[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Archive - read only
Forum moderator: Cupcaker, Paranoia, Battousai-Himura  
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Comic sobre a AC (Precisando de mais spriters pra ajudar)
Comic sobre a AC
BoltData: Sábado, 03/04/2010, 11:08:12 PM | Mensagem # 1
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
COMIC VOLTOU,MAS CONTINUEM A TERMINAR SEUS FUCKING FAKES!

PRA QUEM JÁ TÁ FAZENDO FAKE,UM AVISO: JÁ EXISTEM 3 QUE ESCOLHERAM LIVET SAKEN ELÉTRICO E 2 QUE ESCOLHERAM LIVET SAKEN FOGO,SE FOREM ESCOLHER LIVET,ESCOLHAM DE OUTRO ELEMENTO

JÁ EXISTEM 2 FAKES BASEADOS NO PERSONAGEM TRAIN (O DA PISTOLA,PRA QUEM NÃO NOTOU)...PAREM DE FAZER FAKES DESSE PERSONAGEM,DROGA D=

Comic Oficializada
(Ou seja,essa joça vai ser feita mesmo)

Como já decidi,o tema e as sprites já estão definidos,assim como a história.
Chamem o Bino,pq a votação foi uma cilada =D
Mas agora eu sei o que todo mundo curtiria na comic,e montei algo meio no contexto que todo mundo pode curtir.
Então aqui ta uma explicação geral da comic:

História

Em um mundo distante,com sua sociedade crescendo na união de tecnologia com forças "mágicas". Há um país/continente em especial que é conhecido pela sua formação política ser baseada em Clãs. Cada clã domina uma região,assim como um Clã Maior comanda a capital e o resto do país. Esse país se chama Rasengard.
Os clãs convivem em situações diversas,alguns em parceria,alguns em guerra. Mas o comando territorial está sempre em mudança,já que o clã dominante define como pode ser a vida da população. Esses clãs existem em vários tipos de áreas "profissionais",e em vários casos exercem atividades criminosas,o que gera diversas batalhas. A parte desse sistema,existe uma instituição policial que tenta manter a ordem no país,porém quase sempre sob as ordens do Clã Maior.
Atualmente,um clã desconhecido e obscuro emerge na escala de poder,dominando grande parte do país,destruindo e dominando outros clãs menores,algumas pessoas dizem que há uma grande conspiração por trás disso,mas outras veem uma chance de o país passar a ter uma lei e ordem definida,seja qual for.

Em uma região suburbana no leste do país,uma cidade chamada Fukongai,um pequeno clã resiste para sobreviver no meio do caos das guerras. Esse clã é comumente conhecido como "AC".
--------------------

Explicação sobre os chars:

O clã é separado em 4 Divisões:

Tokusen-gun: Grupo de Operações Especiais da AC,cuida da maior parte da administração e só é levado a combate em situações de extrema importancia
Resumindo,são os mais fodões,mas quase nunca saem para lutar.

Sentö-ki-tai: Esquadrão de Combate,grupo que luta diretamente nas guerras de clãs e protege a AC.
Resumindo,são os doidos que saem pra porrada

Kakushi-gun: Exército Oculto,pequena divisão da AC que cuida de assassinatos e outras operações discretas.
Resumindo,são os ninjas da AC

Köshö Dantai: Grupo de Negociação,cuida da parte dos negócios da AC,os contratos e algumas vezes do serviço mais sujo do clã
Resumindo,são os "Turks" do clã...quem não sabe o que são Turks vá procurar no google ou jogue FF7,seus sem cultura -_-'

Cada grupo tem um capitão (Taichö) e um tenente (Fukutaichö),cada grupo tem suas proprias regras e administrações,mas sempre é formado um conselho entre os 4 capitães pra decidir as coisas pelo clã.

Há também 2 personagens a parte: Hardy (Daitai Fukutaichö),que fica como substituto de Blain,e Ivan que é o Kisha,que transmite informações para o clã.

(Obs: Apesar dos nomes serem citados,aqueles que não concordarem participar não aparecerão na comic como personagens)

Os trabalhos do clã incluem assassinato,eliminação de clãs,sequestros,resgates,roubos,entre outras várias atividades que garantem a sobrevivencia do clã,mas garante que tenha diversos inimigos,inclusive a atenção da polícia.

Agora os Poderes (=D):

Por si mesmas,as pessoas não tem poderes especiais,entretando existem algumas armas com propriedades especiais vindas de um material chamado Saken. Existem três formas de Saken de que as armas são feitas:

Soul Saken - Armas feitas com propriedades especiais neutras,apenas usando energia (Ex: Armas que lançam ondas cortantes,que mudam de forma,que aumentam algum atributo,que usam qualquer tipo de energia não-elemental,etc)

Livet Saken - Armas feitas com propriedades elementais,usando algum tipo de energia do local onde foi tirado (Ex: Fogo/Calor,Água/Gelo/Frio,Eletricidade/Magnetismo/Gravidade,Vento,Terra,Plantas,etc)

Forbudt Saken - Armas feitas com um tipo de Saken misterioso e obscuro,dão propriedades estranhas e perigosas as pessoas que usam (Ex: Aqueles poderes malignos e complicados tipo manipular realidade,negar outras Saken,abrir portais,teleportar,modificar o tempo ou o espaço,voltar as Saken contra os inimigos,vai da criatividade)

Obs: Além das Livet Saken,quando for informar qual a Soul / Forbutdt Saken,tem que dizer qual o tipo de poder dela,ou se não souber eu vejo pelo fake,mas tem que ser 1 só poder definitivo. Os poderes podem ser ligados a arma ou ao char.

Obs²: As Forbudt Saken causam algum disturbio mental em quem usa,então quem escolher acrescenta isso na personalidade do personagem =P

Obs³: A Saken não precisa ser ligada exatamente a uma arma,pode ser ao corpo do personagem mesmo ._.

--------------------
Parte importante, LEIAM

Pra garantir a participação de todo mundo na comic,quem quis participar (ou quem ainda quiser,vagas sempre abertas),manda uma PM me passando isso:

Nome (pode ser o seu nick no forum ou se quiser mudar um pouco,mas num pode ficar algo diferente pq senão ninguem vai conseguir reconhecer =P)
Divisão (escolha bem a divisão que vai participar,porque é permanente e vai definir muito como vai ser seu char)
Saken (escolha o tipo de Saken e o poder que vai ter,daí eu vejo se é aceitavel ou se vc viajou na maionese)

Sugestões de Saken pra quem não tem criatividade:


Junto disso,mandem +/- uma descrição da personalidade de cada um,e copiem a lista de participantes no mp,colocando na frente de cada nome uma palavra descrevendo o que vocês acham deles (é,isso inclue eu). Dae vou saber como faze a relação entre os chars.
Ex:
- Bolt (Maluco)
- Orange-Boy (Retardado)
- Hardy (Chato)
- Shinichi666 (Tosco)
etc... sacaram?

-------------------------------------------

Tokusen-gun
Taichö: Shinichi
Fukutaichö: Blain (substituído por Hardy por enquanto)
- MV "The Killer" Rokizuki (Master_Victor)

Sentö-ki-tai
Taichö: Bolt
Fukutaichö: Momochi Kaitchi (Droid_Zs)
- Asor Anderson (asor_andersasuke)

Kakushi-gun
Taichö: Nikki
Fukutaichö: Evil Yuu (EvilSasuke)
- Bred
- Ryoichi Himura (Battousai-Himura)

Köshö Dantai
Taichö: Mio
Fukutaichö: Orange

Kisha: Ivan
Daitai Fukutaichö: Hardy (Por enquanto como Substituto de Blain)

--------------------
Link para sprites de JUS no Sprite Database:

Façam logo esses motherfucking fakes D=

Sheets por conta de cada um,quem não puder fazer,fala pra mim ou pro MV,mandando uma descrição de como quer o char,e a gente faz...mas tem que ser uma descrição boa,sabe ._.

--------------------
Estilo de Sprites: Jump Ultimate Stars
Tema da Comic: Indefinido
Staff:
- Bolt: Autor,Spriter e Roteirista
- Orange-Boy: Co-Autor e Roteirista
- Master_Victor: Spriter e Ajudante

Membros que vão participar da comic:
(Clique nos nomes pra ver o fake)

- Bolt
- Orange-Boy
- Hardy
- Shinichi666
- Master_Victor
- Bred
- wk
- Droid_Zs
- Battousai-Himura
- NIKKI-HDW
- Mio157
- Ivan
- EvilSasuke
- PR-kun
- asor_andersasuke
- MB(BUENO)
- ...




Mensagem editada pela ultima vez por Bolt - Segunda-Feira, 25/07/2011, 3:50:22 AM
 
HardyData: Sábado, 03/04/2010, 11:18:30 PM | Mensagem # 2
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
eu to dentro mas preciso saber de todos os detalhes, alem disso para fazer a historia da AC precisaria da permissao de todos os participante ativos concorda? e o mio?

axo que e meio imposible


O espectro

 
@MushyOrangeData: Sábado, 03/04/2010, 11:32:53 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
To dentro._.
qualquer coisa...estou ae
Tipo o style,eu sla qual é o melhor vou deixar outras pessoas escolherem
mas o melhor para mim é o do Metal Slug.





Mensagem editada pela ultima vez por Orange-Boy - Sábado, 03/04/2010, 11:39:00 PM
 
Shinichi666Data: Domingo, 04/04/2010, 9:50:43 AM | Mensagem # 4
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bolt, EU TIVE PENSANDO NISSO ONTEM MESMO O____O''''''...
Enfim... O Estilo eu gosto de LSW, por que é facil de editar e todos podem faze rum fake maneiro 8D
O Problema é que muitos não gostam de LSW... Mas vocês quem sabem D:'




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Domingo, 04/04/2010, 6:33:02 PM | Mensagem # 5
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Cara, eu to dentro, estilo eu n tenho preferência, mas pode ser o LSW msm '-'


 
HardyData: Domingo, 04/04/2010, 8:24:11 PM | Mensagem # 6
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
axo que LSW tambem e bom, facil de editar e facil de axar...

O espectro

 
ßredData: Terça-Feira, 06/04/2010, 1:46:14 AM | Mensagem # 7
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
boa ideia, se puder eu participo o/
acho que os melhores sprite para uzar são os jus pq sao bem variados
os lsw sao legais mas muito simples e parecidos ñ tem mta coiza para diferenciar


Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>


Mensagem editada pela ultima vez por ßred - Terça-Feira, 06/04/2010, 1:47:38 AM
 
wkData: Terça-Feira, 06/04/2010, 5:49:07 AM | Mensagem # 8
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
eu voto no JUS também
tem mais variedade, e também é fácil de editar
mas se o povo preferir LSW, tudo bem XP
eu tô dentro XD
boa idéia, manolo
Gotei 4 da Anime Comics Society XD





Mensagem editada pela ultima vez por wk - Terça-Feira, 06/04/2010, 5:49:36 AM
 
BoltData: Sábado, 10/04/2010, 2:45:46 PM | Mensagem # 9
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Bom,até agora todo mundo curtiu a idéia.
Eu esperava ver mais gente comentando,mas pelo visto parte do pessoal ativo do forum num ta mais...ativo esses dias D=
É melhor esperar mais gente dar opinião aqui antes de eu começa a monta as coisas.

E quanto as sprites,pelo visto a maioria curte LSW por causa de ser facil de editar.
Sinceramente,eu num gosto. Ta certo que é facil de fazer chars,mas fica meio fora de enquadro com a maioria de BGs e SFXs que existem ._.
Ao menos JUS tem uma variedade bem maior de opções e ainda assim é simples de editar. (Além do mais,eu e...seilá,quem mais quiser ser voluntário ae pode fazer os chars ._.)

Se não tiver quem reclame,acho que já posso dizer que vai da pra usar o estilo JUS.

Além disso,já vou começar a montar uma staff pra criar a comic \o/
Se alguem quiser participar,falae o que pode fazer.
Basicamente vou precisar de alguem que ajude com a criação de chars,a edição de algumas sprites (quem souber editar bem JUS é bem vindo...pq eu num sei nada ._.),talvez algo com o enredo tb (isso depois de decidir no que a gente vai basear),etc. Do resto todo mundo pode ajudar um pouco o/


 
ParanoiaData: Sábado, 10/04/2010, 3:50:12 PM | Mensagem # 10
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bem...tbm ja tinha pensado em fazer uma comic da AC + nem ia rolar so muito noob D:
Eu prefiro o estilo JUS...sei que o LSW e um estilo facil de editar (eu sei que eh ja que estou fazendo uma sheet do Homen de Ferro Estilo LSW)
+ Como o Bolt disse tem uma variedade bem maior de opções e não e simples de editar... Eu prefiro o Estilo JUS e tbm estou dentro o/



 
Battousai-HimuraData: Sábado, 10/04/2010, 4:12:09 PM | Mensagem # 11
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Eu quero participar \o





VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Shinichi666Data: Sábado, 10/04/2010, 9:32:50 PM | Mensagem # 12
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Bolt, JUS tá bom 8D
O Owari manja pacas de JUS o.o
Vo ver se consigo falar com ele D:




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Master_VictorData: Sábado, 10/04/2010, 11:31:07 PM | Mensagem # 13
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Blz Bolt, JUS tbm é bom ^^
JUS ñ é complicado de se edtar e tem bastante variedade msm ^^



 
wkData: Sábado, 10/04/2010, 11:45:58 PM | Mensagem # 14
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
aí manolo, boa
JUS é foda
bora fazer os fakes, é fácil
vou ver se tem um manolo cabeludo pra eu fazer meu fake XD



 
BoltData: Sábado, 10/04/2010, 11:51:25 PM | Mensagem # 15
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Um cabeludo pra vc ae,wk
huahua,zoera...

Coloquei la no primeiro topico o link pro Sprites Database com as sprites de JUS. Quem quiser pegar sprites é só clicar e pode fazer um char se quiser...mas recomendo esperar primeiro a gente escolher o tema da comic...pra dae saber bem o que fazer ._.

Sugestões pra tema ja são aceitas agora. Como a gente pode representar a AC?


 
@MushyOrangeData: Domingo, 11/04/2010, 0:42:15 AM | Mensagem # 16
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Tem inumeras possibilidades como vc mesmo disse
mas vo deixa o povo da sua opinião pq agora num tenho nenhuma



 
Battousai-HimuraData: Domingo, 11/04/2010, 8:59:14 AM | Mensagem # 17
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Acho que uma escola cheia de membros com poderes ficaria cool...mas é só uma opinião D8





VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Shinichi666Data: Domingo, 11/04/2010, 11:24:01 AM | Mensagem # 18
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Battousai-Himura)
Acho que uma escola cheia de membros com poderes ficaria cool...mas é só uma opinião D8

Já usaram essa idéia Roger, é a comic do Owari ¬¬'

Uma Gotei 4 realmente ficaria perfeito *-*




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Battousai-HimuraData: Domingo, 11/04/2010, 3:32:04 PM | Mensagem # 19
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Não vi muito bem a comic dele,portanto não posso dizer nada '-'x

Added (11/04/2010, 5:32:04 PM)
---------------------------------------------
Já fiz uma parte do meu fake,2 stances,o Run,jump,2 golpes,charge e Ultimate Action,se quiserem que eu poste aqui,falem ._.






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
HardyData: Domingo, 11/04/2010, 3:48:39 PM | Mensagem # 20
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
to meio sem net mas assim que escolherem o tema eu fasso o meu fake oK

O espectro

 
..::AC's Forum::.. » FAN-AREA » W.I.P (Work in Progress) » Comic sobre a AC (Precisando de mais spriters pra ajudar)
  • Page 1 of 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid