[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Cupcaker, PartyPoison  
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Kingdom Hearts 3D (Golpeando com uma Keyblade próxima aos olhos do jogador)
Kingdom Hearts 3D
@MushyOrangeData: Domingo, 20/06/2010, 7:17:07 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Muitos já sabem que o Nintendo 3DS brilhou na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano e a empresa de Shigeru Miyamoto causou impacto com a apresentação dos visuais em três dimensões na palma da mão. Várias séries expressivas estão recebendo versões para o novo video game, e Kingdom Hearts não escapou disso.
Ao que tudo indica, a Square Enix está caprichando na reaparição de Sora e Riku. São poucas as informações divulgadas até o momento, mas somente os primeiros dados do título recém-anunciado foram o suficiente para que diversos fãs da franquia ficassem arrepiados.
Afinal de contas, um novo jogo ou não?
Parece que sim. Fontes como o site 1UP relatam — neste caso, através de uma entrevista com o diretor Tetsuya Nomura — que Kingdom Hearts 3D é realmente um novo título, mesmo não sendo o tão aguardado “Kingdom Hearts 3” (previsto para consoles de mesa, mas ainda não concretizado). O site Siliconera também conversou com o desenvolvedor e reforçou essa informação.

É a própria equipe de Osaka da Square que está trabalhando neste jogo. O time deve elevar a qualidade encontrada pelos jogadores nos games 358/2 Days e Re:Coded, títulos desenvolvidos pela h.a.n.d., também responsável por Final Fantasy Fables: Chocobo Tales.
O importante é saber que a dupla Riku e Sora volta à ativa. São muitas as características que despertam lembranças referentes ao Kingdom Hearts original, para PlayStation 2. Isso significa que a nostalgia está prestes a tomar conta dos fãs.
Detalhes iniciais
Na verdade, Nomura foi o relator das principais informações até agora. O pessoal do site Famitsu conseguiu trocar ideias hoje com o produtor, durante o evento em Los Angeles. A princípio, uma demo rápida foi planejada, sendo que já havia uma “framework” geral para os sistemas de jogabilidade e uma história compatível com a expressão visual do 3DS.

Mas o projeto foi criando forma e acabou se transformando em uma forte promessa. Vale lembrar que Kingdom Hearts 3D não é o nome oficial do game. Curiosamente, Nomura afirmou que o termo 3D não significa “tridimensional”, mas sim uma abreviação para o subtítulo ainda desconhecido do jogo. Reforçando: Sora e Riku são os personagens principais e aparecem em situações distintas em relação ao que ocorre na primeira edição da série.
“Atualmente, estamos em um processo de escolha de novos mundos. KH3D será um título que dará um novo passo para seguir os três jogos cujas produções nós anunciamos simultaneamente: 358/Days, Birth by Sleep e Re:Coded.”
Sem detalhes referentes à trama, mas as expectativas são fortes. Segundo Nomura, Re:Coded — cuja data de lançamento deverá ser anunciada em breve — possui algumas dicas a respeito do novo enredo. Quanto à jogabilidade, é possível que apareçam três novos sistemas de comandos, mas ainda não há características divulgadas sobre isso.
Para ver o resto:Clique aqui



 
Shinichi666Data: Domingo, 20/06/2010, 8:00:08 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
KH Destiny 3? '-' ( refenrente à BBS... )
KH Door to 3? -n

Ah mano, não acho que esse jogo vai ser TÃO fodal assim, maioria dos jogos que eles lançam e que não são pra PlayStation não tem um enredor TÃO importante...
Eu sinceramente ODIEI a jogabilidade, os gráficos ( apesar de conseguirem fazer aquilo no DS ) e os buracos na história do Days... BBS dá de 1000 ._.
PORÉM... vamos ver né, vai saber se eles nao tomam vergonha na cara :X




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Domingo, 20/06/2010, 8:57:37 PM | Mensagem # 3
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Eba, a franquia do Kingdom Hearts só vai crescendo ^^ Mas seria interessante adicionar um personagem totalmente novo
com uma história própria ^^ Ai sim poderiamos chamar de KH III
Mas se isso n for um remake do 1 vai ser legal ^^



 
..::AC's Forum::.. » ANIME COMICS » AC News » Kingdom Hearts 3D (Golpeando com uma Keyblade próxima aos olhos do jogador)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid