!Atenção! Mega spoiler sobre Birth by Sleep Final Mix.
Final Secreto de Birth by Sleep:
Mais fato que 2+2=4 Só nos resta saber se o jogo ainda será para o nosso amado PSP ou se será pra alguma outra plataforma (vai que já seja pro PSP2...).
Um Kingdom Hearts sendo anunciado é sempre boa noticia, estou feliz que a série está muito bem ativa e lançando jogo praticamente todo ano, mas ao mesmo tempo fico puto porque não anunciam logo a porra do KH3 pros consoles grandalhões!! >__<
Nao sou tao bem entendido do assunto como voces mas eu joguei... axei legal mas nao consigo entender pq no meio da açao! no meio do rpg! me aparece o donald! dou risada disso...
Eu queria te contar o mais rápido possivel, Sobre memórias do passado que vivem em você, E os pedaços que vão te prender ao seu futuro.
Sora, Riku, Kairi, a verdade por trás da Keyblade, achou seu caminho por meio de tantas pessoas, e agora eu sei que descansa dentro de seus corações.
Sora, você é oque é por causa dessas pessoas, mas elas estão se machucando, e o você é o único que pode acabar com seu sofrimento. Eles precisam de você.
É possivel que toda a sua jornada até agora, vem te preparando para essa nova e grande tarefa que está te esperando. Eu deveria ter descoberto que não existiam coincidências, apenas ligações em uma corrente de eventos muito maior. E agora a porta para a sua próxima jornada está pronta para ser aberta.
-Mickey
Eu que traduzi, portanto relevem se tiver erros '-' Pior que a Disney retirou todos os videos bons que tinham do Final Secreto do BBSFM ._.
I wanted to tell you right away, About memories from the past that sleep within you, And about the pieces that will tie you to your future.
Sora, Riku, Kairi, the truth behind the Keyblade, has found its way through so many people, and now I know that it rests in your hearts.
Sora, you are who you are because of those people, but they're hurting, and you're the only one who can end their sadness. They need you.
It's possible that all your journeys so far, have been preparing you for this great new task that's waiting for you. I should have known there were no coincidences, only links in a much larger chain of events. And now the door to your next journey is ready to be opened.