[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Insight #5 (Mais um em 2012 =D)
Insight #5
Master_VictorData: Sábado, 07/01/2012, 11:50:52 AM | Mensagem # 1
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Muitos ja devem ter tido essa ideia, mas poucos deram importância, enton, ja temos um leitor online: Pq n fazermos One Shots?

MV, WTF is ONE SHOT? É um sinonimo de Head Shot!?
Ñ me caro tolo, One Shots é um termo utilizado para mangás (quadrinhos, comics, banda desenhada etc) que contenham somente um capítulo não fazendo parte de uma série, seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes. (By Wiki)

Ou seja, um capitulo único, ñ fazendo parte de uma série, só uma história para afiar suas habilidades e testar novas histórias.

Ok, eu entendi, mas qual é a utilidade disso MV?
Óbvio, imagine-se vc como um novato, ñ estando muito confiante em suas habilidades de comic, e ñ tem coragem de fazer sua comic logo temendo que o povo ñ gostar por ter muitas comics melhores e de melhor qualidade , vide os AC Best Five: Horus, Daft Kids, Dragon Scale, Gods and Demons, Yomatsu, então, como melhorar suas habilidades para bater de frente com essas comics e conquistar seu espaço e crescer na AC? R: One-Shots.

Faça um One Shot, para testar suas habilidades, você receberá muitas opiniões para melhorar e talz, mas se o povo realmente achar foda, vc pode transformar em uma comic de verdade *-*, assim o OS serviria como um cap "piloto".

Mas como fazer um OS? Faça um cap único para o leitor Online, com uma variação de 8 pags até 20 pags de uma vez só, ou dividir o One Shot em 2 a 3 Caps.

O que acham povo? Eu vou fazer um só para me animar =D



 
KidData: Sábado, 07/01/2012, 12:00:45 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
One Shots ownam, irei fazer algumas se der awesome
Apoio a idéia, quem tá meio inseguro pra fazer comic devia tentar fazer uma one shot e ver o resultado :D


 
MB(BUENO)Data: Sábado, 07/01/2012, 12:51:13 PM | Mensagem # 3
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
curti a ideia tambem, talvez eu fassa um D:
acho q vai ser bom pra incentivar os users a participarem mais



Alumina Fandub-br
 
VyctuorData: Domingo, 08/01/2012, 11:15:51 AM | Mensagem # 4
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Eu já tentei fazer One-Shot, é dificil. Mas acho que se procurar fazer coisas bem simples, seria uma boa.
E uma dica, one-shot são baseadas em um unico problema que envolve o personagem principal, e não é algo muito complexo.
One-Shot Shaman King Zero: http://mangastream.com/read/one_shot/68915056/1
Ai está um exemplo.


 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Insight #5 (Mais um em 2012 =D)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid