[ Meu Perfil ]
  • Page 1 of 1
  • 1
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Game of The Gods - RPG
Game of The Gods - RPG
HardyData: Terça-Feira, 31/05/2011, 2:50:53 PM | Mensagem # 1
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Bem pessoas da AC, como eu sei que vcs não tão fazendo nada e o fórum ta meio que... boring... resolvi criar esse RPG na ideia do filme Thor. A Idea e o seguinte.

Todos são deuses, ou filhos de deuses. Cada um tem um iten, arma ou oque seja que aumenta seus poderes. Mas por algum motivo (q vou criar junto ao Orange provavelmente) vocês foram mandados para a terra e agora tem de tentar voltar para o seu posto no “céu”... ou “inferno”. O jogo não se prende na mitologia Nordica, vocês podem ir para o oriente e encontrar dragões ou ir pro Brasil e encontrar cavalos sem cabeça pegando fogo (nunca mulas =D). Seus personagens podem ser qualquer tipo de deus com qualquer pai e mae... so tentem nao se repetir muito.



O sistema vai ser simples. O jogo e apenas interpretação sem pontos nem nada. So oque eu vou fazer e colocar as palavras para descrever oque esta acontecendo com vcs.

Personagens:
Perfeita Forma
Otimo
Bem
Medio
Mau
Machucado (e como...)
Quase morrendo

Itens:
Otima qualidade
Boa qualidade
Media qualidade
Ruim
Gasto
Quebrando (ou quebrada)
Quase destruido
Mas perai! Se eu atacar como vou saber que vou acertar? Eu, o tio hardy, vou analizar a situação e dizer se acertou ou não poxa... ou talvez eu role 1d100 e dependendo doque sair eu descrevo a cena. Não se preocupe com isso.


Ficha
Nome:
Idade:
Pai e Mae:
Descriçao fizica:
Descriçao mental:
Poderes:
Armas ou itens: (podem ser mais de um)

Vantagens: (Pode colocar algum conhecimento ou habilidade, poder que nao use item nem nada.)
Desvantagens: (nem todos os deuses são perfeitos, crie detalhes que podem prejudicalo também.)

Historia: (uma base obrigatória)


Filme Thor e uma merda D=


O espectro

 
Shinichi666Data: Terça-Feira, 31/05/2011, 7:35:39 PM | Mensagem # 2
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Quote (Hardy)
O jogo não se prende na mitologia Nordica


Não entendi, ao mesmo tendo que existe Zeus e Hera, existe Odin e Frigg? ._.
Existe Yahweh? Existe Osiris?

Please, me mate essas duvidas D:




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
HardyData: Terça-Feira, 31/05/2011, 8:55:35 PM | Mensagem # 3
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Shinichi666, Sim cara... essa e a ideia do conflito que vai ser criado. Nao falarei mais nada sobre isso intao fique ai alone

O espectro

 
@MushyOrangeData: Terça-Feira, 31/05/2011, 10:56:53 PM | Mensagem # 4
Veterano
Mensagens: 803
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Já tinha lido e já tinha gostado, e você já sabe que eu vou participar.


 
Shinichi666Data: Quarta-Feira, 01/06/2011, 8:19:21 PM | Mensagem # 5
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ficha
Nome: Vinerius
Idade: Desconhecida.
Pai e Mae: Cronos e Réia.
Descriçao fisica: Cabelos Longos e Brancos, Olhos Vermelhos, usa uma Armadura Dourada.
por volta de 1,75 de Altura, porte físico normal, não tão magro não tão gordo. Não tão definido, não tão magricelas.

Descriçao mental: Frio, Narcisista, Cruel, Irônico e Sádico.
Poderes: Controlar a Energia que emana de todas os seres vivos, manipula apenas a sua, claro, pode criar bolas de energia que explodem ou abrir buracos dimensionais.
Armas ou itens: Uma Adaga Dourada ( Χρυσός Μαχαίρι ~ Chrysós Machaíri ), seu cabo tem forma de asas e sua lâmina é tão afiada quanto a Espada de Hércules.

Vantagens: & Desvantagens: Quando vê seu próprio sangue derramado, entra em um estado Berseker que diminiu tremendamente sua defesa, mas o deixa mais rápido e mais forte.

Historia: Quando Cronos e Réia tiveram seu primeiro filho, Cronos não se preocupou em ser destronado, então ele mandou seu primeiro filho aos picos mais altos e perigosos da Terra para que ele treinasse e se torna-se um Grande e Poderoso Deus. Cronos então, engolia seus outros filhos que nasciam, pois ele tinham prometido o trono de Senhor dos Cosmos à seu primeiro Filho.Ninguém sabia da existencia desse Filho.
Após Zeus destronar Cronos e começar a Era dos Deuses, Vinerius, o Primeiro Filho de Cronos e prometido ao Trono de Senhor dos Cosmos promete que irá matar os Deuses e tomar o Olimpo, em nome de seu Pai.
Vinerius então se auto intitula o Deus da Vingança.

Espero que não tenha ficado non sense, eu puxei apenas pro lado da Mitologia Grega, pq é minha favorita e que daria um tchan no personagem, e também, o Olimpo seria o meu "céu" e eu estaria tentando voltar pro lugar q sempr eme pertenceu 83




Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
IvanData: Quarta-Feira, 01/06/2011, 10:03:54 PM | Mensagem # 6
Versatua's Cloud Guardian
Mensagens: 509
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
De primeiro eu n gostei mto pela falta de explicação,mas vou jogar pra ver no que dá...
faça um bom jogo então! -_-

Ficha
Nome: Drako

Idade: Desconhecido.

Pai e Mae: Hades e Bia

Descriçao fizica: Aparência de um jovem de 19 anos,cabelo curto repicado,olhos negros e frios,armadura negra com ombreiras de lobo e um na mão direita e detalhes vermelhos,1,72m de porte normal.

Descriçao mental: Frio, sarcástico,levemente insano e bipolar.

Poderes: Manipulação/criação de fogo,reviver os mortos,super-força,invocação de feras infernais.

Armas ou itens: Espada da Lua. Espada dada por seu pai que emite uma energia negra e fica mais forte no primeiro movimento ao desembainha-la,podendo matar qualquer coisa viva mas não tem tanta força contra deuses. (Alimenta-se de almas)

Vantagens: Conhecimento médico,de sobrevivência.

Desvantagens: Desconforto sob a luz do dia,espada n pode passar 48 horas sem alma,o excesso de almas pode torna-lo insano.

Historia: Na era da titanomaquia Hades conhece Bia,deusa da força, que se junta ao Olimpo para destruir os titãs,Hades passa uma noite com ela tendo um filho chamado Drako,que foi escondido e treinado no Reino de Hades para ser um guerreiro e assassino.
Com a idade apropriada,agora Drako tem a missão de subir ao Olimpo e destruir Zeus e ganhar o trono que é por direito de seu pai Hades,já que no passado Zeus o enganou e tomou seu trono,por ser o irmão mais velho o direito de reinar o Olimpo seria de Hades.



 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 01/06/2011, 11:36:45 PM | Mensagem # 7
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Ficha:
Nome: Adalberon
Idade: Desconhecida
Pai e Mae: Héracles & Hebe
Descriçao fisica: Aparencia de um homem de 20 anos , fisico musculoso , cabelos longos lisos e loiros , olhos roxos negros , altura 1,89m.
Armadura:
- Le Armadura -
Descriçao mental: Extrovertido , calculista , as vezes serio , caráter extremamente forte , liberal e persuasivo.

Poderes: Super força , Agil , Regeneração Acelerada e Conhecimento em Combate Físico.
Armas ou itens:
- Armadura de Touro
- Espada de Hefesto (Criada pelo próprio Deus da Tecnologia , o ferreiro dos deuses , forjado com ferro reforçado e banhado e esculpido com aço , seu peso e extremamente pesado , por isso ele e único para o filho de Héracles , e sua lamina e extremamente cortante , capaz de corta feito papel aço , diamante , titanium e etc).
- Escudo de Touro (Feito com ferro reforçado e chumbo fundido , com 2 chifres na parte superior na frente do escudo , representando o Touro).

Vantagens: Sua força igualada ao seu pai , ele simplesmente e uma copia dele , mais com mais conhecimento em combate físico e agil em seus golpes pesados.
Desvantagens: Por ser forte e seus golpes bem pesados , sua agilidade não colabora tanto , fazendo que seja vulnerável a ataques rápidos em suas costas.

Historia: Depois de muito tempo , Héracles sempre treinando seu filho Aldaberon , ele decidiu para que seu treinamento fosse mas rigoroso , fazer com que ele se torna-se um um sucessor experiente e capaz , ele então resolveu mandar seu filho a Terra , o mundo dos mortais , para que ele senti-se na pele o mesmo que ele sentiu e fazer com que ele seja bem melhor do que o próprio pai , e também fazer com que ele seja um herói , que seja respeitado pelos seus atos de heroísmo e boas ações.



 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Game of The Gods - RPG
  • Page 1 of 1
  • 1
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid