[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Videos Macabros e Traumatizantes (Se você tem medo, nem entre aqui.)
Videos Macabros e Traumatizantes
KidData: Quinta-Feira, 09/09/2010, 2:30:33 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Muito bem, muito bem, muito bem bem bem.
Muitos séculos que não crio um tópico aqui, então vou fazer um.
Achei um topico com vídeos interessante, e precisei de reunir um pouco de coragem para ver todos.
Então como se trata de um CTRL+C/CTRL+V violento, eu tratei de mudar algumas coisas, principalmente alguns comentários.

OS VÍDEOS SÃO FORTES E MEDONHOS, SE VOCÊ TEM MEDO OU RECEIO DE ASSISTIR, CAIA FORA NOW.FALO SÉRIO.
Então, vamos começar:

http://www.youtube.com/watch?v=nZtJ8a4K6WE
Se um dia a medicina moderna inventar uma pílula que apague completamente um bloco isolado da sua memória (digamos, qualquer coisa que você tenha visto nos últimos 10 minutos), tenho certeza que Begotten terá ao menos uma parcela do crédito neste avanço científico.

Filmado em 1991, Begotten é um desses “filmes experimentais” de horror e conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza.

É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.

E é serio galera, se vcs continuarem vendo os videos que seguem é bem tenso, mas esse ai é meio leve.

http://www.youtube.com/watch?v=oiBEPw-M6Po&feature=player_embedded
Pocong é um Fantasma da Indonésia, mesmo local da famosa Garota do Corredor. A diferença é que o Pocong fica preso em sua mortalha após a morte. Mortalha seriam aquelas roupas que costumam ser usadas por Mulçumanos...
Dizem que a alma fica presa 40 dias. E se não sair ele volta a Terra para pedir ajuda e oração para se libertar...
Abaixo temos um video que dizem aparecer um Pocong REAL! de play...

Esse é realmente legal, é bem assustador em algumas partes.

www.youtube.com/watch?v=IBHkW0aKHRc&feature=player_embedded
O Incident de Wyoming foi um hoax perpetrado pela turminha faceira do Something Awful. O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por algum fanfarrão que jamais foi identificado.

Os vídeos me causavam tensão inimaginável quando eu achava que a história de fundo da brincadeira era real. Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras.

Meio doidão o vídeo, mas quando vc termina de ver vc já está com os olhos arregalados.

www.youtube.com/watch?v=wW6YrdVzyEQ

Essa pessoa no video a cima é um Travesti que foi sequstrado por um grupo satânico e filmaram ele fazendo essa dança sinistra.
Só digo uma coisa:
Te voy a Violar!

http://www.youtube.com/watch?v=x4n9vK0_mdk&feature=related
Audio e Fotos Exorcismo de Anneliese Michael
Concerteza alguem ja ouviu falar nesse garota que foi possuida,e foi o que deu origem ao filme Exorcismo de Emily Rose(Aumentem a caixinha,o audio é sinistro)

http://www.youtube.com/watch?v=Xf6Geh82vXg&feature=player_embedded
Segundo a lenda:

o vídeo inteiro dura 2 minutos, e teria sido removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno

Esse é fodão!

http://www.youtube.com/watch?v=3far9oHZOsI&feature=player_embedded
O pesadelo em formato .flv que você infelizmente acabou de assistir acima (e que vai provocar num considerável aumento na sua conta de luz nos próximos meses) é um videoclipe/filme experimental dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.

O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.

Esse foi um dos que eu mais me assustei, e tipo a parada é loka manolo, é nois que voa dentro do porão!
Quem ter coragem pra ser grande indio??

Audio AWESOME!

http://www.youtube.com/watch?v=MApDagbgy7Q
Túnel misterioso na Rússia onde ocorrem acidentes
inexplicáveis

Eu não entendi como os carros fizeram essas "manobras" pq um carro ou dois, normal, mas esse monte de carro e até um busão?

http://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE

Suicide mouse.
Video old, mas caso vc(vc mesmo que está lendo isso) não tenha visto.
Veja.
Acabei, podem me xingar, por postar algo desse tamanho.

ps:
Não xinguem mamãe


 
Battousai-HimuraData: Quinta-Feira, 09/09/2010, 6:01:47 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Obedece a La Morsa é tenso. Como sou medroso,fiquem com mwdo durante 1 mês quase. >_>

O do Mereana assusta só o nome. o_o






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 09/09/2010, 6:54:54 PM | Mensagem # 3
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Kid)
Pocong é um Fantasma da Indonésia, mesmo local da famosa Garota do Corredor

Parei de ler aí, eu morro de medo daquela menina.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
KinjiroData: Quinta-Feira, 09/09/2010, 7:11:44 PM | Mensagem # 4
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Amo essas coisas '-'

Quote (Kid)
http://www.youtube.com/watch?v=nZtJ8a4K6WE
Se um dia a medicina moderna inventar uma pílula que apague completamente um bloco isolado da sua memória (digamos, qualquer coisa que você tenha visto nos últimos 10 minutos), tenho certeza que Begotten terá ao menos uma parcela do crédito neste avanço científico.

Filmado em 1991, Begotten é um desses “filmes experimentais” de horror e conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza.

É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.

E é serio galera, se vcs continuarem vendo os videos que seguem é bem tenso, mas esse ai é meio leve.

Pela "sinopse" parece bem tenso, mas eu acho que veria ._. /Q
o video em si não é nada de mais...

Quote (Kid)
http://www.youtube.com/watch?v=oiBEPw-M6Po&feature=player_embedded
Pocong é um Fantasma da Indonésia, mesmo local da famosa Garota do Corredor. A diferença é que o Pocong fica preso em sua mortalha após a morte. Mortalha seriam aquelas roupas que costumam ser usadas por Mulçumanos...
Dizem que a alma fica presa 40 dias. E se não sair ele volta a Terra para pedir ajuda e oração para se libertar...
Abaixo temos um video que dizem aparecer um Pocong REAL! de play...

Esse é realmente legal, é bem assustador em algumas partes.

Hum... sei lá, não me convenceu ._.

Quote (Kid)
www.youtube.com/watch?v=IBHkW0aKHRc&feature=player_embedded
O Incident de Wyoming foi um hoax perpetrado pela turminha faceira do Something Awful. O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por algum fanfarrão que jamais foi identificado.

Os vídeos me causavam tensão inimaginável quando eu achava que a história de fundo da brincadeira era real. Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras.

Meio doidão o vídeo, mas quando vc termina de ver vc já está com os olhos arregalados.

não funfou D:

Quote (Kid)
www.youtube.com/watch?v=wW6YrdVzyEQ

Essa pessoa no video a cima é um Travesti que foi sequstrado por um grupo satânico e filmaram ele fazendo essa dança sinistra.
Só digo uma coisa:
Te voy a Violar!

Nao funfo², mas eu conhecia, é feio demais isso ._.

Quote (Kid)
http://www.youtube.com/watch?v=x4n9vK0_mdk&feature=related
Audio e Fotos Exorcismo de Anneliese Michael
Concerteza alguem ja ouviu falar nesse garota que foi possuida,e foi o que deu origem ao filme Exorcismo de Emily Rose(Aumentem a caixinha,o audio é sinistro)

Nada de mais tbm, pensei que teria mais imagens D: mas o audio é bom '-'

Quote (Kid)
http://www.youtube.com/watch?v=Xf6Geh82vXg&feature=player_embedded
Segundo a lenda:

o vídeo inteiro dura 2 minutos, e teria sido removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno

Esse é fodão!

Ja conhecia tbm, não sei o que tem de tão tenso nisso ._.
Nem é "de susto"... e eu ainda to com meus olhos... xD

Quote (Kid)
http://www.youtube.com/watch?v=3far9oHZOsI&feature=player_embedded
O pesadelo em formato .flv que você infelizmente acabou de assistir acima (e que vai provocar num considerável aumento na sua conta de luz nos próximos meses) é um videoclipe/filme experimental dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.

O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.

Esse foi um dos que eu mais me assustei, e tipo a parada é loka manolo, é nois que voa dentro do porão!
Quem ter coragem pra ser grande indio??

Audio AWESOME!

Já vi esse, mas na época foi numa de minhas buscas por videos de aliens XD
Só pelo fato de ser "filme" já não me assusta ._.

Tem partes que parece que ele dança, até ri e_e
sem contar que eu ja vi gente mais estranha que ele, -QQQQQ

Quote (Kid)
http://www.youtube.com/watch?v=MApDagbgy7Q
Túnel misterioso na Rússia onde ocorrem acidentes
inexplicáveis

Eu não entendi como os carros fizeram essas "manobras" pq um carro ou dois, normal, mas esse monte de carro e até um busão?

LOL, esse é foda
seria interessante intrevistar uma pessoa que sofreu um caso desses o/

Mas será que só a pista é escorregadia dependendo do tipo de pinel dos automoveis? ._.

Quote (Kid)
http://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE

Suicide mouse.
Video old, mas caso vc(vc mesmo que está lendo isso) não tenha visto.
Veja.

XD
Todos ja viram esse '-'
Uma vez eu achei uma versão maior dele, no fim aparecia a camera dentro de uma sala escura olhando pra porta, dai uma pessoa entra e fexa a porta, terminava assim D:





 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 09/09/2010, 7:46:55 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Nikki-HDW)
não funfou

cola o Link no navegador e põe "http://" na frente




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Sexta-Feira, 10/09/2010, 3:14:46 AM | Mensagem # 6
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Hm...interessante ._.
Quando tiver mais iluminação por aqui eu vejo e digo se deu medo /cagón


 
ParanoiaData: Sexta-Feira, 10/09/2010, 7:41:19 AM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nem vou ver... alem de ta com o quarto com as luzes ligadas -Q
So de ler o Sinopse de Alguns eu fikei com Medo D:

+ Eu ja tinha visto alguns desses .. vou cita-los:

O Pocong que n me deu muito medo , eu nem vi o video bastei ver os comentarios pq em vez de se parecer 1 fantasma parece um fantoche num manto segundo as pessoas que viram rs'

Esse Video Proibido do Youtube que ao ver vc arrancar seus olhos e outra mentira... pq de que forma vc ia arranjar forças para mandar seus olhos via correio pra Sede do Youtube? >.>

O Suicide Mouse tbm não e la aquelas coisas que me façam ficar com 1 medo extremo... a unica coisa que me deixo tenso foi o Som , que na metade do video me fez parar de ve-lo "/

Bem vou ver se aparecer alguem com coragem e veja estes videos e mande 1 comentario bem concreto deles DX





Mensagem editada pela ultima vez por Droid_Zs - Sexta-Feira, 10/09/2010, 7:42:42 AM
 
EvilSasukeData: Domingo, 19/09/2010, 12:23:50 PM | Mensagem # 8
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Adoro esses vídeos o/

Quote (Kid)
Se um dia a medicina moderna inventar uma pílula que apague completamente um bloco isolado da sua memória (digamos, qualquer coisa que você tenha visto nos últimos 10 minutos), tenho certeza que Begotten terá ao menos uma parcela do crédito neste avanço científico.

Filmado em 1991, Begotten é um desses “filmes experimentais” de horror e conta a história de como a Mãe Natureza se auto-fecundou com o semen do cadáver de Deus, que havia acabado de se suicidar com uma lâmina de barbear. Um grupo de nômades sem rostos encontram a aberração que nasce dessa união satânica, e o matam. Em seguida, estupram a Mãe Natureza.

É isso aí. Uma pessoa neste planeta pensou nessa história, a escreveu, e arrumou os fundos necessários pra transformar essa visão do inferno num filme, submetendo a sua mente às insanidades que flagelam o cérebro dela.

E é serio galera, se vcs continuarem vendo os videos que seguem é bem tenso, mas esse ai é meio leve.


- esse não é pesado ._.
o estilo da música é um metal meio deprimente '-'

Quote (Kid)
Pocong é um Fantasma da Indonésia, mesmo local da famosa Garota do Corredor. A diferença é que o Pocong fica preso em sua mortalha após a morte. Mortalha seriam aquelas roupas que costumam ser usadas por Mulçumanos...
Dizem que a alma fica presa 40 dias. E se não sair ele volta a Terra para pedir ajuda e oração para se libertar...
Abaixo temos um video que dizem aparecer um Pocong REAL! de play...

- esse vídeo é cansativo...o fantasminha só aparece 2 vezes '-'
parece fake, mais...sei lá...eu meio q acredito em algumas coisas assim, então não duvido de nada disso!

Quote (Kid)
O Incident de Wyoming foi um hoax perpetrado pela turminha faceira do Something Awful. O objetivo era criar uma série de vídeos sinistros e inexplicáveis, com a falsa backstory de que eles teriam sido hackeamente inseridos no meio de um programa de TV americano por algum fanfarrão que jamais foi identificado.

Os vídeos me causavam tensão inimaginável quando eu achava que a história de fundo da brincadeira era real. Mesmo sabendo que se trata de uma farsa, as imagens do vídeo continuam pertubadoras.

Meio doidão o vídeo, mas quando vc termina de ver vc já está com os olhos arregalados.


- ficou paralisando e depois parou de pegar '-'

Quote (Kid)
Essa pessoa no video a cima é um Travesti que foi sequstrado por um grupo satânico e filmaram ele fazendo essa dança sinistra.
Só digo uma coisa:
Te voy a Violar!

- Não pegou tbm...e eu fiz o q o shin disse e não funfou '-'

Quote (Kid)
Audio e Fotos Exorcismo de Anneliese Michael
Concerteza alguem ja ouviu falar nesse garota que foi possuida,e foi o que deu origem ao filme Exorcismo de Emily Rose(Aumentem a caixinha,o audio é sinistro)

- ela era bonita antes de ser possuída '-' *não me juguem*
o áudio é ótimo!!!!

Quote (Kid)
Segundo a lenda:

o vídeo inteiro dura 2 minutos, e teria sido removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhos e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno

Esse é fodão!


- Não tem nada demais nesse '-'
E eu ainda estou com meus olhos² 8D

Quote (Kid)
O pesadelo em formato .flv que você infelizmente acabou de assistir acima (e que vai provocar num considerável aumento na sua conta de luz nos próximos meses) é um videoclipe/filme experimental dirigido por Chris Cunningham, levado ao som do Aphex Twin. O vídeo mostra um adolescente com graves deformações físicas, e que aparentemente vive num porão escuro numa cadeira de rodas. O tal Rubber Johnny não fala coerentemente e tem uma aparência que causa extremo desconforto psicológico a qualquer ser humano normal que assista a parada.

O vídeo é meio psicodélico (da metade pro final o negócio fica bem sinistro mesmo). Essas produções de vídeo com takes aparentemente aleatórios e desconexos por algum motivo provocam um terror quase primal na gente (lembra da fita d’O Chamado?), e por isso recomendo que você não assista o vídeo acima.

Esse foi um dos que eu mais me assustei, e tipo a parada é loka manolo, é nois que voa dentro do porão!
Quem ter coragem pra ser grande indio??

Audio AWESOME!


- Não vi esse!
Pelo fato de ser um filme e pq não gosto de ver pessoas com deformações físicas! não é por preconceito não, hein!

Quote (Kid)
Túnel misterioso na Rússia onde ocorrem acidentes
inexplicáveis

Eu não entendi como os carros fizeram essas "manobras" pq um carro ou dois, normal, mas esse monte de carro e até um busão?


- Euri desse xD
Vai ver tem um epíruto vingativo q morreu em algum acidente nesse túnel ._.

Quote (Kid)
Suicide mouse.
Video old, mas caso vc(vc mesmo que está lendo isso) não tenha visto.
Veja.

- Já tinha visto!
A única coisa macabra no vídeo é esse solo de piano õ.Õ


 
BoltData: Domingo, 19/09/2010, 1:42:15 PM | Mensagem # 9
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Suicide of God,ô filminho retardado,hein ._.
Parecia mais um clipe do Marylin Manson...me deixou incomodado q nem um D=

Pocong...maldito fantasma de cartolina,mal posso ver seus movimentos >_<

Incidente de Wyoming = WTF? ._.

Obedece a la morsa ja é véio,mas eu nunca tinha visto antes...sério,parece um T-Rex albino miniatura com peruca e vestido ._.

Anneliese Michael é legalzinho até,pena q exorcismo ja nem me assusta mais D=

Mereana Mordegado Seilaoque,só um tiozinho tremendo com os olhos mechendo,que merda D=
( http://www.youtube.com/watch?v=z5sxOpXNeTE )

Rubber Jhonny no começo era até "fofinho",mas porra,que boca medonha ._.
Ao menos ele arregaça dançando (num sei se alguem que viu notou,mas ele rebatia tiros e soltava lasers durante o video.
(sério,eu acho q o unico q ficou com medo no fim foi o cachorro =P)

Túnel Russo...é nóis que voa,caminhão \o/...péra... ._.

Suicide Mouse javi antes e nem tem graça D=

Bom,no geral,serviu pra me deixar meio perturbado e com dor de cabeça. Alguem sabe o endereço da sede do Youtube?


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Videos Macabros e Traumatizantes (Se você tem medo, nem entre aqui.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid