[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia, Cupcaker  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Shaved Bieber,a alegria de mtos =D (apagando hossexuais do seu computador xD)
Shaved Bieber,a alegria de mtos =D
Asor_AndersonData: Segunda-Feira, 07/06/2010, 10:49:15 PM | Mensagem # 1
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
Depois de disponibilizar um aplicativo que “apaga” Justin Bieber da internet, o canadense Greg Leuch ganhou uma horda de inimigas: as fãs do também canadense Justin Bieber.
O “Shaved Bieber” pode ser adicionado a um navegador e funciona “censurando” todas as aparições do nome “Justin Bieber” e “Bieber”, assim como fotos que tiverem “Bieber” na nomeação dos arquivos. Também pode ser baixado como um add-on para o Firefox que censura o cantor automaticamente sem precisar de cliques.
Fanáticas pelo ídolo adolescente tomaram o fórum do site Free Art & Technology Lab, onde o aplicativo está disponível para downloads, para protestar - e fazer ameaças - contra Leuch. As mais exageradas o acusam de censura e até o comparam a Hitler.
"Eu só quero fazer você se ligar que terá MUITA gente com raiva de você. Estou falando de cinco milhões. Eu inclusive", escreveu uma jovem, identificando-se como Alex. "O que você está fazendo é ir de volta à Segunda Guerra novamente. Hitler queria apagar os judeus da sociedade - você quer apagar Justin Bieber".
Minha mãe pôs Shaved Bieber em todos os computadores", escreveu no Twitter uma fã, segundo o site Pop Eater. "Estou quase chorando, eu odeio muito você".
Greg Leuch contou ao jornal Toronto Sun que desenhou o programa com o Free Art & Technology Lab depois de um amigo reclamar sobre a onipresença de Bieber na internet. "Cara, você tem que fazer alguma coisa para eu parar de ver Justin Bieber online", disse o amigo, segundo Leuch. Seis horas depois, o programa estava pronto.
"Eu só quis tornar isso (apagar Bieber) fácil para os meus olhos e para outros", o programador disse ainda.
Ele garantiu que recebe com bom humor as críticas e as publica no blog onde oferece o aplicativo. Mas ele não recebe só protestos e broncas: também há mensagens de apoio e sugestões de bloqueio a outras celebridades. Lady Gaga, Paris Hilton e Britney Spears são as favoritas.

fonte na qual fiquei sabendo disso e a fonte(http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4462801-EI12884,00-Criador+de+programa+que+apaga+Bieber+sofre+a+furia+das+fas.html) da noticia =D(num funciono o URL entum botei assim D=)

Então,Faça sua parte, coloque #ValeuGregLeuch no Twitter e baixe o aplicativo aqui
Quem sabe com a boa repercussão aqui no Brasil ele não cria um pro Restart… =D

comentário pessoal agora: PQP tão comparando o cara com o Hitler ._.'
sabe o q mais? eu qro q essas fãs tapadas e esses fãs emos vi@dinhos VTNC ._.'
comentem =D
hu!
Yosh!!!flw...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
Mio157Data: Segunda-Feira, 07/06/2010, 10:54:50 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Já baixei! FUNFA MSM XD

See ya =D



 
ßredData: Terça-Feira, 08/06/2010, 3:29:23 AM | Mensagem # 3
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
o/
lol pra que comparar ele com hitler se ele está fazendo um bem a sociedade xD
eu vo baixar o/
Para as pessoas que defendem justin bieber :


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>


Mensagem editada pela ultima vez por ßred - Terça-Feira, 08/06/2010, 3:33:40 AM
 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 08/06/2010, 4:08:44 PM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Já baixei
As fãs que se fodão, direitos iguais '-'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
BoltData: Terça-Feira, 08/06/2010, 7:16:44 PM | Mensagem # 5
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
eu nem vo baixar...primeiro q se eu num puder ver o nome desse viadinho,num vo poder fazer piada com ele D=
segundo q deixa as retardadas verem isso a vontade...o muleque depende da voz e da cara afeminada pra fazer sucesso...assim que ele "crescer" a unica coisa que faz ele ter fama vai ta fudido e a gente vai rir pra caralho dele (mais do q rimos agora) =D
Mas ainda assim,é a melhor ideia d aoftware q ja vi na vida...aqui no Brasil teriam que fazer um pra cada banda de axé,grupo de forró,grupo de funk ou de rap pra gente num ficar aguentando merda ._.


 
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 08/06/2010, 7:45:34 PM | Mensagem # 6
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ciaossu!
Quote (Bolt)
eu nem vo baixar...primeiro q se eu num puder ver o nome desse viadinho,num vo poder fazer piada com ele D=
segundo q deixa as retardadas verem isso a vontade...o muleque depende da voz e da cara afeminada pra fazer sucesso...assim que ele "crescer" a unica coisa que faz ele ter fama vai ta fudido e a gente vai rir pra caralho dele (mais do q rimos agora) =D
Mas ainda assim,é a melhor ideia d aoftware q ja vi na vida...aqui no Brasil teriam que fazer um pra cada banda de axé,grupo de forró,grupo de funk ou de rap pra gente num ficar aguentando merda ._.

nunca pensei nisso D=
é verdade bora espera uns 2 anos(em 2 anos vai ser 2012,oh shit D=) e zoa essae garotao =D
bora pesquisar como ele fez isso e criar um pra umas bandas aew =D(Ex.:Calipso,tchun(tchan sei lah D=),restart,cine,nxzero e fresno)
hu!
Yosh!!!flw...


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3




Mensagem editada pela ultima vez por asor_andersasuke - Terça-Feira, 08/06/2010, 7:46:34 PM
 
EvilSasukeData: Sábado, 12/06/2010, 11:58:04 AM | Mensagem # 7
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
asor_andersasuke, essa ideia é foda \o/
esse cara merece um oscar \o/


 
ba123playerData: Sexta-Feira, 02/07/2010, 5:27:38 PM | Mensagem # 8
Aparição
Mensagens: 20
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Hehe, achei legal esse negócio ae.
Pra quem odeia ele é ÓTIMO.
E na minha opinião... As mães dessas garotas que amam o Bieber, deviam instalar esse baguio nos computadores de suas filhas. Assim elas parariam de ouvir essa m***@. =D



I Love Sakura Card Captors
Agora sim! Text: Arial - Roxo
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Flood Area » Shaved Bieber,a alegria de mtos =D (apagando hossexuais do seu computador xD)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid