[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » 3DS News! (\o/)
3DS News!
Game-overData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 11:46:49 AM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Vou postar as ultima noticias do 3DS galera

Nintendo 3DS americano terá menu em português do Brasil/Preço do 3DS no EUA já definido!

Durante o evento de apresentação do Nintendo 3DS realizado nesta quarta-feira (19) nos Estados Unidos, Bill van Zyll, gerente geral para América Latina da Nintendo, revelou que o portátil vendido nas Américas terá quatro idiomas nativos: inglês, espanhol, francês e português do Brasil.

A data de lançamento e o preço do videogame para o mercado local não foram divulgados, mas nos Estados Unidos sai em 27 de março, por US$ 249,99.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que um console da Nintendo chega ao Brasil com menus em português. Antes, apenas os manuais e as caixas dos videogames apresentavam informações no idioma em questão.

Nintendo 3DS terá sistema de Friend Code único para todos os jogos

Durante o evento de apresentação do 3DS à imprensa, o presidente da Nintendo para os Estados Unidos, Reggie Fils-Aime, confirmou os rumores sobre a utilização de Friend Codes no vindouro portátil compatível com jogos 3D.

Segundo Reggie, o sistema de códigos numéricos para localização de amigos online do 3DS será similar ao já visto no Wii e DS, com a diferença de que o jogador contará com um único Friend Code por aparelho, válido para todos os jogos.

Anteriormente, cada game utilizava um Friend Code diferente, o que forçava ao jogador colecionar diferentes códigos para convocar o mesmo amigo em diversos jogos.

Recentemente, a utilização dos Friend Codes foi anunciada pela revista japonesa Famitsu. A publicação japonesa afirmou que "Super Street Fighter IV 3D Edition" utiliza os códigos para marcar partidas online entre os amigos, mas não confirmou se tais códigos eram exclusivos para o game da Capcom ou se a Nintendo os utilizaria em outros jogos.

Nos EUA, Nintendo 3DS terá mais de 30 jogos até junho, diz Nintendo

De acordo com a Nintendo, o 3DS, portátil que exibe imagens em 3D estereoscópico e vem para suceder o DS, terá mais de 30 jogos até a realização da E3, que acontece em junho. O aparelho sai nos Estados Unidos em 27 de março, por US$ 249,99.

Nesta quarta-feira (19), a Nintendo realizou, em Nova York (EUA) e em Amsterdã (Holanda), um evento para apresentar mais detalhes do lançamento do 3DS.

Entre esses títulos disponíveis até junho estão games como "Pilotwings Resort" e "Steeldiver" e "Super Street Fighter IV 3D Edition".

O presidente da Nintendo para os Estados Unidos, Reggie Fils-Aime, afirmou que "Nintedogs + Cats" terá muito mais variedade, não só de raças, mas diferenças visíveis entre cães de uma mesma espécie. Além disso, os pets lembram-se do rosto do "dono" e ao deparar com um estranho, pode latir.

Nintendo 3DS pode ter trava de região, diz fabricante

Na primeira quinzena de janeiro, uma resposta enviada pela Nintendo a um consumidor da Coreia do Sul sugeriu que o Nintendo 3DS poderia ter trava de região, o que impediria o funcionamento de jogos em portáteis de áreas diferentes.

Agora, oficialmente, a companhia afirmou que existem diferentes modelos do 3DS por região, e, assim, depende de uma programação nos games para que a bloqueio de região seja ativada.

"Há a possibilidade de que jogos para Nintendo 3DS vendidos em uma região não funcionem adequadamente quando utilizados em portáteis comercializados em outra", explicou a Nintendo.

Segundo a companhia, isso acontece porque a empresa desenvolveu versões diferentes do portátil para atender as restrições, opções de controle de conteúdo e leis de cada país onde o videogame vai ser comercializado. Além disso, as redes online são diferentes por região.

Até o momento, o portátil possui três "versões" anunciadas: japonesa, norte-americana e europeia/australiana.

"Kingdom Hearts" para Nintendo 3DS recebe nome definitivo

Durante o Square Enix's 1st Production Department, evento realizado no Japão nesta terça-feira (18), a produtora anunciou que "Kingdom Hearts 3D" ganhou um subtítulo e agora passa a se chamar "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance". A data de lançamento do game não foi divulgada.

Yasushi Yasue, que atuou como diretor de "Kingdom Hearts: Birth by Sleep" para PSP, aproveitou a ocasião para revelar que o efeito 3D será utilizado no game para enfatizar sensações como altura (ao voar - o que sugere a presença do mundo "Neverland" no game) e distância (ao cair).

Ainda sobre o nome, "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" é o primeiro a brincar com a parte "3D" do portátil Nintendo 3DS. Tais analogias também são perceptíveis em alguns games para Nintendo DS, como "Fullmetal Alchemist: Dual Sympathy" e "Ninja Gaiden: Dragon Sword".

Fonte:UOL jogos

Grandes nóticias para o 3DS só não fiquei feliz com o preço cry

Mensagem editada pela ultima vez por Game-over - Quarta-Feira, 19/01/2011, 11:59:42 AM
 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 19/01/2011, 12:04:37 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Esse Kingdom Hearts 3D, não sei se vai ser bom, eu tava vendo o Gameplay, e parece que vamos voltar aos mundos do KH1/KHCOM G_G"
Anyway, muito foda o 3DS, eu vi o Metal Gear Solid 3 : Snake Eater e o Legend of Zelda : Ocarina of Time que estão produzindo pra ele, parece que vai ser extremamente foda, acho que é um portátil que irá valer à pena.

Se no EUA são US$249,99, aqui será R$8001,00 ._.'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
tenchioData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 12:50:41 PM | Mensagem # 3
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
pensei que seria mais caro, mas vi uma noticia de que para o 3d funcionar precisa manter o portatil plano, nao sei se e verdade mas confesso que estou interessado em comprar nem que seja so pelo zelda W-W
 
Asor_AndersonData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 1:19:44 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
mto foda, gostei mto das noticias, e realmente, me interesso em comprar um.
o esquema do jogo dos cachorros eu achei mto legal, talvez se eu comprar um, eu compre esse jogo dog
eu tinha lido q o preço seria U$200,00, vão ser 50 dláres mais caros -_-
o nintendo DS lite, custava em torno de U$150,00 no lançamento, aqui no Brasil atualmente custa em torno de R$500,00, R$600,00, considerando isso, no Brasil deve custar uns R$900,00 ou R$1.000,00 luigi
malditos impostos, provavelmente o país americano com a maior quantia de impostos sobre games. fuu


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Game-overData: Quarta-Feira, 19/01/2011, 1:23:01 PM | Mensagem # 5
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Asor_Anderson, Faz um tempo já mas eu li em algum lugar que o Brasil é o 2º pais com impostos mais altos do mundo
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 19/01/2011, 3:50:50 PM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Game-over, já caiu um pouco cara e.e
Shinichi666, 8000

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » 3DS News! (\o/)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid