[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Retrospectiva 2011
Retrospectiva 2011
Battousai-HimuraData: Domingo, 01/01/2012, 4:43:27 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Todos os sites da internet ativos estão fazendo uma retrospectiva sobre 2011. Como a maioria dos membros devem saber, a AC teve vários pontos positivos, mas também teve seus pontos negativos. E agora eu, usando todo o ânimo que tenho hoje (e é pouco), irei apresentar os fatos mais marcantes de 2011 e falar o que nos espera em 2012.

#1 – Membros menos ativos e carência de comics

Olha, todo mundo que frequenta o AC sabe o quanto ela sofreu com esses 2 problemas. É membro indo pra faculdade, é membro de recuperação, é membro ocupado com os estudos... enfim. Isso não traria tanto problema assim (desculpa sociedade), mas com isso o AC perdeu grande parte de seu foco aqui: as comics mais afetadas neste processo foram Horus Online, Daft Kids e Gods And Demons. Grande parte dos leitores se perguntavam: o que será do AC sem as maiores comics do fórum? Claro, tinham bons lançamentos promissores, mas não chamavam tanta atenção assim. Sim, uma hora ou outra os autores lançavam um cap (que na maioria das vezes surpreendia nas expectativas), porém, o povo queria mesmo era caps semanais (o que era meio que totalmente impossível).

#2 – Desinteresse de grande parte dos membros sobre o fórum

E lá vem o post sobre poucos comentários e sobre os folgadinhos do site. Ok, ok, enche o saco, mas isso é MUITO importante para o crescimento do AC. Grande parte dos membros não sabem a grande indignação dos autores (!!!) de lançar um cap que deu muito trabalho, ficou impecável tanto em história quanto na qualidade estética, e só ver míseros 4 comentários dos mesmos membros. Você agora deve estar pensando: ah, mas eu tenho coisas mais importantes pra resolver do que fazer um comentário bom sobre uma comic. Mas você não tem (çou cinçero). Se você tem tempo pra entrar na internet, ver a foto daquele tiozinho chato no Orkut, ler tirinhas e ver vídeos, você tem tempo sim pra fazer um comentário decente pra deixar o autor satisfeito.

#3 – Lançamentos promissores

O AC teve poucos lançamentos em 2011, e a maioria se deve as comics já canceladas, mas também teve ótimos lançamentos. Um deles (não venham falar de puxa saquismo, bjs) se deve ao terceiro (sim, eu to contando mesmo) remake da comic Dragon Scale, a nova comic do membro Shinichi666, CURsed!, e as primeiras comics no estilo leitor online do fórum, Sidera e Noite Vermelha. As primeiras impressões foram muito boas, e todo mundo torce para que nenhum autor cancele ou refaça sua comic desde o começo (oi).

#4 – Mudanças no fórum.

2011 sem via de dúvidas foi um ano de bastante mudanças no fórum, tanto nos membros quanto no design e na originalidade. Pra começar, nos mudamos da Ucoz e finalmente temos o nosso endereço próprio: o .com.br (palmas). Não foi só isso, temos agora também o Leitor Online de comics, facilitando o acesso para muitos membros, deixando assim, muito mais prático ler um capítulo de determinada comic.

O que se pode esperar de 2012?
2012 vai ser um dos anos (e possivelmente o último, todos chora) em que o AC vai avançar. Muitas comics chegarão ao final ( o que não é ruim, mas também não é bom), porém muitas comics irão estrear. E não estou falando de qualquer uma: o lançamento mais promissor de 2012 vai definitivamente para Shi No Tokei, que irá juntar os 3 maiores makers do fórum para criar uma comic que os membros não viam a muito tempo. Várias comics em andamento também terão suas datas de lançamentos priorizadas (com excessão de Daft Kids e as comics do Kinjiro, por motivos já conhecidos chamados faculdade e etc), o que será bom para os leitores.

Bem, é isso. Feliz 2012 para vocês, amantes incondicionais de Doritos e Coca Cola, espero que esse ano seja melhor que 2011 e bem... vocês já viram esse papo antes.






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
MB(BUENO)Data: Domingo, 01/01/2012, 4:49:20 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
2011 foi um ano terrivel no AC
mas tamo de volta pra encarar 2012
q pelo q parece será cheia de lançamentos e inovaçoes \o/
gogogo AC 2012



Alumina Fandub-br
 
LawData: Domingo, 01/01/2012, 5:32:07 PM | Mensagem # 3
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Falou tudo, que 2012 seja um ano promissor e cheio de novos membros no Anime Comics!


(By Leo00)
 
CupcakerData: Domingo, 01/01/2012, 5:54:07 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
odeio coca-cola '-'

poisé, espero que 2012 surpreenda-nos :D HNY!




 
JoagerData: Domingo, 01/01/2012, 6:29:20 PM | Mensagem # 5
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pra mim o AC só vai cair.

Ela perdeu o antigo foco de MUGEN que tinha nos tempos áureos do AM, mas todos esses sites relatados estão indo pro bueiro.




3 bans e contando.
 
KinjiroData: Domingo, 01/01/2012, 6:33:21 PM | Mensagem # 6
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Joager)
Ela perdeu o antigo foco de MUGEN

o foco nunca foi mugen, fkdk





 
KidData: Domingo, 01/01/2012, 6:59:01 PM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Roger, concordo com quase tudo que foi dito, mas janeiro e fevereiro de 2011 foram ótimos meses ativos do fórum, que voltou a ficar ativo denovo em novembro e dezembro, realmente espero e tentarei fazer com que 2012 seja um ótimo ano pro AC

Quote
Pra mim o AC só vai cair.

Vai pro inferno _l_

Quote
o foco nunca foi mugen, fkdk


²

Quote
Ela perdeu o antigo foco de MUGEN que tinha nos tempos áureos do AM, mas todos esses sites relatados estão indo pro bueiro.


AC nunca foi sobre Mugen, meu querido, nunca sequer teve uma seção de Mugen aqui,

AM = Anime Mugen = Anime + Mugen

AC = Anime Comics = Anime + COMICS

Era só usar um pouquinho do cérebro.




Mensagem editada pela ultima vez por Kid - Domingo, 01/01/2012, 6:59:59 PM
 
JoagerData: Domingo, 01/01/2012, 7:23:45 PM | Mensagem # 8
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
O AC nunca foi sobre Mugen mas todos aqui vieram do mesmo, e, pelo o que me lembre, teve uma época que tinha uns shares de coisas de mugen(bem no inicio do AC).

Para de tentar negar o que é inevitável.


3 bans e contando.
 
KidData: Domingo, 01/01/2012, 7:56:43 PM | Mensagem # 9
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (Joager)
O AC nunca foi sobre Mugen mas todos aqui vieram do mesmo,

Tem certeza disso? Nem todos os membros daqui vieram do AM, pra falar a verdade, só os mais velhos.

Quote
teve uma época que tinha uns shares de coisas de mugen(bem no inicio do AC).

Ainda sim o foco nunca foi Mugen o.o Qualquer pessoa pode chegar e postar algo de Mugen, isso não quer dizer que o objetivo do fórum seja esse --'

Quote
Para de tentar negar o que é inevitável.


??????????????????????????????


 
Battousai-HimuraData: Domingo, 01/01/2012, 8:08:49 PM | Mensagem # 10
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
posso banir ele? q





VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
KidData: Domingo, 01/01/2012, 8:26:59 PM | Mensagem # 11
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Nem precisa perguntar kk

 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 02/01/2012, 9:02:36 AM | Mensagem # 12
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Pode Roger, dou as honras, antes que eu bana ._. -q

o AC nunca teve foco de MUGEN, ele tinha seções mugen pra qm gostava e quisesse compartilhar.
Não acho que o AC vai decair, apesar das baixas do ano passado, ele melhorou bem, por mais que não tenham muitos usuários, os poucos que têm acabam formando um vínculo muito forte com o site.
Se trata de uma família, bitch.

Battousai-Himura, Gostei da Restrospectiva manolo, deu um ar de nostalgia -s




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 9:36:22 AM | Mensagem # 13
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Quote (Shinichi666)
o AC nunca teve foco de MUGEN, ele tinha seções mugen pra qm gostava e quisesse compartilhar.
Não acho que o AC vai decair, apesar das baixas do ano passado, ele melhorou bem, por mais que não tenham muitos usuários, os poucos que têm acabam formando um vínculo muito forte com o site.
Se trata de uma família, bitch.

²

Eu n acho que 2011 foi a perdição total, muitas coisas boas aconteceram em 2011 (só se lembrarem ,vão se alembrar de algo ^^)
E pelo jeito, o que tá atacando é a preguiça e hds queimados, mas eu ja disse, upe tudo no Dropbox e tá feito! Vamos esperar que 2012
seja foda, pois temos muitas comics fechando saga/temporada , projetos novos, bastantes ideias que eu sei que virão e que ñ seja o ultimo ano do AC
afinal, nunca se sabe se o mundo irá acabar ^^



 
ParanoiaData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 4:36:46 PM | Mensagem # 14
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Joager)
Pra mim o AC só vai cair.

Ela perdeu o antigo foco de MUGEN que tinha nos tempos áureos do AM, mas todos esses sites relatados estão indo pro bueiro.


Serio... não fale besteiras sem antes ter certeza do que esta falando champz
AC que eu saiba nunca se focou no Mugen , teve a epoca mais foi passageira , e sim focamos nas Comics
Se não o nome do Forum não seria Anime Comics

Voltando ao assunto..
Concordo com tudo Roger , 2011 foi praticamente 1 ano de muitas surpresas e etc
Ainda bem que passou rapido... ultraawesome
Bem 2012 ta ae , agora mais espera pra ver -Q



 
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 5:25:02 PM | Mensagem # 15
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
concordo com quase tudo Roger, só q as vezes n é desinteresse, eu msm, teve uma época q tava sem tempo nem pra ler comics, nem pra entrar no msn(quando entrava era pra falar com colegas sobre trabalhos, e datas)...
e seria realmente uma sacanagem eu postar fingindo q li, indo pelos coments dos outros, e ser falso '-'
tanto q teve uma época q havia saído Daft Kids, Horus e Dragon Scale em uma só semana e eu só fui conseguir postar 1/2 semanas dpois, pq eu n tinha lido '-'
mas de fato, mtos q não postavam eram por preguiça...
mas acho q 2011 n foi o ano de todo mal, teve bons caps, e no inicio do ano teve a ACity q movimentou bastante o AC '-'
lembro q eu tinha viajado por 1 semana, e tinhas umas 2 páginas de posts q eu n tinha lido, o q n acontecia nem sonhando durante uma parte do ano -q
mas enfim, q venha 2012!!!!(já veio -q)

Joager, todos vieram o caramba, acho q o cup e o party, foram membros importantes no AC desde q entraram aqui no AC, nunca nem passaram no AM, posso ta enganado, mas acho q a origem deles é o AC...
SIM eu vim do AM, mas eu vim pro AC, por NÃO ser MUGEN, por ta enjoado de mugen e gostar de sprites!!!!
então, fica quieto e não fala o que não sabe -.-'
o AC é comics, e sempre sera u.u


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por Asor_Anderson - Segunda-Feira, 02/01/2012, 5:25:46 PM
 
JoagerData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 8:12:23 PM | Mensagem # 16
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Battousai-Himura)
posso banir ele? q


Tem razão, eu desrespeitei as regras postando minha opinião.

Só porque não sou carismático e alto-astral não significa que eu deva ser banido. Isso é infantilidade.


3 bans e contando.
 
Battousai-HimuraData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 8:47:44 PM | Mensagem # 17
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Infantilidade é o que você fez. Burrice também. Você não contribui em nada no foco principal do site, não posta, e quando volta, fala uma coisa completamente nada a ver.

Se manque antes de postar alguma coisa.






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
KinjiroData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 9:05:36 PM | Mensagem # 18
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Não sei se pode ser considerado flood, mas sempre começo a rir quando alguma pessoa (dessa vez todos sabem, mas não vou citar mais nomes) que é banido por ter feito algo idiota ou criancisse, volta tentando falar que nem adulto, tudo certunho pra parecer mais responsavel e tal -q

Se for flood, nao me odeiem alone





 
JoagerData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 9:27:34 PM | Mensagem # 19
Aparição
Mensagens: 45
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (Kinjiro)
Não sei se pode ser considerado flood, mas sempre começo a rir quando alguma pessoa (dessa vez todos sabem, mas não vou citar mais nomes) que é banido por ter feito algo idiota ou criancisse, volta tentando falar que nem adulto, tudo certunho pra parecer mais responsavel e tal -q

Se for flood, nao me odeiem


retard

Eu sempre fui assim. Só que confundem isso com tirar sarro dos membros.


3 bans e contando.
 
PartyPoisonData: Segunda-Feira, 02/01/2012, 9:47:31 PM | Mensagem # 20
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Joager, eu sou membro do AC já a um tempo.

Tempo o bastante pra saber que o AC nunca teve foco em MUGEN.


__
suck it and see... you'll never know


Mensagem editada pela ultima vez por PartyPoison - Segunda-Feira, 02/01/2012, 9:50:26 PM
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Retrospectiva 2011
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid