[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Presidente da SCEE diz: PspGO! foi um teste. (lulz.)
Presidente da SCEE diz: PspGO! foi um teste.
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 09/06/2010, 2:30:42 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline

Presidente da SCEE diz: PspGO! foi um teste

Embora seja improvável que a E3 seja o palco para a Sony revelar um sucessor em desenvolvimento para o PSP, foi admitido que a plataforma pioneira em conteúdo apenas digital (PSPgo) foi um teste para seus planos futuros no setor de portáteis.

A Sony não liberou os números de vendas para a máquina. Quando perguntado se considera o PSPgo como um sucesso de vendas, o presidente da SCEE e CEO Andrew House responde:

"Ele foi introduzido num ciclo de vida madura, para saber mais sobre o que o consumidor queria e nós definitivamente aprendemos muito.
Isso é medido pelo sucesso nas vendas? Eu acho que não é."

"Uma das razões para lançarmos PSPgo, foi entender o comportamento do consumidor e o que queria. Estávamos recebendo sinais dos consumidores que este era um tipo de dispositivo que eles queriam. Mas é preciso reconhecer que os consumidores gostam mais de ter uma biblioteca de mídia física. "

Fonte: mcvuk
Link da notícia (não editada e em inglês): http://www.mcvuk.com/news/39317/Sony-Weve-learnt-a-lot-from-PSPgo

Sony used Master Ball!
...
...
...
All right!
Consumer was caught! Do you want to give a nickname?




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Presidente da SCEE diz: PspGO! foi um teste. (lulz.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid