[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » CURsed.! (Estréia quando Ryou voltar.)
CURsed.!
Shinichi666Data: Sábado, 06/08/2011, 2:24:16 PM | Mensagem # 1
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline

História :

Há muito tempo atrás, ainda na era medieval, um Templário que brandia sua espada por ganância, matava, roubava e estuprava os inocentes foi amaldiçoado por Deus através das mãos da Igreja naquele tempo. Sua madição foi depender de sangue para sobreviver, e viver eternamente sofrendo, como um Vampiro.
Esse homem então, criou um pacto com as mais terríveis criaturas : lobisomens, bruxas, monstros, demônios... para conseguir sua vingança; graças a ajuda dessas criaturas ele se transformou em um vampiro extremamente poderoso.
Ele então declarou guerra contra a humanidade que o "traiu", após muitas perdas, os maiores Sacerdotes do Mundo tiveram apenas uma opção, banir o Templário amaldiçoado para Regatul întuneric ( Reino das Trevas ), um lugar isolado por uma barreira maligna ao norte da Romênia, de uma forma que ele nunca mais consiga voltar a Terra. Após o Templário ser banido, os monstros bateram em retirada para Regatul întuneric.
Após esse dia, o Templário nunca mais conseguiu voltar a Terra, devido ao feitiço dos Sacerdotes, e então, suas hordas de monstros atacam constantemente a Terra, ele então começou a ser chamado de "O Conde".
Em uma certa noite, no ano de 1997 no Japão, uma mulher foi oferecida por monges ao Conde para que os ataques parassem, a mulher foi levada por Demonios à Regatul întuneric e voltou após 8 meses sem se lembrar de nada, mas tinha um porém, ela estava grávida. Após o parto ela morreu, eo seu Irmão jurou cuidar da criança... O Filho do Conde.

Sobre a Comic :

Baseada em Castlevania primeiramente, em Percy Jackson e Ao no Exorcist, fora os meu conhecimentos -q
Bom, prometo que vai ser boa, tentarei colocar comédia, ação, quem sabe romance.
Em CURsed.!, existem várias raças de monstros, porém as pessoas normais não as conhecem, elas são :
Humano ( Pode ser um Sacerdote, Exorcista, Policial... Isso depende de você.)

Lobisomem - Pode se Transformar quando quiser em Lobisomem ( o famoso Lycan ), usa magia relacionada a força.

Vampiro - Criaturas na noite, os filhos e irmãos do Conde, se transformam em lobo, morcego e névoa, e podem usar magias provenientes de Trevas e Fogo.

Bruxo/Mago - Usa magias em geral, se você for um Bruxo, usará magia negra ( fogo, raio, etc ), se for um Mago, usara magia branca ( cura e suporte ).

Demônio - Os mandados do Conde, podem possuir uma pessoa eusar magias referêntes a Terra, Fogo e Trevas.

E os outros monstros ( Mitologia, Etc. ).

Vagas :( Sem limite ).

Humanos em Geral :
- Personagem Principal
- Mio
Monstros em Geral :
- Ciel-HDW ( Vampiro )

Inscrições :


Nome : ( Por favor, não façam japoneses com nomes alemães a não ser q tenha uma explicação. )
Idade :
História : ( sem viajar please. )
Personalidade : (Detalhe ao máximo POR FAVOR. )
Raça : ( Escolha uma Raça ._. )
Preview do Fake : ( JUS )

Peço a vocês que explorem as outras raças e não fiquem usando apenas Vampiro, vale lembrar que os humanos são os principais, e terão o maior foco.
 
Battousai-HimuraData: Sábado, 06/08/2011, 2:46:07 PM | Mensagem # 2
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
A história é inovadora,talvez eu participe \o\

Se eu participar,posto minha ficha mais tarde -qs






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
KinjiroData: Sábado, 06/08/2011, 4:38:47 PM | Mensagem # 3
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
eu vou, mas você tem a ficha troll

-qns





 
IvanData: Sábado, 06/08/2011, 11:33:10 PM | Mensagem # 4
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gostaria de me inscrever,parece q vai ser boa
mas n to afim de fazer MAIS um fake
ateh pq eu queria ser Lobisomem,mas n tem como fazer
jah q seria mto fudido ter q fazer um
mas espero q seja boa
good luck



 
Shinichi666Data: Domingo, 07/08/2011, 11:36:41 AM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Ivan)
mas n to afim de fazer MAIS um fake


Pode repetir o Fake cara ._.

Quote (Battousai-Himura)
Se eu participar,posto minha ficha mais tarde -qs


Participe now! -qs




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Domingo, 07/08/2011, 12:55:05 PM | Mensagem # 6
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Ficha e fake passados -_-

See ya =D



 
MB(BUENO)Data: Domingo, 07/08/2011, 4:09:40 PM | Mensagem # 7
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
vo catar algum fake aqui,ou fasso um anyway,acho que vo participar \o
mais tarde confirmo

Nome : Sieg Hearvest
Idade : 21
História :Jovem sonhador,saiu de casa para explorar o mundo e conhecer novos desafios
Personalidade :Quieto e pensativo,sempre tenta ajudar quem presisa ser ajudado
Raça : Humano - Exorcista
Preview do Fake :



Alumina Fandub-br


Mensagem editada pela ultima vez por MB(BUENO) - Domingo, 07/08/2011, 4:16:44 PM
 
Game-overData: Segunda-Feira, 15/08/2011, 10:19:36 PM | Mensagem # 8
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Nome : Strider Striker mais conhecido como dead shot
Idade : 29
História : Ele é um detetive particular com causas "sobrenaturais" deseja destruir todos os demonios por uma vez estar em uma investigação e levarem seu olho, ele tem o poder de controlar sua energia e converter no que quiser graças aos ensinamentos de um mago de quando estava em Roma procurando por animais "estranhos" no local.
Personalidade : Ele é EXTREMAMENTE sarcastico, tem paviu curto e tem um otimo poder de persuazão podendo entimidar os outros fácilmente,não é de falar muito e é inteligente pra caramba,conhece bem os demonios devido a experiencia.E tem vontade de matar TODO lobisomen que encontra pois foi quem levou o seu olho.
Raça : humano
Preview do Fake : Preguiça e vc já tem a sheet mesmo.
 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » CURsed.! (Estréia quando Ryou voltar.)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid