[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » PSP com Android OS? (Será?!)
PSP com Android OS?
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 31/05/2010, 9:47:09 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Sony e Google são "dois nomes gradiosos" que gostamos de falar, quando essas empresas trabalham juntas coisas boas sempre acontecem. Um rumor diz que poderá haver uma versão personalizada do sistema operacional Google Android no caminho futuro de "PSPs", PS3 e outros dispositivos eletrônicos da Sony.

(...) Palavras da Sony: "Os novos aparelhos com característica de celular e video games podem ter esse ano, no Japão, esse aplicativo. Talvez o resto do mundo também. Um novo tablet poderá ter essas novas funções, todos esses poderam competir com Iphone e Ipad.

(...)

Fonte: ironstarmovement
Link da notícia (sem edição): http://www.ironstarmovement.com/profile....up-with

Bom, E3 vem aí rumores correm soltos agora, talvez algum (ou alguns) poderão se tornar realidade. Já escolhi o que quero é exatamente esse aí, para dispositivos portáteis o Android é perfeito (até arrisco dizer que é o melhor OS de dispositivos portáteis, batendo WinMO, Symbiam e Iphone OS). Mas daí Sony + Google (putz aí eu digo "Só faltará o Google ter armamentos atômicos para dominar o mundo".

Bom na parte da notícia que marquei de vermelho, eu poderia escrever assim "Sony e Google são "dois nomes grandiosos" que gostam de falar...
Vamos ver se vai sair do falatório e ir para prática.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » PSP com Android OS? (Será?!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid