[ Meu Perfil ]
Page 3 of 4«1234»
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Kingdom of Wishes
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 11/08/2010, 0:56:45 AM | Mensagem # 41
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Olho para a Múmia se aproximando e corro para fora empurrando o Baú com dificuldades por estar com o pé torcido a Múmia chega mais perto e com o susto dou 4 tiros em direção a múmia rolo para atrás de pedras e:

-Argh! não posso fazer mais nada com esse pé torcido,vou ter que..

Tiro a blusa rapidamente colocando-a na boca e mordendo intensamente e tentando me distrair pensando em outras coisas distorço meu pé que causa uma dor imensa

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!! Carai,carai,carai! T.T

Que logo passa

-Hardy faz alguma coisa,minhas balas não são infinitas OK!?



 
HardyData: Quarta-Feira, 11/08/2010, 1:10:17 AM | Mensagem # 42
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Hardy: - Nem eu tenho flechas infinitas tambem

*saio correndo para a saida atirando flechas(3) para tras tentando afasta-la*

Hardy: -Axo que consegui!
Mumia: -HUAAARRRGHHH!
Hardy: -Ou nao D=

*Chego perto do Orange e começo a olhar o seu estado, olho para os lados procurando algo que poderiamos uzar e intao encontro uma rachadura bem ao alto*

Orange: -Olhando assim... nao gosto de homen nao ¬¬
Hardy: -Vai se ferrar! ... Olha la encima tem uma rachadura, atira la para fazer a caverna desmoronar... ou pelomenos algumas pedras (e se puder pula la dentro ¬¬)
Orange: -E porque nao faz isso?
Hardy: -Porque eu estou atrasando a mumia
Orange: -Aé...

Mumia: -HUAAARRRGHHH!

*continuo atirando flechas nela(2)*


O espectro

 
Mio157Data: Quarta-Feira, 01/09/2010, 0:24:22 AM | Mensagem # 43
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Quem não postou se fudeu!
ON:

TURNO 1 - CONCLUSÃO DAS CHAVES!

TURNO 2 - UM OUTRO MUNDO!


Fichas:




See ya =D



 
BoltData: Quarta-Feira, 01/09/2010, 0:32:11 AM | Mensagem # 44
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
*Penso por um instante*
- Hmm...sinto muito,amigo. Se é pra escolher entre morrer ou acabar condenado depois da morte,acho que é mais interessante morrer.
*Corro e pulo no abismo*


 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 01/09/2010, 1:03:05 AM | Mensagem # 45
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Olho para o Velho e respiro profundamente*
-Talvez na próxima amigo,to precisando de respirar um"ar fresco"
*Corro gritando e se jogo no buraco*
-BANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Quarta-Feira, 01/09/2010, 1:03:20 AM
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 01/09/2010, 7:00:16 PM | Mensagem # 46
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
*Olho para os lados e penso*
-Eu podia considerar a ideia se vc me vendesse a sua, mas...
*Saio correndo e ulo no abismo*
-HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLL YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!



 
HardyData: Quinta-Feira, 02/09/2010, 8:15:57 PM | Mensagem # 47
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-todos foram intao eu vo nessa!

*pulo no abismo*


O espectro

 
Mio157Data: Sexta-Feira, 03/09/2010, 2:55:23 AM | Mensagem # 48
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
*Após se jogarem no abismo, um geizer taca vocês para cima , mas não tão forte, fazendo com que vocês se segurem por um triz na quina do abismo! (sem danos por não caíram em terra firme)*
Todos:- FUDEU!
Don:- Bom galera, se um se salvar pode salvar todos os outros! Vamos tentar!
*Vocês tentam se erger em vão!*
Brado:- Merda...

RODADA ESPECIAL:

Não vou postar as fichas nesse!

See ya =D



 
BoltData: Sexta-Feira, 03/09/2010, 3:12:28 AM | Mensagem # 49
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
*Me esforço e subo,olho pros caras pendurados em baixo*
- Foi mal,mas isso aqui ainda é uma corrida de cada um por si,até mais o/
*Vou embora e deixo todo mundo pendurado*


 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 03/09/2010, 2:24:20 PM | Mensagem # 50
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
*Tento Subir*
-HOLY FUUUUU!



 
@MushyOrangeData: Sexta-Feira, 03/09/2010, 9:25:59 PM | Mensagem # 51
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Tento Subir*
-LE FUUUUU!



 
HardyData: Sexta-Feira, 03/09/2010, 11:39:38 PM | Mensagem # 52
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*fico dependurado com uma mao soh*

-vamo la! argh!

*com a outra mao eu pego uma flecha e finco na parede, coloco uma perna, firmo as duas maos e tento subir*


O espectro

 
Mio157Data: Domingo, 05/09/2010, 1:30:49 AM | Mensagem # 53
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Hardy

*Hardy consegue subir, são e salvo*
Hardy:- É isso ai, até mais, tios!
Don:- Vai nos deixar aqui?
Hardy:- Fuckyea! See ya'round!
*Você corre para tentar alcançar Brado*

Don / Orange

*Vocês tentam subir, mas não conseguem!*
Don:- Cara, eu vou me soltar!
Orange:- Eu também, não aguento mais me segurar!
Don:- É... É isso!
*Vocês soltam, e na hora, um geizzer sai e taca vocês em terra firme*
Don:- UHUL, CONSEGUIMOS!
Orange:- Yeah! Agora vamos alcançar aqueles putos!
*O geizzer joga vocês muito alto e vocês sofrem um pequeno impacto ao cair no chão (-15 HP)*

Brado

*Você deixa todos pra trás, após correr 300m, você cai num chão falso e vai parar numa espécie de porão, com vários artigos satanicos*
Brado:- Puta merda! Me fudi!
*Você procura uma escada ou coisa do tipo para chegar a superficie. Após não achar nada, você vasculha o local para vê se acha algo para tentar te ajudar a subir*
Brado:- Esse lugar parece ter uns 500 anos D:
*Você percebe que não há nada e nem por onde prosseguir*
Brado:- To fudido!
*Como a sala é muito pequena (Por volta de 5m²), você começa a procurar passagens falsas loucamente, ao chutar uma parede, ela cai e revela um enorme túneu que parece dar na cidade*
Brado:- Beleza!
*Mas a caminho de ir ao túnel, você pisa numa espécie de "base subterrânea", que parecia ir mais abaixo, você abre e percebe que dá em um outro tunel*
Brado:- E agora, por qual caminho eu vou?


Fichas:




See ya =D



 
@MushyOrangeData: Domingo, 05/09/2010, 1:43:40 AM | Mensagem # 54
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Corro sentindo ainda as dores do impacto*
-Argh! qual será a proxima cagada em?.. quero nem imaginar!
*Continuo adiante*



 
HardyData: Domingo, 05/09/2010, 2:31:26 AM | Mensagem # 55
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
*Continuo correndo*

-Segundo lugar... fuck =D pelomenos nao sou o terceiro!

*de longe eu começo a ver um tipo de buraco no chao*

(pensamento: eu nao vou cair nesse buraco ¬¬... eu vou dar a volta e seguir ate o proximo ponto)


O espectro

 
Master_VictorData: Domingo, 05/09/2010, 10:30:41 AM | Mensagem # 56
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
* Continuo correndo*
-A minha perna! >.< Ainda vou encher aqueles dois de bala xD
*Continuo no mesmo ritmo bem atento*



 
BoltData: Domingo, 05/09/2010, 12:36:58 PM | Mensagem # 57
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
-Hmm...voltar pra cidade não adianta muito,ainda mais com aquele prefeito motherfucker...e também nem quero encontrar os outros fracassados -_-'
*Desço pelo túnel que segue pela base subterranea*


 
Mio157Data: Quarta-Feira, 08/09/2010, 2:08:50 AM | Mensagem # 58
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
OFF: Vou passar a postar em formato de "corrida agora", assim vocês veem quem ta na frente e quem são os loosers 8D

PS BOLT: O caminho ali não era pra voltar para a cidade de antes não, era para a "civilização" atual .__.!
PS JOGO: Vocês estão, por enquanto, na mesma posição!

ON:

Brado / Hardy:

*Brado segue o esgoto e acha a saída*
Brado:- Aqueles noobs devem estar a milhas atrás de mim! Vou aproveitar essa vantagem e... MERDA! Tem merda na minha roupa toda ><"
*Brado pula no rio, que é a "saída" do esgoto*
Brado:- Acho que a outra passagem seria melhor...
*Após 20 minutos, Brado chega em terra firme, na civilização. Você anda alguns metros e chega no centro da cidade!*
Brado:- Espero que alguem saiba sobre o reino por aqui!
*Brado pergunta a todos se alguem sabe onde é o Kingdom of Wishes. Um velho, morador antigo da cidade, disse que o unico metodo de chegar no reino era com cada um dos 4 fragmentos dos elementos, que estavam espalhados pelos 4 cantos daquele "mundo"*
Brado:- Você tem ideia de onde eles possam estar?
Velho:- Sim, em cada um dos templos, mas cuidado, nunca vá sozinho a um lugar desses, pode ser bastan...
Brado:- Tá tá, obrigado .__.
*Brado fica pensando em que direção ir. Após atravessar a rua, parecendo estar ciente em que templo ir, você acha Hardy!*
Hardy:- Brado?! Que surpresa... DESAGRADAVEL!
Brado:- Hey, dá pra calar a boca? Eu to pensando em que templo ir!
Hardy:- Hm, também lhe contaram a história dos templos e elementos?
Brado:- (Droga, ele sabe também, dessa não tem como fugir)... É... Você também ficou sabendo?
Hardy:- É o que parece .__., e ai, em qual templo você vai?

Orange / Don

*Após uma longa jornada, vocês perguntam sobre o reino, e recebem a mesma resposta que Brado e Hardy*
Orange:- E ai, por qual reino vamos?
Don:- Nem sei... Ei, olhe quem está ali!
*Você acha Brado e Hardy do outro lado da rua, e correm até eles*
Don:- SEUS MALDITOS! NOS ABANDONARAM NAQUELE ABISMO SEM NADA E NEM NINGUÉM EM VOLTA!
Hardy:- Alcame-se! É uma corrida, teria feito o mesmo se pudesse!
Orange:- Acho que todos aqui já sabem sobre os templos e elementos...
Brado:- (Mais 2!)
Orange:- Acho que o melhor a fazer seriamos ir juntos, o que vocês acham? Por qual caminho nós vamos?

PS: Vocês podem seguir direto para o templo (indiquem apenas a direção, ex: Templo do Sul...), mas não entrem, por que apenas eu sei qual templo é do respectivo elemento =xxx

SEM FICHAS!

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 7:29:13 PM | Mensagem # 59
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-Não sei vocês mas vou para o Templo Sul!


 
HardyData: Quarta-Feira, 08/09/2010, 8:28:19 PM | Mensagem # 60
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
- que se dane! eu vou para o templo do norte

*sigo correndo para o templo do norte*


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Kingdom of Wishes
Page 3 of 4«1234»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid