[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Atividade T.P.D Um Mundo (meu livro)
Atividade T.P.D Um Mundo
kibariderData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 10:56:52 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 42
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
espero não ter postado no lugar errado foi o unico lugar que eu achei pra postar isso

eu fiz esse livre com a ajuda de meu primo não e GRANDE coisa e so um simples passatempo

aqui um comecinho dele pra dar uma ideia dry

Quote
Há 15 anos o governo descobriu que o cada século, 100 Pessoas nascem com dons especiais. O Governo criou uma tática chamada T.P.D (Transferência de pessoas dotadas) onde o governo levava as pessoas dotadas há um planeta chamado Especius, isolado de outros planetas do sistema solar. Era um planeta habitado por fauna e flora. Mas o governo abandonou as pessoas que Viviam no planeta quando as pessoas superdotadas pararam de nascer. Depois disso O planeta entrou em guerra por falta de um líder

ta aqui link:http://rapidshare.com/files/373664214/Atividadee_T.P.D_._UM_MUNDO.doc.html

ja que eu não sei desenhar e num sei fazer montagem bom eu fiz essa capa de livro





Aqueles que tem medo da morte são covardes...


Mensagem editada pela ultima vez por kibarider - Quarta-Feira, 28/04/2010, 10:58:55 PM
 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 29/04/2010, 9:20:37 AM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Uou!

Acho que esse livro se encaixaria em Fan-Fic, apeasar de ser algo Original...
MOVIDO ( na flood area ele so ia se perder)

Ae cara, vo baxar, e ler, depois posto oque achei :D




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Uchiha_ItachiData: Quinta-Feira, 29/04/2010, 10:04:18 AM | Mensagem # 3
Humano
Mensagens: 133
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
lol o cara já tem livro O.O
vou baixar tbm lol




Mensagem editada pela ultima vez por Uchiha_Itachi - Quinta-Feira, 29/04/2010, 10:04:37 AM
 
kibariderData: Terça-Feira, 18/05/2010, 9:13:07 PM | Mensagem # 4
Aparição
Mensagens: 42
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
ja que ninguem se intereçou muito cry cry cry

vou postar o primeiro capitulo inteiro o resto ta no livro

Capitulo 1- acontecimento

Há 15 anos o governo descobriu que o cada século, 100 Pessoas nascem com dons especiais. O Governo criou uma tática chamada T.P.D (Transferência de pessoas dotadas) onde o governo levava as pessoas dotadas há um planeta chamado Especius, isolado de outros planetas do sistema solar. Era um planeta habitado por fauna e flora. Mas o governo abandonou as pessoas que Viviam no planeta quando as pessoas superdotadas pararam de nascer. Depois disso O planeta entrou em guerra por falta de um líder.
Depois de vários anos uma aliança entre todos os megamestres da água, do fogo, do vento, e da terra foi formada para eleger um líder e acabar com a guerra, onde era feita uma disputa de poder onde desafiariam o líder para ganhar o trono. Foram assim as disputas até que um certo líder ganancioso conseguiu o trono todos que o desafiavam morriam e ele foi temido por todos, seu nome era Stargord.
Esse líder elegeu varias classes de seres , com eles estão :
Transmorfos (que mudam de formas, absorvem poderes diferentes, e se teletransportam).
Elementares (que controlam os elementos: fogo, água, terra e ar),
Magnatas (seres mais evoluídos que controlam a fusão dos elementos gelo lava, vapor, madeira e etc...),
Telepatas (que podem controlar objetos com a mente e ler pensamentos),
Metapowers (tem força gigantesca e podem ser rápidos),
Megamestres (aqueles que tem muita força e usam isso para encantar objetos).

Added (18/05/2010, 9:43:07 PM)
---------------------------------------------
vou postar logo o segundo capitulo comentem se gostaram talvez eu posto mais cool

Capitulo 2 – O Time

Apesar de temerem, varias pessoas odiavam sua ganância, lutavam bravamente contra ele, mais nada adiantava, um dia um jovem garoto de 15 anos e seu irmão decidiu formar um time para combater esse líder ganancioso Mead rusters e Jack rusters.
Com seu poder de transformar parte do seu corpo em aço estando no grupo dos magnatas, Jack tem dominação em elementos de terra.Já Mead tem poder de levitação, estando no grupo dos telepatas.
Seus pais foram mortos dois anos depois deles nascerem foram criados por uma mulher que os encontrou sozinhos quando completaram 10 anos ela os abandonou e eles foram criados sozinhos Jack tinha nove anos e Mead tinha 10 anos. Maiores eles decidiram destronar o rei ganancioso com a ajuda de pessoas que eles encontrassem, então eles partiram, esses dois irmãos viajam em volta do planeta em busca de mais aliados para o ajudarem.Consigo eles levam uma pedra lunar feita por um megamestre das províncias do sul que aumenta os poderes dos mestres telepatas e uma espada especial para mestres de fogo feito pelo megamestre do vulcão nórdico.
Depois de muita jornada por vários lugares perigosos passando por varias montanhas e vulcões sobre todo sul e norte lutando contra vários animais selvagens do planeta como cobras com força e com calda de ferro e tigres mata leões.
Chegaram em uma pequena cidade chamada Vecour onde tinha um pequeno garoto sendo atacado por uma cobra, ele se protegia fazendo escudo de madeira mais não agüentava muito, então Jack foi logo atacando a cobra com seu braço em forma de lança de ferro e matou a cobra, o menino agradecido mostrou a cidade, Jack e Mead ficaram pouco tempo e foram seguir sua viagem.




Aqueles que tem medo da morte são covardes...
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » Fan-Fics » Atividade T.P.D Um Mundo (meu livro)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid