[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Projeto de RPG (Esperavam o que mais de mim? D=)
Projeto de RPG
BoltData: Quinta-Feira, 18/08/2011, 4:55:24 PM | Mensagem # 1
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Ok,mesmo tendo feito mais de 8000 jogos e rpgs aqui,só tem 1 idéia q eu to remoendo bastante desde q comecei com a história de rpg de mesa.

Pra falar rápido,é um rpg sem a parte de "game". Sem mestre,dados,numeros,regras,turnos,porra nenhuma. Pode até parecer fácil fazer um rpg assim mas é umas 10x mais difícil,principalmente sem o fator aleatório (tipo dados) e dependendo do bom senso de todo mundo pra criar uma história legal D=

E como a maior dificuldade nesse rpg é achar quem realmente jogue direito,ao invés de sair postando um tópico e deixando todo mundo se "inscrever" ou participar a toa (como a zona que foi a AC School =P) vo por umas limitações,tipo uns requisitos pra jogar:

1- Boa Memória: Se esquecer que tinha que postar,vai toma no cu e seja chutado D=
2- Seriedade: Dá uma olhada no tópico da AC School...viu lá? Então,NÃO é pra fazer daquele jeito
3- Interpretação: Ter conhecimento de que (por exemplo) ninguém na era medieval usava expressões da internet
4- Bom senso: OVERPOWERISMO NÃO! D<
5- Tempo: Dizer que vai jogar e esquecer que passa 23 horas na escola/faculdade/trabalho/twitter e foder o jogo de todo mundo não tem graça
6- Vontade: Quem me disser "Ah,mas eu comessei a joga pq vc eh meo amigo" perde o rpg E o amigo
7- Criatividade: Isso aqui não é evento cosplay,não adianta entrar no rpg só pra encarnar seu personagem de Naruto preferido
8- Companheirismo: Você vai tá escrevendo o que seu personagem faz,mas junto de todo mundo. Não adianta deixar todo mundo de lado e tentar criar uma história a parte só sua (tem muita gente que faz isso)
9- Compromisso: É pra jogar,caceta! D=
10- Bonus: Nada não,só pra fechar com 10 coisas na lista.

Então a coisa é que eu não quero que todo mundo jogue isso. Só quero achar quem realmente curte algo do tipo aqui no fórum e que de pra começa algo legal D=

Então,se alguem interessar e quiser participar pode dar algumas idéias tb do que faze o rpg gira em torno (que lugar,que tempo,que raças,que pessoas,etc)




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Quinta-Feira, 18/08/2011, 4:56:06 PM
 
Mio157Data: Quinta-Feira, 18/08/2011, 5:07:01 PM | Mensagem # 2
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Acho que ja tem bastante RPG medieval e pamz...
Acharia um RPG meio que "fantasia", onde seria um tempo tecnomagico, estilo +- Star Wars, onde teriam Robos e poderes fodões... Céu x Inferno tbm é sempre bem-vindo, mas nada cliche (Deus deu poder pra um, Diabo pro outro... Faz meio que um free, onde o cara toma as decisões do que ele quer fazer no céu/inferno, podendo se fuder ou se dar bem (Claro que ser um dominador do cérberus seria escroto, mas seila, uma imunidade ficaria foda))

Sobre as raças, acho que o cara ter só humanos já ta bom, ai o cara vai escolhendo as classes e talz... Acho que ficaria lgl e inovador. Tava pensando em fazer um RPG assim, mas não sou tão bom em narrar, mas to com bastante vontade de fazer...

A Terra é um bom cenário, mas poderia por uma adaptação com continentes mudados e talz '-'.

See ya =D



 
Master_VictorData: Quinta-Feira, 18/08/2011, 5:38:02 PM | Mensagem # 3
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Eu irei participar pq eu sou um jogador sério troll -q

Para tema, pq n escolher um tema futurístico, mas não tão exagerado e sem aquela esquemada de invasão alienígena, demonios, espíritos ou fãs de restart
Os humanos ja são um bom inimigo para eles mesmos...

E sobre futurístico eu talo algo como 2020 - 2050

Mas n quer dizer q vc n poderia colocar algo de sobrenatural no jogo, algo como os illuminati no jogo ia ficar legal xD
E podiamos ser pessoas normais que colaboram entre si para impedir OU apoiar os illuminati OU criar uma organização que tenha sua própria ideologia!

Coisas como artefatos que são benéficos à humanidade em geral podem servir como peças para motivar heróis e antagonistas e um Sistema de Karma e relação entre organizações seria foda!

E finais diferentes tbm ia ser legal =)



 
MB(BUENO)Data: Quinta-Feira, 18/08/2011, 5:41:41 PM | Mensagem # 4
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Seria legal se fosse tipo o The World Ends With You
é uma historia diferente das demais,criativa e acho que daria um bom RPG
eu so meio vagabundo pra esses RPGs,intao nao sei se vo vogar
masdesejo boa sorte \o



Alumina Fandub-br
 
CupcakerData: Quinta-Feira, 18/08/2011, 6:39:35 PM | Mensagem # 5
Mestre dos Magos
Mensagens: 926
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Eu acho que ficaria lgl a lá star wars retard
ou tipo final fantasy =D
classes pega as de sempre e adapta ao tema

d qlqr geito, vou participar :)
tenho tudo aquilo menos o bônus -q




 
@MushyOrangeData: Quinta-Feira, 18/08/2011, 7:55:09 PM | Mensagem # 6
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Você já sabe que eu vou participar (cabe a você escolher se eu preencho esses requisitos citados ou não)

Cara tem tantas coisas para escolher, a mais fácil é Zumbi (mas chega de zumbis né?) a mais épica pode ser Medieval (mas chega de Medieval né? apesar que, tendo jogadores bons tudo se torna épico) Sobrenatural seria uma boa mas coisas muito fantasiosas e sem "limitações" podem ser "OverPower" e sair das suas regras, Mafia também seria muito bom ou Guerra (que também se torna bem limitado). Acho que algo bom seria, como falaram uma era futurista mas tipo sem ataque ao mundo contra os aliens e etc... tipo todo mundo já esta acostumado a viajar para outros planetas e descobriram mais de 8000 mil (:8000:) planetas e todas as raças se dão bem (quase todas, mas a maioria) bem "Star Wars" mesmo, descobrem um fragmento de um planeta desconhecido e com ele a pessoa que adquirisse ele ficaria com o poder de destruir um planeta inteiro! um cara descobre os planos das pessoas pra pegar o fragmento e o lado "bom e o "mal" são montados e o mundo é divido em 2 clãs os "Mauzinhos" os "Bonzinhos" , bem esse é um exemplo, podiam ter as pessoas que são indiferentes com tudo isso, ou os assassinos que querem destruir os dois clãs ou até os ladrões que nem ligam pra essa guerra e só pensam em roubar, pode descartar a ideia é só um exemplo é só pra mostrar a atmosfera, tipo diversas raças e planetas com suas armas, religiões e costumes, e um "Darth Vader' da vida dá pra criar uma historia bem vasta com isso



 
Asor_AndersonData: Quinta-Feira, 18/08/2011, 8:23:45 PM | Mensagem # 7
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
sugiro um tema +/- final fantasy VI, star wars, ou simplesmente, algo como uma guerra cybernetica, ou futurista, pra inovar...
geralmente os rpgs são medievais, zumbis ou coisas desse tipo...
seria bom inovar...
eu acho q sei interpretar, sei la retard


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Projeto de RPG (Esperavam o que mais de mim? D=)
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid