[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii (NÃO ACREDITO!!!!)
Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii
Shinichi666Data: Terça-Feira, 01/06/2010, 7:51:59 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Em Espanha
Pirataria de videojogos leva quatro à prisão
As autoridades espanholas prenderam quatro pessoas acusadas de serem responsáveis de promover a pirataria de videojogos

A operação resulta de uma queixa apresentada em Junho de 2009 pela Federación para la Protección de la Propiedad Intelectual (FAP) contra os alegados responsáveis por quatro sites, dedicados à partilha ilegal de videojogos.

De acordo com o El Mundo, pelo menos três dos sites – EspalWii, EspalNDS e EspalPSP – eram páginas que disponibilizavam links para outros sites ou consistiam em fóruns de opinião.

Citado pelo diário espanhol o presidente da FAP, José Manuel Tourné, definiu estes sites como "os mais importantes no que diz respeito à oferta de videojogos em espanhol".

Comentando a acção, o responsável defendeu que o objectivo desta operação das autoridades é "eliminar os conteúdos ilegais" da Internet.

O encerramento dos sites já começou a ser bastante criticado por grupos de cibernautas espanhóis, que se opõem ao fecho de páginas Web.

Para os autores do site Noalcierredewebs.com, o encerramento destes sites tem como consequência "a privação de centenas de milhares de pessoas ao seu direito de reunião virtual e à liberdade de expressão".

Apelaram mano, apelaram...




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Quarta-Feira, 02/06/2010, 9:50:52 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
O fato é que a pirataria só deixa os jogos originais mais caros e aindam sujam o nome do país...

FODASE

E dai que os manolos tão baixando jogos piratas? Se isso fosse a causa de todos os problemas, sem dúvida, nunca mais compraria um jogo pirata se quer =P

See ya =D



 
Shinichi666Data: Sexta-Feira, 04/06/2010, 9:41:01 AM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Mio157)
O fato é que a pirataria só deixa os jogos originais mais caros e aindam sujam o nome do país...

FODASE

E dai que os manolos tão baixando jogos piratas? Se isso fosse a causa de todos os problemas, sem dúvida, nunca mais compraria um jogo pirata se quer =P

See ya =D



Japoneses e Americanos compram jogos originais por 20$ +/-, isso um jogo de PSP, de PS3 e XBOX 360 uns 40$ à 60$...
E agente? Agente toma no cú, tendo que comprar jogos de 300$ à 400$ ... EU DIGO SIM À PIRATARIA! E NÃO AOS IMPOSTOS D:




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Asor_AndersonData: Sexta-Feira, 04/06/2010, 2:36:55 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
pessoalmente eu acho q pirataria é um modo inteligente de comprar jogos sem impostos u.u
esse caras vendem jogos no valor de um dvd,geladeiras ect ._.'
Eu digo sim a pirataria²
Quote (Shinichi666)
Japoneses e Americanos compram jogos originais por 20$ +/-, isso um jogo de PSP, de PS3 e XBOX 360 uns 40$ à 60$...
E agente? Agente toma no cú, tendo que comprar jogos de 300$ à 400$ ... EU DIGO SIM À PIRATARIA! E NÃO AOS IMPOSTOS D:

pior,um jornal fez um pesquisa,e nos brasileiros compramos coisas com mais de 30% de impostos q num são devolvidos no dia a dia ._.'
um jogo oficial da EA games de computador,3 meses ou mais dpois do lançamento do game é R$ 99,90,na data é mais ou menos R$ 300,00 ._.'
esses caras tem mais é q piratiar msm u.u
hu!
Yosh!!!flw...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii (NÃO ACREDITO!!!!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid