[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » MineCraft (O jogo que nunca acaba! Ou nao!)
MineCraft
HardyData: Sábado, 06/08/2011, 11:59:22 AM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson e atualmente está em versão Beta.

O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de Maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.

O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.


Jogabilidade
A jogabilidade é principalmente focada na construção. O mundo de Minecraft é basicamente feito de diferentes tipos de cubos, como areia, terra ou pedra. O jogador pode tanto colocar quanto quebrar esses blocos, podendo criar várias construções.

Atualmente, existem duas versões do jogo: Survival e Classic. O primeiro, que ainda está sendo trabalhado e está em fase beta, é pago e possui monstros, possibilidade de fabricar itens, além da intenção de sobreviver contra monstros. O segundo é gratuito, mas serve somente para modelar o "mundo" onde você está. Você já tem blocos no inventário, e não pode fabricar itens.

Beta\Sistema
O jogador inicia num grande mapa, composto de planícies, montanhas, cavernas, lagos congelados, florestas, entre outros tipos de terreno. O mapa pode ser desde um deserto à um mapa coberto de neve. O jogo também possui um sistema de dia e noite.

O jogador pode adquirir diferentes recursos e ferramentas, armas, comidas e vários outros itens. Com recursos melhores, o jogador pode criar armas e ferramentas mais poderosas.

Durante o dia, vários monstros não-hostis surgem no mapa, podendo ser caçados, obtendo-se alimentos ou itens. Já os monstros hostis, como aranhas, zumbis ou esqueletos arqueiros, surgem em locais escuros, normalmente na noite ou em cavernas.
Existe uma barra de saúde que pode acabar com ataques de monstros, quedas, danos naturais (como cair na lava), podendo ser recuperada se alimentando ou jogando no modo "Peaceful" (Pacífico), onde os montros não aparecem, e sua barra enche automaticamente. Caso o jogador morra, seus itens cairão e ficaram espalhados no local onde ele morreu e o seu personagem aparecerá no ponto onde ele entrou na primeira vez no mapa, ou ao lado da cama, se a mesma já tenha sido feito e utilizada.

O jogo também possui um sistema complexo, com o motor de física do jogo. No caso, o sistema é baseado em primitivos circuitos elétricos e portas lógicas.

Vendas
Em Setembro de 2010, após o tempo que o jogo ficou como gratuito por uma semana, Minecraft vende mais de 25 mil cópias, em 24 horas. Em 12 de Janeiro de 2011, pouco depois do lançamento da versão Beta, Minecraft atinge 1 milhão de vendas. Nota-se a falta de uma publicadora de jogos eletrônicos e nenhum comercial, sendo apenas divulgação pelo "boca-a-boca".
No começo de Julho de 2011, o jogo já possui mais de 10 milhões de usuários cadastrados e mais de 2,7 milhões de vendas, arrecadando mais de US$40 milhões de dólares.

Requerimentos
Sistemas: Windows/Mac OS X
Processador: 1.5GHz
Memoria RAM: 1 MB
Placa de video:128 MB.

Download por: http://www.megaupload.com/?d=TWDE5BYP (se num funfar procure vc mesmo .-.)



O espectro

 
@MushyOrangeData: Sábado, 06/08/2011, 12:22:48 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Até que enfim tomou vergonha na cara e jogou isso, pelamordedels é um dos jogs mais divertidos e fodas que eu ja joguei da pra passar uns bons anos jogando ele, vlw pela reportagem aí trás mais pessoas pra jogar o jogo ;D


 
PartyPoisonData: Domingo, 07/08/2011, 1:24:43 PM | Mensagem # 3
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu não gosto muito dos gráficos, mas gosto da ideia do jogo.

Se fosse pra jogar, seria no modo survival, por que eu ja tenho terraria pra moldar o mundo.


__
suck it and see... you'll never know
 
Blain_NaghizakiData: Segunda-Feira, 08/08/2011, 4:55:12 PM | Mensagem # 4
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ow, eu acabei de fazer um server pro minecraft, tava jogando com o orange nele
eh soh ter o hamachi e o minecraft (obvio)
o nome da rede é: blainspleef
a senha eh: mushy
endereço pra colocar no minecraft: 5.38.114.112
depois q entrar abrea a janelinha do chat do hamachi
q dae eu passo o ip pra poder colocar no minecraft =D


Mensagem editada pela ultima vez por Blain - Terça-Feira, 09/08/2011, 1:31:02 PM
 
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 08/08/2011, 5:28:46 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu sou a senha, me chupem ohyea


 
PartyPoisonData: Segunda-Feira, 08/08/2011, 7:09:30 PM | Mensagem # 6
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mas tipo, é só pra ficar criando até morrer ?

__
suck it and see... you'll never know
 
Blain_NaghizakiData: Segunda-Feira, 08/08/2011, 7:26:10 PM | Mensagem # 7
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
PartyPoison, nao, vc morre e renasce, eh soh pra ficar criando ateh enjoar mesmo
 
LawData: Sábado, 13/08/2011, 5:25:13 PM | Mensagem # 8
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Jogo é pago?


(By Leo00)
 
Blain_NaghizakiData: Sábado, 13/08/2011, 5:37:09 PM | Mensagem # 9
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
o original tem q comprar
mas nois joga o pirata dog
 
@MushyOrangeData: Sábado, 13/08/2011, 5:46:45 PM | Mensagem # 10
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Blain)
o original tem q comprar
mas nois joga o pirata

por enquanto dog



 
ßredData: Sábado, 13/08/2011, 6:43:41 PM | Mensagem # 11
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
minecraft é viciante demais, e depois que começa a aprender a utilizar os circuitos de redstone fica mais viciante ainda
mas depois que acaba as idéias do que fazer fica chato pra carai x-x
enfim, se o link não funcionar com alguém, eu hospedo o meu que também é crackeado
tem um outro jogo no mesmo estilo,Terraria ,porém em 2D que também é bonzinho, mas mc ainda é bem melhor -q


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>


Mensagem editada pela ultima vez por ßred - Sábado, 13/08/2011, 6:45:39 PM
 
@MushyOrangeData: Sábado, 13/08/2011, 8:55:58 PM | Mensagem # 12
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu jogava Terraria tbm cara, é muito bom...
talvez eu poste a Review dele aqui



 
CupcakerData: Segunda-Feira, 15/08/2011, 9:19:38 AM | Mensagem # 13
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Terraria é bom. Nunca consegui a versão pirata do Minecraft .-.



 
@MushyOrangeData: Segunda-Feira, 15/08/2011, 5:46:56 PM | Mensagem # 14
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cupcaker o seu Terraria é cópia original ou pirata?


 
JoagerData: Segunda-Feira, 15/08/2011, 8:36:45 PM | Mensagem # 15
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu tenho um servidor que aceita jogadores originais e piratas. Se quiserem dar uma passada lá depois... dog

http://www.minecraftbr.com/forum/Thread-The-Twilight-Council-5-4-TheDiag-FACS-CLASSES-RPG-RP-VAMPIROS-PIRATA-OU-ORIGINAL

Also, tomei um desban maroto. Favor não me banirem de novo. -_-


3 bans e contando.
 
CupcakerData: Quinta-Feira, 18/08/2011, 11:37:00 AM | Mensagem # 16
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
O Orange me passou
é meio etediante, Terraria é mais animado D':




 
Mio157Data: Quinta-Feira, 18/08/2011, 1:36:44 PM | Mensagem # 17
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Deve ser coisa de noob essa parada de criar uma conta pro Joager '-'
Blocked again pra evitar futuros danos a AC

See ya =D



 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 18/08/2011, 7:32:08 PM | Mensagem # 18
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Cupcaker)
O Orange me passou
é meio etediante, Terraria é mais animado D':

é que você está mais acustumado com o Terraria mas o Minecraft é bem legal também, e não é nada entediante -_-
vamos marcar um dia pra jogar no server que eu e o Blain estamos fazendo



 
IvanData: Sexta-Feira, 19/08/2011, 2:53:36 PM | Mensagem # 19
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Esse jogo é ótimo pra explodir as coisas retard


 
@MushyOrangeData: Sábado, 20/08/2011, 1:33:41 AM | Mensagem # 20
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
-_-


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » MineCraft (O jogo que nunca acaba! Ou nao!)
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid