Nome: Phoenix Dinasty Autor: Vycutor Frequencia de postagem: Quando der
História: Phoenix Dinasty é um guilda recente e está crescendo. Muitos magos tem se associado a ela nos ultimos tempos, uns fortes e outros medianos. Vários pedidos são enviados a ela todos os dias. Seu Mestre é Vyctuor, um dos Dez Magos Santos. E nela a um time, digamos, especial, o Time Star.
Ficou legal, os efeitos e tudo mais \o/ Mas achei o começo meio corrido e sem muita introdução D: (não to pedindo quadros e quadros de coisas escritas, mas sei lá, algo mais calmo no inicio é sempre bom, tipo ela vindo de navio, sei lá, você quem sabe)
E porque ela pede pros manolinhos irem junto se eles nem comentaram que também tavam atrás da maga? '-'
E o titulo, podia ter feito algo mais 'forte' pro primeiro cap, sei lá XD É meio random colocar o titulo sobre um vilão random logo no primeiro capitulo D: (mesmo que ela não seja random...)
Ficou legal, os efeitos e tudo mais \o/ Mas achei o começo meio corrido e sem muita introdução D: (não to pedindo quadros e quadros de coisas escritas, mas sei lá, algo mais calmo no inicio é sempre bom, tipo ela vindo de navio, sei lá, você quem sabe) E porque ela pede pros manolinhos irem junto se eles nem comentaram que também tavam atrás da maga? '-'
E o titulo, podia ter feito algo mais 'forte' pro primeiro cap, sei lá XD É meio random colocar o titulo sobre um vilão random logo no primeiro capitulo D: (mesmo que ela não seja random...)
² em algumas partes
Achei rápido demais, sei lá, não me deu tudo o que eu esperava de um primeiro cap '-' Os efeitos estão lindos como sempre, tirando uns que eu demorei pra ver que era um círculo e a cor D: O manolo ali já queria brigar com a mina, que viado :l
Estou refazendo o Capítulo 01, vai ficar mega grande, mas vai valer o trabalho! Esperem por novidades, e melhora da história do primeiro capítulo! E efeitos melhores claro! Em breve o novo capítulo 01 estará disponivel para vocês! AGUARDEM!
\o/ mais uma comic na AC a história parece q vai ser divertida =] já deu pra ver q vai ter sangue nela, não dá pra dizer muito mas curti a qualidade dela Alumina Fandub-br
Foda foda foda foda *----* Ficou muito bom Vyctuor, melhorou muito a qualidade comparada ao outro cap. Olha eu ae ja tomando um pau da maga da terra (By Leo00)
A Abertura ficou muito legal cara, principalmente o último quadro, pareceu um anime mesmo, com o logotipo atrás :)
Tomei um susto quando ela mandou os caras tomarem no c*, grosseria do krl OAEIHESOIASEHOIASE Os quadros ficaram legais, movimentos com sequência, tirando uns erros de português ficou bem legal. Os efeitos ficaram lindos, tirando alguns que não se encaixaram muito bem :/ Não senti muita emoção nem deu pra sacar um pouco das personalidades dos personagens, tirando a protagonista, mas ao longo da comic espero que melhore, tenho certeza que se tratando de você a comic promete :)
Agora sim ficou muito show! A OP está maravilhosa, e é só eu ou alguem tbm acha que aquele manolo q vira leopardo, se pintasse o cabelo de Marrom ia ficar IDENTICO ao Blue(Gary) de Pokemon?
Anyway, comic ta foda e prevejo q será muito épica =D