[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » [NEW]Duke Nuken Forever: (imagens do jogo causam polêmica)
[NEW]Duke Nuken Forever:
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 19/10/2010, 11:29:22 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Após 14 anos em produção, o jogo Duke Nukem Forever está cada vez mais próximo de seu lançamento, que deve acontecer em 2011. Consequentemente, novas informações surgem a cada semana, assim como fotos do novo jogo, estas divulgadas pela produtora Gearbox. Algumas delas causaram polêmicas, como a mais recente, disponibilizada na última semana, que mostra o protagonista em um clube de stripper com dançarinas totalmente nuas.
clique aqui para ver a imagem.

Como referência, o jogo será quatro vezes maior que Call of Duty: Modern Warfare 2, e vai contar a continuação do primeiro jogo, Duke Nukem 3D, lançado originalmente em 29 de janeiro de 1996 pela 3D Realms, que também iria desenvolver o seu sucessor, mas por problemas na empresa, o jogo veio se arrastando por 14 anos até a Gearbox, desenvolvedora de Borderlands, comprar a licença para produzir o jogo. Duke Nukem Forever deve ser lançado em 2011, para as plataformas Xbox 360, PS3 e PC.



 
Mio157Data: Terça-Feira, 19/10/2010, 11:45:30 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Duke nukken owna brow!
Altas noites jogando i-i

Bons tempos...

GOGO NOVO!

See ya =D



 
KinjiroData: Terça-Feira, 19/10/2010, 11:50:35 PM | Mensagem # 3
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Finalmente, pensei que nunca iam lançar O_O
mas nem adianta, meu pc é ruim -Q

Mas é um bom sinal, adoro os jogos da série, zerei todos os episodios do 3D atomic sem cheat, hah '-'v





 
HardyData: Quarta-Feira, 20/10/2010, 1:07:58 AM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu nao confio muito na informaçao nao... ja tem tanto tempo que tao flando e flando e flando... e flando...

eu vi um video no game over mas sei la D=

GOGOGO MATAR O HITLER! =D


O espectro

 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 20/10/2010, 6:14:25 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Foda *----*
MUST BUY /fikdik'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » [NEW]Duke Nuken Forever: (imagens do jogo causam polêmica)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid