[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Adeus. (For good.)
Adeus.
Shinichi666Data: Terça-Feira, 03/07/2012, 11:21:29 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bom galera, sei que muitos não irão ver o que eu estou postando aqui hoje, porquê o site já está praticamente abandonado. Mas a AC merece que eu deixe a minha mensagem de gratidão à ela.

Graças à AC, e quando digo AC, eu digo todos os meus amigos e colegas que tornaram esse site tão especial, graças à vocês, eu tive uma das melhores, se não for a melhor época da minha vida. Conheci muita gente legal, fiz grandes amizades, e me diverti muito, obrigado mesmo AC.

É evidente que de UM BOM tempo pra cá a AC veio "morrendo", a galera ficou ocupada, as pessoas não se interessam por comics e assim ficava dificil uma divulgação do site, e dessa vez parece que já é tempo de olharmos pra trás e dar adeus ao que foi bom, e esperar que o futuro seja melhor.

Pois bem galera, Shinichi666, Shin, Shinforinfola, Pato Lino, Lino Shinichi, Tio Shin, Emo, Emo Shin se despedindo da AC, um abraço, e beijo na bunda de todos vocês!

Valeu AC.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
PSData: Quarta-Feira, 04/07/2012, 8:35:51 PM | Mensagem # 2
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Aprendi diversas coisas com você, apesar de ter feito muitas merdas por esse caminho e não ter sido conhecido por muita gente.
Shinichi, o que eu sei é o seguinte: Tu foi um dos caras mais Fodas dessa AC , sem duvida quando lembrarmos da AC , depois do Mio vem você em nossas mentes, e cara, se cuida, tenha uma Boa Vida, um abração , Beijo na Bunda pra não perder o costume da AC , e ...

Boas Memórias.

Flw cara. Õ/


'' Não consigo olhar para as pessoas e ver todas elas sendo iguais. Pois cada um pensa de um jeito, e é isso que vale no Hoje-Em-Dia. ''
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Adeus. (For good.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid