[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » HQ coreana aterroriza internautas (Você tem coragem de acompanhar a história até o final? OLD)
HQ coreana aterroriza internautas
LawData: Quinta-Feira, 08/12/2011, 5:57:45 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
É old, mas vale a pena ver denovo.

Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.

Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, que utiliza o Javascript de maneira bastante criativa, posicione a página exatamente no começo. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.

Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos. Para acessá-la, clique aqui.

Fonte: Tecmundo



(By Leo00)
 
Shinichi666Data: Quinta-Feira, 08/12/2011, 6:40:02 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Fiquei interessado, adoro terror hein mano >8D
Vo ver, quando terminar eu edito pra falar oq achei.

EDIT :

É maneiro XD
Tomei um susto logo de começo uashhuasuhsahusahushusahu'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
MB(BUENO)Data: Quinta-Feira, 08/12/2011, 6:45:45 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
pqp
inventei de ler um ali
como o Shin disse tambem logo de começo já me assustei xD
parei de ver essa bagaça -s



Alumina Fandub-br


Mensagem editada pela ultima vez por MB(BUENO) - Quinta-Feira, 08/12/2011, 6:47:13 PM
 
Asor_AndersonData: Quinta-Feira, 08/12/2011, 8:43:15 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
vo ler e mais tarde comento, como todos devem saber, eu gosto de coisas de terror xD


edit:
vi umas 5, delas e das 5 só essa primeira (20) q presta, as outras são sem graça .-.


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por Asor_Anderson - Quinta-Feira, 08/12/2011, 9:35:28 PM
 
BountyHunterData: Quinta-Feira, 08/12/2011, 9:18:12 PM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ta com um tempo que eu tinha visto isso e queria uma oportunidade para reler novamente, e tenho que dizer que é realment interesante. Cheguei a ler este, a de um rapaz em um quarto com uma mulher super sinistra aparecendo depois, e sobre uma vida escolar.

Tenho que dizer, que esse HQ me impressionou muito. q




Mensagem editada pela ultima vez por EquipeZWK69 - Quinta-Feira, 08/12/2011, 9:18:43 PM
 
KidData: Quinta-Feira, 08/12/2011, 9:28:04 PM | Mensagem # 6
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Já tinha lido faz tempo, muito boa.
Li de madrugada e tomei sustos hard luigi


 
KinjiroData: Quinta-Feira, 08/12/2011, 10:16:24 PM | Mensagem # 7
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
old, mas isso é muito foda xD
na primeira vez que vi ele virando o rosto gelei fu





 
BountyHunterData: Quinta-Feira, 08/12/2011, 10:27:33 PM | Mensagem # 8
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Kinjiro, Ele? Eu jurava que era uma mulher ... tem certeza ? q-

Sei la.. uma maluca dorgada que foi estrupada aparece na rua pedindo informação do apartamento cujo foi comida até a morte... e derrepente BAH! ... Não vi mais a menina colegial. q


 
KidData: Sexta-Feira, 09/12/2011, 0:18:37 AM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Na verdade eu li em inglês, a estudante conta a história, é mais ou menos assim:

Um dia eu estava voltando pra casa, e passei perto de uns prédios por onde eu morava, até que vi algo na rua, parecia uma mulher, mas ela andava de jeito estranho e fazia um certo tipo de barulho. Meu corpo parou. Algo dizia-me que eu devia virar e voltar por onde eu vim mas por algum motivo eu fiquei parada.

"Susto"
Mulher fala: Cadê meu bebê?

Eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, então apontei pra a primeira coisa que eu vi.
Mulher: Obrigada.

Ela continuou andando e eu me virei para correr.

Mulher: ELA NÃO ESTÁ AQUI! *Susto 2*

Quando acordei algumas pessoas disseram que me acharam desmaiada no chão, e que aquela mulher Era Fulana, a alguns meses ela se separou do marido e perdeu a guarda da filha bebê, por causa disso se jogou do topo do prédio e agora dizem que ela anda por aí procurando a filha.


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » HQ coreana aterroriza internautas (Você tem coragem de acompanhar a história até o final? OLD)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid