[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » HOTD - The End of the world.
HOTD - The End of the world.
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 17/11/2010, 6:24:59 PM | Mensagem # 1






História: Era uma tarde pacifica e calma, tranquila e quente. Rykiou estava sentado no ginasio vendo o pessoal da sua sala jogar futebol até que o tédio vem atona. Ele decide ir para o telhado da escola com sua amiga e outro parceiro, quando os tres ve uma coisa inacreditavel acontecendo no portão. Um Homem entra na escola e ninguem o ve, mas quando ele encontra um professor qu estava no local, o morde ferosmente o matando.

Bom, contei quase que a Intro ja, então, só esperar pelo capitulo mesmo.

Nome:
Idade:
Fake: Tanto faz mandar aqui, ou por PM
Personalidade: Seu jeito de ser.
Especialidade: Em que você é bom?

Nada de Poderes Magicos, ataques velozes até aque vai, mas nada de um ''Gear Secound'' ou se não um ataque instantaneo, ou muito menos poderes como Rasengan, Shouryuken e etc.

Vagas:

1°Time
- Rykiou
( Max. 9 )

2°Time
( Max. 10 )

Estilo de sprites: REBORN! Flame Rumble Series
Requerimentos: Sprite do game REBORN com Stand, Walk, Run, Guard, Jump , Ataques Fisicos e Suporte a Armas de fogo ( Menos se você for uma pessoa que só luta com as mãos, ou com bastão, espada e etc.)

Mensagem editada pela ultima vez por RykiouHell69 - Quinta-Feira, 18/11/2010, 3:20:33 PM
 
KidData: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:00:51 PM | Mensagem # 2
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ué, não tem uma comic dessa já?
E Igualzinha o.o


 
VyctuorData: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:02:13 PM | Mensagem # 3
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ta brincando né? você realmente não sabe pensar em alguma coisa original?
isso ae vai ser o mesmo que o Zombie City u.u'
cara, namoral, todos falamos varias vezes, pense em algo NOVO, ORIGINAL. Não use a ideia dos outros. papo dez cara ;~
se quiser continuar, vá em frente, eu já deixo dito que nao irei participar.


 
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:18:58 PM | Mensagem # 4






MB(BUENO), Vyctuor, Kid, Apenas usei o Modo de Inscrição. Mas se estão com raiva, e estão com dores em algum lugar eu mudo.

Desculpe se eu plagiei logo de primeira assim, pois não tive muito tempo pra mudar, mas mudei um pokinho ( Um pouquinho ), mas se não for o suficiente, então eu mudo geral.

Mensagem editada pela ultima vez por RykiouHell69 - Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:27:12 PM
 
VyctuorData: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:27:09 PM | Mensagem # 5
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
RykiouHell69, eu não to raiva zé. i'm not a kid. só estou tentando te ajudar, porque tudo que voce tem feito, é copiar ideia. procure por algo novo.
e é claro que a historia vai ser diferente né. se fosse igual, você seria uma maquina de xerox. :/ o lance não é a historia, mas sim a ideia.


 
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:28:00 PM | Mensagem # 6






Vyctuor, Acabo de editar o Post.
( Caraviciadoeminternetdetected Q )

Quem se inscrever não se arrependera, pois começarei a comic mesmo tendo nem que seja 3 Personagens apenas. Estou meio que de férias da escola denovo, então terei bastante tempo para a comic.

Mensagem editada pela ultima vez por RykiouHell69 - Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:30:15 PM
 
VyctuorData: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:37:04 PM | Mensagem # 7
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (RykiouHell69)
( Caraviciadoeminternetdetected Q )

ai, antes de começar a querer zoar, olha pra si mesmo, e le o que postei, falei nada de você. vê se cresce uns anos antes de vir falar com pessoal aqui ta? tem que ter respeito, eu to nessa parada a muito mais tempo que você. você tem o que? 13 anos né? a tá. enquanto eu farei 18 em menos de um mês, presta bem atenção de quem voce vai tirar sarro. eu não sou viciado em internet, eu tenho uma vida social plena, passo mais tempo na rua do que em casa, cujo tempo que passo são as noites durante a semana. Eu tava tentando te dar um toque, ajudar a você a progredir aqui dentro, mas pelo visto você tem o ego enorme. então antes de falar alguma coisa, olha pra suas calças, e ve acha algo, se achar, daqui a uns anos, vem falar comigo.
e mudar os nomes do golpe tambem nao muda os fatos. ainda é copia da ideia.
meu ultimo post pra você. cresce e aprende.


 
KinjiroData: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:51:55 PM | Mensagem # 8
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
RykiouHell69, porra, nada de começar a desrespeitar os outros membros que só falaram O QUE É VERDADE ok?
//Eu já avisei sobre você continuar fazendo isso né?

Bem, nunca teve nada do tipo pra comics e tal... MAS AGORA AVISANDO, PRA VOCÊ E TODOS OS OUTROS.

QUALQUER COMIC QUE POSSA SER CONSIDERADA PLÁGIO DE OUTRA, VAI CABER AO AUTOR DA COMIC PLAGIADA A DECISÃO DE CANCELAR O PLÁGIO OU NÃO.

MB(BUENO), não tenho certeza de como tá essa aqui, mas se você se sentir copiado e quiser que pare com essa, avisa o/





 
Battousai-HimuraData: Quarta-Feira, 17/11/2010, 7:54:10 PM | Mensagem # 9
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Tá tá,chega e_e

RykiouHell69, suas idéias tem que ser mais criativas....e por favor,n fique zoando os outros,ninguém tem direito de falar sobre a vida pessoal de ninguém,eu vivo na internet sim,isso n quer dizer que eu n tenha amigos e etc.

Vyctuor, você está certo em uma grande parcela,mas por favor, n fique brigando com ele,afinal,ele tem que aprender,msm com todas as chances que ele teve,xingar n é a melhor opção.

É essa a minha opinião.

E aprendam tbm a saber sobre a vida pessoal dos outros,ngm tem direito em NADA DE FALAR SOBRE A VIDA PESSOAL DOS OUTROS

E nao poderei participar da comic,por estar ocupado com estudos e tbm pq meu fake está em muitas comics. >_<

Mas boa sorte. E espero que leve esse post a sério.






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
RykiouHell69Data: Quarta-Feira, 17/11/2010, 8:04:13 PM | Mensagem # 10






Battousai-Himura, Ta bom, parei de tentar ser engraçado.
Nikki-HDW, Foi mal se fiz algo errado.
Vyctuor, Foi mal se briquei e vc levou a sério.. E é sem zuar... quer mesmo discutir sobre o que temos em baixo das causas é? ( Antes de reclamarem, ele começou a ofender... )

E Eu não tirei sarro da VIDA de ninguém --'
Vou mudar dinovo algumas coisas para parecer menos plagio.

Mensagem editada pela ultima vez por RykiouHell69 - Quarta-Feira, 17/11/2010, 8:05:36 PM
 
ParanoiaData: Quinta-Feira, 18/11/2010, 9:25:32 AM | Mensagem # 11
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
RykiouHell69, Essa ja e a 2 Comic que vc se basea em outra... (pelo que sei .-.)
Tente fazer algo ORIGINAL e naum a base de outra comic ou vc muda a historia ou entao teremos que fechar o topico "/



 
RykiouHell69Data: Quinta-Feira, 18/11/2010, 9:42:31 AM | Mensagem # 12






Paranoia, Caramba, vc n leu minhas postagens pelo jeito mesmo né?
Eu disse que não vai ser a mesma História. que coisa.

Só plo modelo de inscrição esr igual não significa que sera a mesma história. Até parece que a maioria é uma pessoa só, dizendo as mesmas coisas sem se importar com o que postam e querendo estar sempre certo.

Ta dizendo ali que vai ser a mesma História? Ta com os mesmos fakes? Mesmos detalhes exeto o modo de Inscrição?
Não ta, caramba, percebam isso.

Da impressão que todos são uma pessoa só. --''

A História é diferente, e ponto final. Ficaram feliz?

 
CupcakerData: Quinta-Feira, 18/11/2010, 10:08:03 AM | Mensagem # 13
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote (RykiouHell69)
Desculpe se eu plagiei logo de primeira assim, pois não tive muito tempo pra mudar, mas mudei um pokinho

RykiouHell69, Você já disse que você pegou a hitória e mudou algo, isso é se basear. Basear em Coisas famosas tipo um anime pode até ser, ninguém vai impedir. Mas basear em uma comic da AC é bem diferente. Eu nem iria querer ver, acho que iria ver a mesma comic com personagens diferentes.
O que tô querendo dizer é que se for fazer uma comic de zumbi, ainda mas uma assunto que é praticamente sempre o mesmo ( um bando de zumbi, tiros, virús, sobreviventes... ) faça algo diferente, inovador. Ou se você quer se basear em algo, é só pedir permissão. Se deixar ninguém vai reclamar.

De boa, eu sinceramente não sei como você ainda não recebeu warn. Não leve isso pelo lado insultante.






Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Quinta-Feira, 18/11/2010, 10:10:06 AM
 
RykiouHell69Data: Quinta-Feira, 18/11/2010, 10:41:02 AM | Mensagem # 14






Cupcaker, Muito pelo contrario, gostei do seu comentario.
Mas eu só peguei o modo de Inscrição, juro que a História sera diferente da Comic do MB, até pq eu desejo muito que ele continue com a dele, não para plagiar é claro.

Por isso, a unica coisa que émeio plagio, é o modo de se Inscrever, mais nada. Me Inspirei no Mangá, farei uma História tipo a do Mangá e nõ sera plagio da Comic do MB.

Palavra.

 
MB(BUENO)Data: Quinta-Feira, 18/11/2010, 11:08:58 AM | Mensagem # 15
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
ae kra
de boa nada contra vc criar uma comic com o mesmo tema,base e tudo mais
mas como o pessoal disse tem q inovar
vc nao tinha escrito quase nada simplesmente pegou e copiou da minha comic na cara dura D=
te desejo boa sorte e se liga
Quote (Nikki-HDW)
MB(BUENO), não tenho certeza de como tá essa aqui, mas se você se sentir copiado e quiser que pare com essa, avisa o/

ok Nikki-kun
flw,kora



Alumina Fandub-br
 
KidData: Quinta-Feira, 18/11/2010, 12:09:03 PM | Mensagem # 16
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Não vou falar mais nada, porquê todo mundo já disse o que eu tinha pra dizer.

Mas se você quer fazer uma comic, tenta pegar alguma coisa nova, que ninguém tenha feito ainda, eu até posso te dar umas idéias por pm sem problema cara :/


 
RykiouHell69Data: Quinta-Feira, 18/11/2010, 3:08:38 PM | Mensagem # 17






MB(BUENO), Isso é verdade, eu não me especifiquei bem na real então. Bom, colocarei uma peuqnea História dizendo que sera diferente.

Kid, Pode ser. Inovarei algo sim, concerteza.

 
JoagerData: Segunda-Feira, 22/11/2010, 6:41:44 PM | Mensagem # 18






Quote (Vyctuor)
ai, antes de começar a querer zoar, olha pra si mesmo, e le o que postei, falei nada de você. vê se cresce uns anos antes de vir falar com pessoal aqui ta? tem que ter respeito, eu to nessa parada a muito mais tempo que você. você tem o que? 13 anos né?

NOSSA QUE ADULTO POR COMPARAR IDADE

 
Shinichi666Data: Segunda-Feira, 22/11/2010, 6:45:48 PM | Mensagem # 19
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Joager)
NOSSA QUE ADULTO POR COMPARAR IDADE

E vc não tem nd q ficar colocando lenha na fogueira, warn pra vc.

Vyctuor, calma lá tbm ;/
Não é assim q se resolve as coisas.




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Segunda-Feira, 22/11/2010, 7:35:51 PM | Mensagem # 20
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, Concordo com voce cara... em partes...

Vamos parar com a briga e a discuçao ou a warn vai acabar rolando solta mesmo D=




O espectro

 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » HOTD - The End of the world.
  • Page 1 of 2
  • 1
  • 2
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid