[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Shadow Gears (tentado mais uma vez)
Shadow Gears
tenchioData: Sexta-Feira, 28/01/2011, 8:57:13 PM | Mensagem # 1
Semi-Humano
Mensagens: 87
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Antes de qualquer coisa, Ainda estou escrevendo o enredo do Partenon mas nao sei se vou continua-lo por esta dificil de fazer algumas partes entao por enquato vou mante-lo pausado e tentar fazer uma comic com uma historia mais simples, sem mais enrolaçao.

Historia

Um grupo de ladroes famosos de landfore, estava roubado uma empresa, Tenchio acha uma katana negra que parece lhe chamar ele a pega e sente que algo esta diferente, ja em casa no meio da noite uma garota de cabelos azuis aparece e lhe diz que a katana esta destinada a ele, para que possa lutar ao lado dos
shadows gears,humanos cujo receberam a missao de impedir a destruiçao da terra pelos monstros, este era o acordo do contranto ao qual sem perceber ele
assino, ele esta prestes a descobrir que o mundo nao e tao pequeno quanto ele pensa.

Inspiraçoes: Bleach, Shakugan no Shana, Soul Eater, One piece

Ficha

Nome:
Idade:
Fake:por mim tanto faz se e reciclado ou novo
Classe:Se vc e humano ou um shadow gear(um shadow Gear e parceiro de um humano e permite que ele lute contra monstros ele tambem e responsavel pelo Mana que sera usado pelo Humano caso ele lute usando natureza oculta.
Natureza oculta:Os humanos possuem dentro deles um poder secreto, pode ser um elemento ou algum poder em especial, como a Akuma no Mi do One piece.
Vagas:
Humanos:
infinito
Shadow gears:
infinito
espero que goste e se escrevam duvidas, e so perguntar
 
Mio157Data: Sábado, 29/01/2011, 0:34:39 AM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Nome: Yiyuuan Miamoto (Yuu Mio)
Idade: 16
Fake: Fake
Classe: Shadow Gear
Natureza Oculta: Velocidade Suprema

See ya =D



 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Shadow Gears (tentado mais uma vez)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid