[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Review - O ultimo mestre do ar (filme do nosso amado desenho avatar)
Review - O ultimo mestre do ar
HardyData: Quinta-Feira, 26/08/2010, 0:55:08 AM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline

O ultimo mestre do aR

Duração: 94 min.

Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

Trailler

Minha opiniao =D... os atores nao sao charismaticos e a dublagem(BR) e a trilha sonora nao sao grandes coisas D= os efeitos sao legais e tudo e talz mas o filme em si foi meio corrido e exagerado e nao conseguiu sequir 100% o desenho(como esperavamos) e as falas na sua grande maioria sao ...hum... estranhas... o 3D parese que e moda nos cines mas eu nao vi nada que me fizese dizer "UAL! Que foda!"... a nao ser os 5$ que eu tive de pagar a mais D=²

HA! o nosso bom e velho avatar agora se chama ÁHNGUI!


O espectro

 
Mio157Data: Quinta-Feira, 26/08/2010, 6:36:07 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Tem cara de ser ruim, Live Action n são tão bons...

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Reportagens e Reviews » Review - O ultimo mestre do ar (filme do nosso amado desenho avatar)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid