[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Ryoichi's Mangá Reviews
Ryoichi's Mangá Reviews
Battousai-HimuraData: Quinta-Feira, 23/09/2010, 6:56:12 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Hey,eu tive uma idéia,irei fazer tipo um programa,só que para indicações de mangás que eu já vi,vou dar nota para os mangás e dar a aprovação/reprovação final =D

O primeiro mangá que eu irei avaliar será...Naruto.

-

Quem é otaku já deve ter ouvido falar e ter visto um capítulo do mangá Naruto.,de Masashi Kishimoto. O mangá conta a história de Naruto Uzumaki,um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hokage,o ninja mais forte de Konoha. Os arcos desse mangá são realmente impressionantes,tais como o arco de Zabuza e a saída de Sasuke da Aldeia da Folha.

A Saga atual, "Shippuuden",se passam depois de 3 anos que Naruto saiu de Konoha para treinar com Jiraiya. Agora,com 15 anos,Naruto e seus amigos passam por diversas aventuras.

As lutas desse mangá também são bem dinâmicas...tais como os Jutsus que os Ninjas usam.

Enfim,nem tudo é maravilha nesse mangá. Há diversos pontos confusos e sem sentido na história (como Kakashi ganhou o Sharingan? Porque Madara ainda está vivo?),fora as milhões de aparencias de personagens que foram estragados pelo autor (tais como Sasuke),fora que tem vários personagens que,na fase clássica,fizeram porcas aparições,como Neji,Ino,etc.

Enfim,não deixa de ser um bom mangá,e é recomendado para todos que gostam realmente de ação e etc! o/

Nota - 7,0.

Situação - APROVADA.

Espero que gostem ;D






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111



Mensagem editada pela ultima vez por Battousai-Himura - Quinta-Feira, 23/09/2010, 6:56:31 PM
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 23/09/2010, 6:58:01 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Posta umas screens e um site pra download tbm...
Mas eu gostei 8D

GOGO MORE \o

See ya =D



 
RykiouHell69Data: Quinta-Feira, 23/09/2010, 7:45:53 PM | Mensagem # 3






Battousai-Himura, Naruto tem 16 ANos, ele mesmo dis quando encontra o Minato na batalha contra o Pein

IRAIRAIRAI -zoa

Legal sua avaliação, explicou tudo certinho, exeto a idade dele, ele pequeno tem 13 e depois de 3 anos tem 16[Não me diga, descobriu só ou pesquisou no Google?-qq]

Mas ta de parabéns ^^

Aqui via duas uma recomendaçoes: Bleach e Rurouni Kenshin o/

 
BoltData: Quinta-Feira, 23/09/2010, 8:08:45 PM | Mensagem # 4
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Legal,mas só pra saber...depois que vc fizer review dos mangás que vc ve,acho q alguem vai querer reviews dos q vc não viu ._.

 
HardyData: Quinta-Feira, 23/09/2010, 8:46:19 PM | Mensagem # 5
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Code
Legal,mas só pra saber...depois que vc fizer review dos mangás que vc ve,acho q alguem vai querer reviews dos q vc não viu ._.

²

mais a ideia ainda e legal...


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Ryoichi's Mangá Reviews
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid