[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » The King of Fighters XIII (Jogo da minha Infância :D)
The King of Fighters XIII
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 25/03/2010, 4:27:50 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
A produtora SNK-Playmore realizou um evento nesta quinta-feira (25) no Japão para apresentar oficialmente o game de luta "The King of Fighters XIII", previsto para aparecer inicialmente nos fliperamas.

O game continuará usando a placa Type X2, da Taito, e está previsto para entrar em operação no terceiro trimestre do ano. Uma conversão para consoles não foi mencionada, mas o antecessor recebeu edições para Xbox 360 e PlayStation 3.

Em "The King of Fighters XII", uma das ausências mais sentidas foi a de Mai Shiranui, a kunoichi (termo feminino para ninja) que aparece desde o segundo "Fatal Fury" e é uma das personagens mais populares da SNK. A produtora parece ter percebido mancada (ou a reação negativa foi mais forte que o esperado) e a volta da lutadora foi um dos destaques da apresentação.

O novo "The King of Fighters" terá dez trios, além de um lutador independente: Ash Crimson - aliás, o título pretende encerrar o arco de história com o personagem. Veja a tabela:

Elizabeth - Elisabeth Blanctorche, Duo Lon, Shen Woo
Japão - Kyô Kusanagi, Benumaru Nikaidô e Gorô Daimon
Yagami - Iori Yagami, Mature e um personagem não revelado
Fatal Fury - Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi
Kim - Kim Kaphwan, Raiden e um personagem não revelado
Psycho Soldier - Athena Asamiya, Sie Kensou e Chin Gensou
Art of Fighting - Ryô Sakazaki, Robert Garcia e um personagem não revelado
Ikari - Ralf Jones, Clark Steel e Leona Heidern
Female - Mai Shinarui, King e Yuri Sakazaki
??? - Nenhum personagem revelado

O game pretende trazer diversas novidades, como a edição de cores para os personagens. Há dez cores adicionais por personagem, além da básica. São quatro novas arenas, incluindo um ringue de sumô, um terminal de ônibus em Londres, com o Parlamento ao fundo, uma floresta e uma praça na Índia de onde se vê o que parece o Taj Mahal.
Combinações mais extensas

Na 13ª edição de "King of Fighters", os lutadores poderão usar especiais e super "EX", que gastam barra de Power. Os ataques na forma EX ficam melhores, e o efeito adicional varia para cada golpe: alguns aumentam o número de "hits", outros permitem ficar invencíveis por um tempo e tem aqueles que permitem continuar o "combo".

Os projéteis podem ganhar mais velocidade e ter poder de perfuração. Foram mostrados alguns exemplos de golpes EX. O tiro aéreo de Yuri passa a ser duplo, o Giant Bomb de Raiden permite emendar mais ataques e o Raikohken, um dos supergolpes de Benimaru, acerta pelo menos o dobro de vezes.

Há também meios de fazer sequências de especiais para especiais ou para supergolpes, sacrificando, para isso, a barra de Hyper Drive. Com esse medidor no máximo, é possível entrar num estado de Hyper Drive, em que todos os golpes podem ter seus movimentos resumidos, permitindo combos impossíveis de outra forma. Na demonstração, Kim fez uma sequência com três de seus especiais.

Gameplay :

FONTE: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=62396




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Quinta-Feira, 25/03/2010, 7:37:46 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
nunca gostei muito de king o fighters mas...tomara que essa versao fassa mais sucesso =DD

O espectro

 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » The King of Fighters XIII (Jogo da minha Infância :D)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid