Zombie City - Fight Against the Dead - Page 3 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 3 of 5«12345»
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Paranoia 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics Trancadas » Zombie City - Fight Against the Dead (Finalmente começo \o\)
Zombie City - Fight Against the Dead
MB(BUENO)Data: Terça-Feira, 30/11/2010, 12:02:44 PM | Mensagem # 41
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Quote (Cupcaker)
Cool, acho que as coisas tao acontecendo muito rpidas e temque ser melhores explicadas
vams esperar + caps

ok vou fazer manos corrido -_-
Quote (Game-over)
Cool cap eu ri da menina apaixonada

vlw manolo =D
Quote (Kid)
Gostei do cap, mas sei lá, tá muito desorganizado ainda, tem umas frases que tão sem pontuação também, fica tenso de ler, e tem uns fakes mal coloridos ali que dá agonia de ver g_g

vlw Kee Chan *-*
quanto aos fakes voiu tentar melhorar,NPCs dus Carilhos
quanto a pontuaçao ta dificil acostumar a escrever certo na comic T_T
mas vou cuidar mais isso
vlw
flw,kora



Alumina Fandub-br
 
Asor_AndersonData: Terça-Feira, 30/11/2010, 12:25:16 PM | Mensagem # 42
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
fodex cap =D
Quote (Game-over)
eu ri da menina apaixonada

² xD
poh, me deixo pra traz pra ir pra aula qualé? T-T
achei foda o ultimo quadrinho, mto fodz o backgroud *O*
os problemas q eu achei são os de sem pontuação =X
mas ta ficando foda mano ;D


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
RykiouHell69Data: Terça-Feira, 30/11/2010, 3:04:00 PM | Mensagem # 43






Ficou bem legal ém MB.
Garota safada do caramba, o maluko deve ser gay, ao invez de correr ele devia arrasta ela pra faze coisa proibida Q

Bom, tentei fazer alguns zumbis aki mas pelo jeito vc faz melhor.

O Efeito de sangue vc coloca por favor. Não sou bom em fazer buracos '-'

Zumbies

O recolor do Gokudera, a ultima frame, é meio que ele mordendo alguém. Pois alguém vai acabar sendo mordido.
Eu ainda to pensando em fazer uns Fakes para ajudar o pessoal ai mas tenho q melhorar mais um pouco.

Flw

 
EvilSasukeData: Terça-Feira, 30/11/2010, 4:09:10 PM | Mensagem # 44
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MB(BUENO), Thanks! *-*
Quote (Kid)
tem umas frases que tão sem pontuação

²
Resumindo...gostei do capítulo, a história ainda tá tomando um rumo...ainda vai ficar melhor que tá! =D

Quote (Asor_Anderson)
achei foda o ultimo quadrinho

²

Punk Yeah! lml/


 
Mio157Data: Terça-Feira, 30/11/2010, 4:53:33 PM | Mensagem # 45
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Muleke gay '-'
Eu traçava a garota 8D

GOGO CAP 3 8D

See ya =D



 
RykiouHell69Data: Terça-Feira, 30/11/2010, 5:02:25 PM | Mensagem # 46






Mio157, Né não? só quero saber o nome do infeliz... '-' Q

Ai MB, te passarei um fake q eu terminei ja. É um novo meu pois uns q eu fiz ficaram horriveis.

flw

 
Master_VictorData: Terça-Feira, 07/12/2010, 11:55:02 AM | Mensagem # 47
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Até q fim novo epi \o/
Bora eu quero ver o cap 3!!!!



 
Game-overData: Terça-Feira, 07/12/2010, 12:13:03 PM | Mensagem # 48
Decente
Mensagens: 441
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Gostei das cutscenes só que na primeira tem sangue voando ali que eu achei estranho
 
Battousai-HimuraData: Sábado, 18/12/2010, 2:42:18 PM | Mensagem # 49
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ficou meio non sense o cap,mas melhor que os outros '-'

Gogo xorikens -q

Manda mais i-i






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Shinichi666Data: Sábado, 18/12/2010, 2:47:08 PM | Mensagem # 50
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Tem erros TREMENDOS de digitação.
A parte do Vyctuor e Nikki ficou horrível por causa do resize.
O cap começou totalmente diferente como acabou o ultimo... A Parte que eles falam "Eita porra" pros zumbis é o inicio do cap 3, mas ela já tinha passado no cap 2, e o final foi diferete o-o

Anyway, gogogo, arruma essas coisinhas e manda+




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
Mio157Data: Sábado, 18/12/2010, 2:48:10 PM | Mensagem # 51
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Não ta muito bom os efeitos do sangue!
A parte do Vyctuor ta escrota pakas cara -.-'

TODAS as partes com resize estão ruins pra falar a verdade =\

Arruma isso ai

See ya =D



 
VyctuorData: Sábado, 18/12/2010, 3:15:21 PM | Mensagem # 52
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
o nikki vai ficar inutil quando eu pegar uma arma de verdade. OIEHIOEAHEIOA
e finalmente saiu esse cap!

GOGOGO more
awesome


 
KidData: Sábado, 18/12/2010, 3:39:31 PM | Mensagem # 53
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Como disseram, o zoom fudeu com as cenas, mas eu tô gostando da história, só os efeitos de sangue que tão meio non-sense, mas desse jeito é melhor do que jorrando o/

 
Asor_AndersonData: Sábado, 18/12/2010, 4:35:39 PM | Mensagem # 54
Mestre dos Magos
Mensagens: 976
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
foda '-'
nem nessa comic eu me presto pra bater em alguem cry
bora mais, qro bater em alguém, e eu gosto do sangue, só o zoom fico meio estranho msm -_-
manda mais o/


Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


 
EvilSasukeData: Sábado, 18/12/2010, 5:37:21 PM | Mensagem # 55
Versatua's Thunder Guardian
Mensagens: 1139
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Ownei!

as partes com zoom ficaram estranhas msm! Mas isso da pra concertar, cara!
Goooooo, more... A história tá ficando legal!


 
Master_VictorData: Domingo, 19/12/2010, 4:53:20 PM | Mensagem # 56
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
os zoom n ficaram legais mas n deixa de tar foda =D

quero + ^^



 
KinjiroData: Domingo, 19/12/2010, 4:56:43 PM | Mensagem # 57
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ficou legal, ainda ta meio corrido, mas vc melhora a cada capitulo o/
espero que os outros sejm ainda melhores =)

///PS: vc errou meu nome ._.





 
IvanData: Domingo, 19/12/2010, 5:18:16 PM | Mensagem # 58
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Realmente o zoom estragou um pouco e ficou meio corrido...
mas msm assim ta mto foda!
continua champz ! xD



 
ForeverAloneData: Segunda-Feira, 03/01/2011, 10:58:48 PM | Mensagem # 59
Aparição
Mensagens: 24
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Po ai ta massa a comic,gostei dos efeitos eh nao achei o sangue tao ruim.
Eu kero + XD

Um abraço do alone





Uma baleia azul quando ejacula produz mais de 60 litros de esperma,
sua reprodução aumenta na época do verão.
Agora vocês sabem porque a agua é salgada D:

See ya XD

 
Fernandinho_FMData: Segunda-Feira, 03/01/2011, 11:46:32 PM | Mensagem # 60
Nerd
Mensagens: 302
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
MB cadê eu? D:
fuuu
tá massa man :)
manda mais \o


-------------------------------Sign_FM------------------------------


Clica aê ;D
Pirate.
 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics Trancadas » Zombie City - Fight Against the Dead (Finalmente começo \o\)
Page 3 of 5«12345»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid