[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Sony PSP2 "Vocês verão na E3" (=O)
Sony PSP2 "Vocês verão na E3"
Shinichi666Data: Sábado, 05/06/2010, 10:18:44 AM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline

Sid Shuman, chefe do blog U. PlayStation S., responde a perguntas colocadas pela Internet e quando se aproximam do PSP2, ele disse que "nós veremos" na E3.

Recentemente, diversos boatos sobre a chegada de um novo PSP anunciados na E3, TGS ou GamesCom. Embora seja normal os rumores que circulam antes de feiras importantes, que poderiam ser correto, porque, até agora, a Sony mantém o ritmo de um ano do modelo PSP, e saída 's IPad recente, e com a chegada iminente de 3DS, forçando a empresa a deixar algo de novo para competir.

Recentemente, uma pessoa conhecida pelo pseudônimo de Anthony TonyMagic, disse um artigo no blog PlayStation S. U., perguntando se os funcionários poderia comentar sobre a provável chegada de um novo modelo de PSP. Aqui está a resposta Sib Shuman: Eu não posso confirmar nem negar a existência da Área 51. Sinceramente não fazemos comentários sobre rumores. Você vai ver por si mesmo na E3 2010.

Ele não nega que ele não estava dizendo que não diz muito, mas ainda nos dá uma entrevista na E3 2010, sala de estar, que é próximo e que se parece muito boa do lado da Sony!

Fonte: http://www.pspgen.com/sony-ps....33.html




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Sony PSP2 "Vocês verão na E3" (=O)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid