Daft Kids! - Sob a Sombra de Extalia! - Page 16 - ..::AC's Forum::..
[ Meu Perfil ]
Page 16 of 18«121415161718»
Archive - read only
Forum moderator: Battousai-Himura, Paranoia 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics em Progresso » Daft Kids! - Sob a Sombra de Extalia! (Comic retomada :])
Daft Kids! - Sob a Sombra de Extalia!
BountyHunterData: Segunda-Feira, 19/12/2011, 5:36:04 PM | Mensagem # 301
Aparição
Mensagens: 35
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Kid fdm, tu não cansa de postar Caps atrás de Caps em 1 Segundo não ? O.O -qqq

Está ficando interesante esse torneio, mudou minha idéia que eu tinha a respeito de Daft Kids, pelo menos eu espero que essa luta seje interesante.


 
KidData: Segunda-Feira, 19/12/2011, 5:41:09 PM | Mensagem # 302
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Quote (EquipeZWK69)
Kid fdm, tu não cansa de postar Caps atrás de Caps em 1 Segundo não ? O.O -qqq

Todos os caps até o final da temporada já estão praticamente prontos, eu não preciso fazer muita coisa pra postar, por isso estão saindo tão rápido ^^

Quote (EquipeZWK69)
Está ficando interesante esse torneio, mudou minha idéia que eu tinha a respeito de Daft Kids, pelo menos eu espero que essa luta seje interesante

Obg ^^


 
Battousai-HimuraData: Segunda-Feira, 19/12/2011, 5:47:43 PM | Mensagem # 303
Mestre dos Magos
Mensagens: 936
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Kid sua puta, tá foda demais *-*

A história tá linda, adorei a conversa dos monstros no cap 30 xD

Mande mais ;D






VALEU LÉO00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111

 
Mio157Data: Segunda-Feira, 19/12/2011, 11:13:47 PM | Mensagem # 304
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Melhor comic de longe... Evolui muito desde o comeco, que ja estava epico...
Li do 26 ao 30 sem me cansar, o que e raro para certas comics, que até de ler um capítulo é cansativo... Mas há erros de ortografia, mas eles podem ser corrigidos e pamz, parabens pelo excelente trabalho cara... Quero muito ver o desfeixo dessa comic o/

See ya =D



 
KidData: Terça-Feira, 20/12/2011, 5:46:07 PM | Mensagem # 305
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Mais um capítulo! Sem revisão, yay .-.

Sobre as custom faces : Eu sei que ficaram toscas mas eu n achei outro jeito de mostrar a expressão dos personagens, então tive que fazer assim mesmo

Atenção: O Próximo Capítulo e o último da temporada, e provavelmente o ultimo do ano, vai ser maior, e mais trabalhado (bem mais) então é provavel que demore bastante, então não esperem um cap tão cedo

No primeiro post.


 
Mio157Data: Terça-Feira, 20/12/2011, 5:59:50 PM | Mensagem # 306
By Leo00, deem + Respect a ele \o
Mensagens: 2748
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Não ta mt legal não, mt blablabla e pamz...
Mas eu gostei da "preparacão para o fim", que pelo visto vai ser MAIS QUE ÉPICO

See ya =D



 
LawData: Terça-Feira, 20/12/2011, 6:51:43 PM | Mensagem # 307
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Mark cria ilusões? tipo, que FODA, essa luta vai ser do caralho
GOGOGOGO 32



(By Leo00)
 
VyctuorData: Terça-Feira, 20/12/2011, 10:54:16 PM | Mensagem # 308
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
esta muuuuuito foda kee!!
eu sou muito lerdo, aposto que chegarei atrasado novamente na final :/
e o mark é fodao, o kid vai nem tocar nele, aposto ;]


 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 20/12/2011, 11:28:11 PM | Mensagem # 309
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Se nem eu vi, quer dizer que esse Mark é foda msm 8000
A comic tá foda, os Dark Stalker vai judar o Daft na mission, cool *----*
Eu ri da parte dos 3 min mais velho, LOL

Anyway, manda mais *-*




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 21/12/2011, 11:15:13 AM | Mensagem # 310
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
essa luta vai ser epica
quero ver como o Kid vai lutar contra o Mark
sem mais o q falar
simplesmente incrivel



Alumina Fandub-br
 
Master_VictorData: Sexta-Feira, 23/12/2011, 10:55:32 PM | Mensagem # 311
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
A luta irá ser épica, mas como diabos Mark desapareceu!? Seria uma ilusão? Teleporte? Invisibilidade? Velocidade sobrehumana? Ou Flare Kid adiquiriu Miopía? D:

Aguardo o prox cap e tbm quero ver q treta é essa q o Devil Stalkers tão tramando ^^



 
KidData: Terça-Feira, 27/12/2011, 5:11:26 PM | Mensagem # 312
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Como o ultimo cap vai ficar muito grande, eu fico com preguiça de fazer, então eu vou fazê-lo por partes, acho que 3, e ir postando.
A primeira parte acabou de ser postada lá no primeiro post.
Enjoy


 
MB(BUENO)Data: Terça-Feira, 27/12/2011, 5:19:22 PM | Mensagem # 313
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
capitulo legal e talz
só achei meio cliche esse negocio do medo,da guria ale falando o mesmo bla bla bla de sempre
mas aguardo como o Kid vai virar a luta \o



Alumina Fandub-br
 
LawData: Terça-Feira, 27/12/2011, 7:57:13 PM | Mensagem # 314
Decente
Mensagens: 487
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
FODA
Esperando anciosamente a parte 2, o Mark é rapido pra caralho em, mas se o kid tivesse um ataque que funcionasse em área, acabaria com o mark rapidin



(By Leo00)
 
PartyPoisonData: Terça-Feira, 27/12/2011, 8:20:17 PM | Mensagem # 315
Nerd
Mensagens: 238
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Cra, eu não tava atualizado na comic. MAS tá tudo indo MUITO MUITO MUITO foda!
O desenvolvimento está muito bom, a história não está previsível (fora as atitudes do Kid) mas tá indo mto foda.

Li 13 capítulos hoje direto e quero mais! Muito mais!

Parabéns Kee!


__
suck it and see... you'll never know
 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 27/12/2011, 10:59:47 PM | Mensagem # 316
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Achei muito bom a Parte 1, parece muito um anime cara *-*
O Mark é realmente apelão, mas acho q se o Kid tivesse um controle do poder dele, já q ele eo Inoocentius são a msm pessoa, ele seria muito mais apelão XD
Como J disse, menino dos olhos de fogo XD




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
VyctuorData: Quarta-Feira, 28/12/2011, 2:40:05 PM | Mensagem # 317
Nerd
Mensagens: 357
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
O MARK É UM JINCHIRUKI! HAHAHAAHAHAHA
Mas ta muito foda, sério, ta cada vez mais epico Daft
O J é um Gin da vida, só que abandonou o aprendiz e nao o filho HAHAHAHAHA
Mas manda logo as outras partes :D


 
KidData: Domingo, 05/02/2012, 12:34:59 PM | Mensagem # 318
Decente
Mensagens: 681
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Yo Manolos, vim dizer que a comic está Temporariamente CANCELADA
Não dá mais pra mim, também estou saindo da AC.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BRIIIINKS MENINES, CAP NOVO NO PRIMEIRO POST ultraawesome


 
MB(BUENO)Data: Domingo, 05/02/2012, 1:43:57 PM | Mensagem # 319
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
Kee, essas de cancelar as comic não cola mais '-'
já te conhecemos e sabemos que vc não vai deixar a AC na mão xD
enfim, o cap foi muito foda, queria saber de onde o Kid tira tanto poder, pra aumentar a velocidade do nada
a luta tá muito maneira, esperando o desfecho \o



Alumina Fandub-br
 
Master_VictorData: Domingo, 05/02/2012, 4:03:18 PM | Mensagem # 320
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Mark totalmente ownante, diferente se seu gêmeo da outra dimensão (Mark de Dragon Scale)
Eu quero ver o desfecho e o Poder de demo dos 2 =D



 
..::AC's Forum::.. » SPRITE COMICS » Comics em Progresso » Daft Kids! - Sob a Sombra de Extalia! (Comic retomada :])
Page 16 of 18«121415161718»
Search:

Anime Comics © 2009-2017
Design por Mio157, Master-Victor e Kid