[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Kavenganza Online (É, Isso mesmo, um MMO Tá pra chegar!)
Kavenganza Online
FilipeJFData: Quinta-Feira, 10/03/2011, 7:52:55 PM | Mensagem # 1
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Oi pessoal. O Projeto kanvenganza Online, será um MMORPG Simples, mais organizado e médio para upar de level. Iniciei ele hoje as 19:00Hrs, as sprites foram em um programa lá.
Vamos ver a história: (Pode ser que ocorra mudanças, pois foi feita por mim)

História

A Muito tempo, Kavenganza e Moktress eram uma ótima dupla e ótimos amigos. Tempos se passaram, os dois treinando, passaram a vida juntos. Depois de muitos anos, quando eles já estavam velhos, Por sua força e coragem, o Mago kavenganza foi eleito o próximo rei do Reino de Garaluken, depois da morte do Rei Rastmuh. Moktress, com ciume, decidiu treinar sozinho, para isso ficou desaparecido do Reino. Kavenganza, preocupado, não podia sair do Reino para procurá-lo, então mandou soldados. E nada. Algum tempo se passou, Moktress voltou com várias formas de monstros recrutados por ele, como trolls, cyclops, dragões, Eskeletos guerreiros e mais milhares. Kavenganza, preocupado com seu povo, não teve outra escolha a não ser lutar com Moktress.
A luta, por encrivel que pareça, estava durando muito tempo, até que Moktress decidiu virar o jogo. Ele sendo tambem um mago, utilizou o poder de gelo para congelar Kavenganza, assim foi para longe de Kavenganza, e destrui praticamente o Reino de Garaluken todo. Depois de sair do congelamento, Kavenganza, queria ser visto com Herói em seu Reino, assim selando ele e Moktress em um universo paralelo. Mas tinha um problema... Os monstros de Moktress, não foram destruídos. Assim, os soldados de Garaluken, inciaram a reconstrução do Reino em outro lugar, assim virando o Reino de Kavenganza, pois a lealdade de Kavenganza com seu povo, foi a maior já vista. Os soldados do Reino de Kavenganza, agora irão treinar, ficar fortes e lutarão contra os monstros deixados por Moktress.

Classes

Mago
Classe de ataques mágicos. Ataques a distância e pertos muito fortes, porém gasta muita energia essa classe.

Guerreiro
Classe de ataques físicos. Ataques geralmente de pertos, Gasta bem em energia.

Arqueiro
Classe de ataques a distância. Gasta bem de energia.

Curandeiro
Classe para cura e suporte. Gasta mediano em Energia, alguns ataques mágicos.

Imagem

A GUI Será a ultima coisa a ser feita, o mapeamento iniciarei depois das classes. Estarei tambem, como Mapper na equipe. Ai vai a imagem das classes:

Informações do projeto

10/03/11 - Novas magias adicionadas para o level três, Todas as classes.

OBS: O Jogo será online, isso significa, se registra e loga no jogo por la xD.


Oi

Mensagem editada pela ultima vez por FilipeJF - Quinta-Feira, 10/03/2011, 10:27:59 PM
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 10/03/2011, 9:52:05 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Muitos erros ortográficos e palavras em excesso...
Faça um contexto mais direto, fica melhor para se ler =\

Posso ajudar com as sprites, mas só...

MOVIDO PARA W.I.P

See ya =D



 
FilipeJFData: Quinta-Feira, 10/03/2011, 10:04:50 PM | Mensagem # 3
Aparição
Mensagens: 7
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ai beleza. Agora, voçê disse "Mas só..." O Mistério... W-W -_- cry

Oi
 
HardyData: Quinta-Feira, 10/03/2011, 10:11:14 PM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Para primeiro projeto axo q voce foi meio rapido e acabou ficando vago... precisamos de um tipo de ficha para se usar e de status caso nao seja puramente narrativo como o zombie

A historia ta ai mas me parece estranha. Tente trabalhar mais as informaçoes e deixar o topico mais "bunitinho" porque e isso que instiga os participantes a participarem ultraawesome

GOGOGO E BOA SORTE! (assim que arrumar tudo eu participo =D)


O espectro



Mensagem editada pela ultima vez por Hardy - Quinta-Feira, 10/03/2011, 10:12:48 PM
 
CupcakerData: Sexta-Feira, 11/03/2011, 12:31:06 PM | Mensagem # 5
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Hardy, Eu acho que você entendeu que isso é um jogo de rpg de fórum, mas é online. '-'

FilipeJF, Gostei do projeto. Será em que plataforma?




 
HardyData: Sexta-Feira, 11/03/2011, 12:58:34 PM | Mensagem # 6
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cupcaker, realmente nem tinha visto isso... de qualquer forma...

e so tirar essa parte

Code
precisamos de um tipo de ficha para se usar e de status caso nao seja puramente narrativo como o zombie
que ta tudo certo retard

FAIL MEU!


O espectro

 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Kavenganza Online (É, Isso mesmo, um MMO Tá pra chegar!)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid