mais

- Acho q agora vai, se quizer vir é com vc Brado '-'



 
BoltData: Segunda-Feira, 09/08/2010, 3:39:36 AM | Mensagem # 32
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
- Pode ser (preciso d alguem pra usar de escudo caso algo aconteça mesmo =P),vamos indo.
*Sigo com Don*


 
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 09/08/2010, 11:10:39 AM | Mensagem # 33
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
encho de chutes o buraco,esperando que ele alargasse..
FUUUUUUUU- torci minha perna ARGH!!!



 
HardyData: Segunda-Feira, 09/08/2010, 6:12:33 PM | Mensagem # 34
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-vem vamos tentar abrir isso juntos!

- torci minha perna ARGH!!!

-Ta de sacanagem ne ¬¬

*tenta impurrar as pedras com as maos*


O espectro

 
Mio157Data: Segunda-Feira, 09/08/2010, 11:42:11 PM | Mensagem # 35
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Don / Brado

*Vocês conseguem entrar na Sala da Chave. Ao pegar a chave no baú com a chave dentro, vocês tentam sair rapidamente do local, mas uma horda de mumias e cães zumbis.*
Brado:- Agora fudeu...
Don:- Olhe pelo lado bom, ao menos pegamos a Chave!
Brado:- Vamos tentar fugir, atacar é inutil!
*As múmias bloqueiam a passagem por onde vocês vieram.*
Don:- Temos que tirar elas dali!

Orange / Hardy

*Hardy consegue remover as pedras mas algumas acabam fugindo do controle e rolando por cima de você, você se esquirva, mas algumas lhe atingem*
Hardy:- Por pouco!
Orange:- Vamos!
*Ao entrarem na Sala da Chave, vocês encontram um pequeno baú, com tranca!*
Orange:- Pega logo o Baú inteiro, depois abrimos isso, vamos logo dar no pé!
*Antes de sair, uma Múmia Gigante cai do teto!*
Orange:- Chuva de Múmias D:
*Vocês saem de baixo dela, mas Orange, não consegue se levantar por causa do pé torcido*
Orange:- Me dá cobertura, eu vou atirar nela!
Hardy:- Ok!


Fichas:





See ya =D



 
HardyData: Terça-Feira, 10/08/2010, 0:25:55 AM | Mensagem # 36
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*pego no Bau e atiro ele para perto da saida*

-Valeu pela ajuda "pé quebrado!" =D

*saio correndo rumo ao Bau e atiro 5 flechas nas pernas e braços da mumia para tentar segurar ela*

Orange: -vai me deichar aki para morrer?
Hardy: -Nao, so estou tomando conta doque e realmente importante!


O espectro

 
BoltData: Terça-Feira, 10/08/2010, 3:09:40 AM | Mensagem # 37
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
*Corro pelos cantos da sala da chave,ignorando os cães zumbis, aproveitando a habilidade de stalker eu pulo,pego impulso na parede e caio atrás das múmias que bloqueavam o caminho,e lanço um unico ataque acertando todas que estavam mais atrás pelas costas enquanto caio no chão*
- Don,me joga a chave! A gente agora pode cercar elas e acabar com todos! \o/


 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 10/08/2010, 6:31:59 PM | Mensagem # 38
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ugh! puta dor!
Disparo dois tiros na Mumia e me arrasto para saida,me levanto e ando mancando



 
Master_VictorData: Terça-Feira, 10/08/2010, 8:35:51 PM | Mensagem # 39
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
- Nem vem q eu vou te dar a chave >.<

Saio correndo me esquivando das múmias e cachorros e dando coronhadas em quem chegar muito perto, depois dou um salto seguido de rolamento para perto da entrada, aproveito e dou
3 tiros com o revólver esquerdo pra afastar a cambada

- Rock 'n Roll Baby!



 
Mio157Data: Terça-Feira, 10/08/2010, 9:07:07 PM | Mensagem # 40
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Orange / Hardy

*Antes de conseguir sair do local, a múmia o pega e te joga por cima do Orange!*
Hardy:- Sabe que foi brincadeira te deixar aqui, né? ^^"
Orange:- Filho da puta...
*A Múmia de 4m se joga em vocês, tentando os esmagar, mas Hardy empurra o Orange se sai rapidamente de baixo da Múmia*
Hardy:- De nada 8D.
Orange:- Vamos sair daqui logo!

Don / Brado

*Uma das múmias os ataca, vocês se desviam e acabam sendo mordidos por um dos Cães Zumbis!*
Don:- MERDA!
Brado:- FILHOS DA PUTA!
*Brado enfia a sua Adaga na cabeça de um dos cães, que o larga, mas logo depois volta ao normal. Brado pega o cão e o joga longe, acertando o que estava mordendo Don!*
Brado- Vamos logo sair daqui!
Don:- Melhor D:


Fichas:





See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Page 2 of 4«1234»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid