[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Wii U - O novo console da Nintendo.
Wii U - O novo console da Nintendo.
JoagerData: Quarta-Feira, 07/09/2011, 9:26:07 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
A Nintendo anunciou o Wii U (pronuncia-se "we you", "nós vocês", "nós e vocês") na E3 2011. A apresentação se dedicou mais a mostrar o controle - que funciona como um tablet, com tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, dois direcionais analógicos, quatro botões de face, quatro de ombro, acelerômetro, câmera, microfone e giroscópio - do que o console em si.

Quote (Nintendo)
Não estamos falando do console, porque é uma caixa, o especial é o controle.




Also, o Wii U também aposta em títulos hardcores, como:

Batman Arkham City
Assassin's Creed
Darksiders 2
Dirt
Aliens: Colonial Marines
Ghost Recon Online
Metro Last Light
Tekken
Ninja Gaiden III.

As especificações são:

Dimensões: 4,5 cm de altura x 26,6 cm de largura
Tela: 6,2 polegadas com touchscreen
Formato de tela: 16:9
Compatibilidade: Wii Remote (ou Wii Remote Plus), Nunchuk e Balance Board
Mídia: disco ótico proprietário
Saída de vídeo: 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i
Cabos: HDMI e vídeo componente
Armazenamento: Memória flash interna
Processador: IBM Power multi-core
Conexões: 4 USB 2.0

Trailer.

O Wii U não possui data de lançamento.


Quote
Opinião de autor:
Nintendo está tentando inovar misturando Tablets(que são a nova moda do mundo) com seu falido console, o Wii. E, pior ainda: Está tentando reconquistar os hardcores.
Vai dar prejuízo como o 3DS: Não espero que ele rode a mais de 720p com gráficos de(ou pouco melhores)que PS3. É a Nintendo ficando presa na geração passada(?) novamente.
E não, o 1080p ali nas specs pode ser apenas Upscale, como o Xbox360 e o PS3 fazem: aumentam a imagem(deixando-a embaçada). Se for assim, até se eu editar meu PS2 ele roda a 1080p(o que já acontece: tem cabo pra PS2 de 1080p), lol.


3 bans e contando.
 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 07/09/2011, 10:53:45 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Joager)
Nintendo está tentando inovar misturando Tablets(que são a nova moda do mundo) com seu falido console, o Wii. E, pior ainda: Está tentando reconquistar os hardcores.
Vai dar prejuízo como o 3DS: Não espero que ele rode a mais de 720p com gráficos de(ou pouco melhores)que PS3. É a Nintendo ficando presa na geração passada(?) novamente.
E não, o 1080p ali nas specs pode ser apenas Upscale, como o Xbox360 e o PS3 fazem: aumentam a imagem(deixando-a embaçada). Se for assim, até se eu editar meu PS2 ele roda a 1080p(o que já acontece: tem cabo pra PS2 de 1080p), lol.

outra vez o autor disso aí viajando...
Wii é o console mais vendido do mundo, só diminuiu as vendas por causa do PS3, o q explica o lançamento de um novo console, por isso, é ridiculo chamar de falido, e segundo várias fontes, o Wii U poderá rodar jogos com qualidade gráfica melhor q PS3 e Xbox...
e se, usar a tecnologia q eles estão usando , do tablet, é ficar preso na geração passada(vc pode trocar o canal da TV, e ficar jogando no tablet), então PS3 é da decada passada '-'
e o 3DS recém começou, ele nem substituiu o NDS completamente, tanto q há jogos sendo lançados pro NDS ainda, e pro 3DS nem tem tantos...

só minha opinião '-'


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
JoagerData: Quinta-Feira, 08/09/2011, 2:36:16 PM | Mensagem # 3
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Asor_Anderson)
outra vez o autor disso aí viajando...
Wii é o console mais vendido do mundo, só diminuiu as vendas por causa do PS3, o q explica o lançamento de um novo console, por isso, é ridiculo chamar de falido, e segundo várias fontes, o Wii U poderá rodar jogos com qualidade gráfica melhor q PS3 e Xbox...
e se, usar a tecnologia q eles estão usando , do tablet, é ficar preso na geração passada(vc pode trocar o canal da TV, e ficar jogando no tablet), então PS3 é da decada passada '-'
e o 3DS recém começou, ele nem substituiu o NDS completamente, tanto q há jogos sendo lançados pro NDS ainda, e pro 3DS nem tem tantos...

só minha opinião '-'


DS não tem trava de jogos, então não dá problema de comprar em outros países, o que resulta em jogos importados, o que resulta em mais jogos vendidos(conheço muita gente que comprou Poke HG asiatico e importou o DS. :P). Also, vendeu muito porque era barato e prático, além de ter o nome da Nintendo.

Você não entendeu que a Nintendo só se preocupa com o controle, O QUE É UM ERRO. Lançasse um "nintentablet" ou algo do tipo. Esse controle não vai servir pra NADA para pessoas como eu, que tem uma TV separada no quarto e tal.

Outra coisa: Rodar todo mundo roda, quero ver ele fazendo algo nextgen, tipo rodar Crysis 2 em spec similar ao High do PC com ANTI-ALISING, o que mais falta nos consoles de hoje.

ps: boa assinatura


3 bans e contando.
 
CupcakerData: Sábado, 10/09/2011, 1:50:37 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
To com o Asor nessa. O Wii U prevê ser uma ótima plataforma extra pro Wii, e pra quem não quer ou não vê necessidade ou não tem vontade de comprar, é só não comprar :l



 
HardyData: Sábado, 10/09/2011, 4:05:29 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vocês todos deram respostar gigantes mas eu vou ser pratico e rapido.

Nao quero saber quem e o mais vendido ou sei la oque .-.
o fato e que eu me diverti muito mais com o xbox que com o Nintendo Wii... e so oque digo.


O espectro

 
@MushyOrangeData: Sábado, 10/09/2011, 5:22:50 PM | Mensagem # 6
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
Vocês todos deram respostar gigantes mas eu vou ser pratico e rapido.

Nao quero saber quem e o mais vendido ou sei la oque .-.
o fato e que eu me diverti muito mais com o xbox que com o Nintendo Wii... e so oque digo.


falou tudo, não curto o playstation 3 pq acho uma cópia furada que foi feita as pressas pra tentar bater o Xbox e só ganha por ter bons exclusivos e ter a PSN de graça (e ser uma bela de uma bosta cheia de lag) o Wii, ele era bom a MUITO tempo atrás e foi feito pra familia, é pra um publico nostalgico e talz e tem poucos (bem poucos) jogos "aproveitaveis") e o Xbox (o meu favorito) eu acho ele em todo muito bom começando com o console em si que tem um desing muito bonito, o controle "encaixa" perfeitamente (ainda mais em FPS) os poucos exclusivos são ótimos e a Live é sem comparação a melhor rede online nos consoles.



 
Master_VictorData: Sábado, 10/09/2011, 5:41:24 PM | Mensagem # 7
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Algo q vc tem q adimitir q é a nintendo que tenta inovar, enquanto a Sony copia e dá uma melhora e M$ vai na onda.
Mas bem, o Wii U, de acordo com os desenvolvedores de jogos, o wii u é mais potente do q o ps3 e o xbox 360, isso tinha q ser pq a nintendo ja quer
abrir a prox geração de consoles e quem abrir ela primeiro, vende mais, o design do console n vai ser o ponto forte e sim o novo controle e a nova experiência de jogar
entretanto, n se deve ficar inventando moda e comentando sobre algo q ainda n foi lançado D:

Ou seja, o wii u pode sim ser muito bom, e ter graficos foderosos e rodar a Full HD, já que pra quem n sabia, a nintendo sempre teve um hardware mais potente nos consoles do que
os concorrentes, fora o wii q tinha um outro publico alvo e foi admitido pela prórpia nintendo. ;D



 
CupcakerData: Sábado, 10/09/2011, 5:59:01 PM | Mensagem # 8
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Concordo com o MV também. Principalmente essa parte:
Quote (MV Pirocudíssimamente sexy)
n se deve ficar inventando moda e comentando sobre algo q ainda n foi lançado D:
Só vamos ver os verdadeiros resultados depois que lançar. Mas pelo que mostram, vai ser interessante.




 
Mio157Data: Segunda-Feira, 12/09/2011, 9:50:33 PM | Mensagem # 9
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
A Ninjatendo sempre foi a melhor em questão de inovação...
Ninguém nunca tinha pensando naquele "sistema de movimentação" (Talvez sim... Mas só que a Nintendo foi a primeira a lançar) e a Nintendo chegou com essa porra...
Fez video-games portateis... Lançou grandes franquias não-hardcores que conseguiu apaixonar o mundo inteiro (Conhece o mário? troll )...
A Nintendo pode não ter os melhores gráficos jogos e nem jogos hardcores supimps, mas só que sem dúvida tem o melhor video-game do mundo no quisito final.

Mas pra mim, o video-game que mais vai ownar da nova geração é o ZEEBO e o DYNAVISION 3000 fuckyea

See ya =D



 
VyctuorData: Segunda-Feira, 12/09/2011, 10:59:28 PM | Mensagem # 10
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
eu tenho um PS3 e acho ele um excelente console. ja joguei o 360 e nao curti muito. eu gosto do ps porque mantem o mesmo controle, fazendo com que o publico nao tenha que se readaptar aos controles novos (sim, sou preguiçoso). o wii é legalzinho, minha namorada tem um, mas nao curto muito, eu gosto muito de ter graficos entende, bons titulos. e acho que vai ficar meio confuso esse lance de tablet no controle, porque vao ser duas telas, igual no DS, e ver assim vai ser complicado, pelo menos no inicio, o que pode atrapalhar um pouco a venda do console. Mas quem sabe ne? Só jogando pra saber.
awesome


 
Blain_NaghizakiData: Terça-Feira, 13/09/2011, 1:42:17 AM | Mensagem # 11
Nerd
Mensagens: 298
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
td mundo falando ae q o wii tem desempenho
grafico menor comparado aos outros consoles
mas o primeirao xbox 360 tbm n era mt bom
a diferença é q enqnt a picadobillgates e a sony
só aumentam a potencia dos videogame lançando sub-versoes novas
a nintendo investe td seu potencial pra inovar

se tiver alguma discordancia, foda-se \ha1, eu escrevi sem reler
 
JoagerData: Terça-Feira, 20/09/2011, 8:47:28 PM | Mensagem # 12
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Blain)
a nintendo investe td seu potencial pra inovar


Inovação também conta em gráficos.


3 bans e contando.
 
CupcakerData: Quarta-Feira, 21/09/2011, 9:27:27 AM | Mensagem # 13
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu não ligo para gráficos.
Pra mim o 2D já tava bom demais




 
JoagerData: Sexta-Feira, 23/09/2011, 12:31:55 PM | Mensagem # 14
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Cupcaker)
Eu não ligo para gráficos.
Pra mim o 2D já tava bom demais


Não é só isso. O própio conteúdo do jogo fica comprometido.
Super Meat Boy(UM JOGO LEVE PACA) não tá no shop do wii. Porque?

Porque o console limita que um jogo online precisa ter somente 30 MEGAS pra rodar.

Fui baixar AC no meu PS3...
5gb.


3 bans e contando.
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Wii U - O novo console da Nintendo.
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid