[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Astra Dreams (Conheça o Mundo Dos Sonhos :o)
Astra Dreams
KidData: Terça-Feira, 11/01/2011, 10:14:53 PM | Mensagem # 1
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Não me culpem, tive outro insight .-.


Astra é o mundo dos sonhos.Você já teve um sonho fantástico ou um pesadelo que parecia ser real?
Pois existe um mundo onde todos eles fazem parte.Astra é o mundo perfeito criado para ser o refúgio dos melhores sonhos e fantasias, onde todas as pessoas acessam enquanto dormem.No inicio, Astra transbordava perfeição e magia, durante todas as noites era assim, mas com o tempo começaram a aparecer criaturas demoníacas que transformavam o lugar em um verdadeiro pesadelo.
Lideradas pelo senhor dos pesadelos, Mr. Nightmare, uma guerra começou entre os demônios dos pesadelos e os frágeis e bons sonhos. Agora Astra se encontra dividida e existe uma verdadeira luta entre as forças do bem e as criaturas do mal pelo domínio do lugar e dos sonhos das pessoas.

Quando os demônios invadem os sonhos das pessoas, você deve lutar com eles, mas a maioria das pessoas normais deixa-se levar pelo subconsciente e acab
Depois que você derrota um demônio e toma consciencia do que aconteceu, você se torna um "Aventureiro Sonhador".
E isso permite que você entre no mundo de Astra enquanto dorme e participe da guerra pra lutar contra os pesadelos.
Com o mundo de Astra sucumbindo e os pesadelos cada vez mais fortes, Astra precisa de sua ajuda, a pergunta é:
Você tem o potencial de ser um Sonhador?

Os fakes podem ser qualquer coisa, eu disse, qualquer coisa, você está dentro do seu sonho, TUDO é possível, só não façam overpowers, plz W-W

O Estilo é Jus, podem aproveitar/recolorir fakes de outras comics.
A comic será curta, terá uma única saga, vai ser uma comic OneShot.

Ficha-

Nome:
Idade:
Sonhador/Pesadelo(Bonzinho/Vilão):
Idade do Fake:
Nome do Fake:
Prévia:

Vagas-

Sonhadores-
1-Vyctuor
2-
3-

Vilões-
1-MB
2-

Eu só abri o tópico pra deixar o projeto salvo, algum admin deixa trancado até eu ter tempo pra fazer a comic luigi
Mas se quiserem se inscrever, à vontade alone


 
Mio157Data: Terça-Feira, 11/01/2011, 10:19:19 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Vc pode fechar tópicos também fikdik
Gostei da história, mas a seu pedido... FECHADO!

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Astra Dreams (Conheça o Mundo Dos Sonhos :o)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid