[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game #9 (Joguem ou morram '-')
Death Note Game #9
KinjiroData: Segunda-Feira, 15/08/2011, 9:59:26 PM | Mensagem # 141
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Afff, o time dos 'bonzinhos' tá sendo ownado ._.

btw, eu já suspeitava do orange, e agora com:
Quote (@MushyOrange)
é o Ivan e o Blain (e eu )

esse '(e eu)' meio que significa que vc quer dizer 'eu mesmo me acusei, então quer dizer que nao sou kira'
é suspeito dizer isso. -_- um cidadão normal deixaria quieto





 
kira_dngData: Quarta-Feira, 17/08/2011, 0:04:31 AM | Mensagem # 142
Semi-Humano
Mensagens: 66
Prêmios: 0 Offline
(16/08/2011, 23:35 pm)

Quote
Griffin morre de diarreia apos comer uma barra de chocolate antes de dormir as 23:35


Added (17/08/2011, 0:04:31 Am)
---------------------------------------------
Quote
Brendan bate com a cabeça após cair de uma árvore tentando pegar seu chapéu que voou


Mensagem editada pela ultima vez por kira_dng - Quarta-Feira, 17/08/2011, 0:05:10 AM
 
MB(BUENO)Data: Quarta-Feira, 17/08/2011, 12:43:24 PM | Mensagem # 143
Mestre dos Magos
Mensagens: 1093
Prêmios: 1
Reputação: 0 Offline
esse kira ta parecendo Noob agora D:
suspeito que ele tenha um ajudante menos experiente



Alumina Fandub-br
 
Master_VictorData: Quarta-Feira, 17/08/2011, 8:17:05 PM | Mensagem # 144
The Shining One
Mensagens: 1137
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Sabe de quem eu começei a suspeitar agora? Party
Se olhar bem, talvez ele se encaixe em todas as acusações feitas ao povo, tmb n deve ter muita experiência como kira vendo que ele está matando os nossos suspeitos
Além disso, ninguem parou para monitorar as ações dele nesse DNG, ele preferiu ficar na espreita e deixar que os outros se acusem sem nem mesmo comentar com frequência no tópico

Falem o que quizerem, mas Party está como meu suspeito principal... (Tenho que tomar cuidado para que n pensem q eu sou o mello, já que kira eu n sou OBVIAMENTE ^^)



 
mello_dngData: Quarta-Feira, 17/08/2011, 9:54:09 PM | Mensagem # 145
Mobília
Mensagens: 1
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Quote
Derpcleisson estava a andar com seu irmão e amigos voltando de uma visita ao shopping quando ouve uma voz feminina chamar seu nome bem alto em direção a um beco, Derpcleisson pede para o irmão e os amigos seguirem andando e não espera-lo, logo ao chegar perto de alguém com aparencia feminina e cabelos loiros dois veiculos o fecham e um outro homem da uma coronhada forte em sua nuca, ao cair no chão quase desmaiando sóe enxerga um homem mordendo uma barra de chocolate.

Eu Mello sequestro Derpcleisson!

Derpcleisson ou Partypoison nunca foi Kira isso demonstra a inexperiência em suas mortes e a falta de criatividade delas também, outra coisa é a falta de visitas ao fórum pelo que eu vi Party quase não postou nesse tópico isso explica as mortes sempre serem de madrugada ou muito de manhã talvez pq é a sua hora de acesso a internet ou algo assim, o mesmo também disse para mim um dia desses que sempre perde a sua senha do fórum e precisaria da ajuda do Admin. Mio para entrar isso demonstra mais uma vez o porque do Kira quase nunca aparecer no tópico e como não tem ninguém procurando saber quem é Kira e investigando a fundo o jogo o Kira faz um jogo simples: fica na dele, posta mortes e dicas mal elaboradas assim ganharia o jogo facil, posso estar errado pois é pouco provável (ounão) pois o acusado é irmão do Narrador do jogo mas isso não muda nada ele é o meu segundo suspeito o primeiro seria o jogador WK que entra no mesmo perfil do acusado mas como ele sumiu e nem no fórum entra mais é pouco provável pois ele é bastante experiente pra fazer mortes tão broxantes como essas e se for ele também, quem liga? bem os "bons" já morreram, essa será a minha ultima cartada, afinal o jogo já está ficando bem chato. *morde a barra de chocolate*

Assinem a LT:




  • Mensagem editada pela ultima vez por mello_dng - Quarta-Feira, 17/08/2011, 9:55:14 PM
  •  
    Master_VictorData: Quarta-Feira, 17/08/2011, 10:03:25 PM | Mensagem # 146
    The Shining One
    Mensagens: 1137
    Prêmios: 2
    Reputação: 0 Offline
    Santa barra de chocolate Batman!
    Mello gostou da minha idéia W-W

    Só por causa disso eu vou assinar ;D

    LT:

    • Jamião




    Agora é a reta final \o/



     
    PartyPoisonData: Quarta-Feira, 17/08/2011, 10:22:35 PM | Mensagem # 147
    Nerd
    Mensagens: 238
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    Não sei o que fazer agora. O minimo que posso tentar fazer é tentar me defender, certo ?

    Quote
    Derpcleisson ou Partypoison nunca foi Kira isso demonstra a inexperiência em suas mortes e a falta de criatividade delas também,


    Primeiramente, mesmo que eu fosse o Kira, eu sei matar e manipular, minha falta de experiência não quer dizer que eu não saiba jogar esses jogos. Acho que sua teoria falha ai, mas é minha palavra contra a sua.

    Quote
    Party quase não postou nesse tópico isso explica as mortes sempre serem de madrugada ou muito de manhã talvez pq é a sua hora de acesso a internet ou algo assim


    Se você fizesse uma pesquisa minima, iria descobri que eu não só não postei nesse tópico, mas quase não posto no fórum a MUITO tempo, fora que eu estudo de manhã, não ligo o pc de madrugada. Outra coisa, nas ultimas duas semanas minha escola esteve em gincana, eu nem prestei atenção nesse DNG.

    Quote
    disse para mim um dia desses que sempre perde a sua senha do fórum e precisaria da ajuda do Admin. Mio para entrar


    Não me lembro de ter dito isso a absolutamente ninguém, e afinal, por que diz isso, não vejo ligação. Até por que eu não esqueci minha senha da AC.

    Quote
    Kira faz um jogo simples: fica na dele, posta mortes e dicas mal elaboradas assim ganharia o jogo facil,


    Não gosto de jogos fáceis, e sei ser mais criativo que esse Kira. Eu garanto.

    Pra finalizar, eu nem tava ligando pra essa porra, eu só vi do Kira Dance pra cá.
    Nem sei por que me inscrevi.


    PS. Acho que é o Orange.


    __
    suck it and see... you'll never know


    Mensagem editada pela ultima vez por PartyPoison - Quarta-Feira, 17/08/2011, 10:27:28 PM
     
    KinjiroData: Sexta-Feira, 19/08/2011, 5:43:42 PM | Mensagem # 148
    Versatua's Boss
    Mensagens: 1762
    Prêmios: 5
    Reputação: 0 Offline
    Acho que já tá na hora disso tudo terminar... troll




     
    MB(BUENO)Data: Sexta-Feira, 19/08/2011, 7:18:24 PM | Mensagem # 149
    Mestre dos Magos
    Mensagens: 1093
    Prêmios: 1
    Reputação: 0 Offline
    1° - Jamião
    2° - Yun
    3° -



    Alumina Fandub-br
     
    KinjiroData: Sexta-Feira, 19/08/2011, 9:09:52 PM | Mensagem # 150
    Versatua's Boss
    Mensagens: 1762
    Prêmios: 5
    Reputação: 0 Offline
    1° - Jamião
    2° - Yun
    3° - Kinji

    fuckyea





     
    CupcakerData: Sábado, 20/08/2011, 2:30:24 AM | Mensagem # 151
    Mestre dos Magos
    Mensagens: 926
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    Mello, com a aprovação das pessoas, julga Derpcleisson como Kira.

    Quote
    Num solo subterraneo escondido em algum lugar do deserto, Mello possui Derpcleisson em suas mãos. Mas somente isso. Ao perceber que não há fundamento dele ser Kira, Mello se enfurece:
    - Não importa se você não é Kira - Mello saca uma arma e aponta para Derpcleisson, que está amarrado numa cadeira.
    - Não faz sentido você me matar, você só vai ficar cada vez mais parecido com Kira!!
    Mello encosta a ponta da arma em Derpcleisson. Em seu relógio, marca 2:28
    - Não vê que Kira na verdade é Less (Orange)? Está na cara! - Diz Derpcleisson
    - Não! Isso não faz sentido algum, pois EU SOU LESS! - Mello Revela.
    No mesmo momento, alguém se revela das sombras. Ele veste um manto, impossibilitando o reconhecimento.
    - Kira! - Disseram Derpcleisson e Less
    - Less, hun? - Diz o sujeito
    Less aponta a arma para o sujeito.
    - MALDITO! - Grita Less
    Less atira seis vezes no sujeito, errou todos os tiros.
    - Não adianta. Eu ganhei. - Diz o sujeito enquanto caminhava despreucupado entre Derpcleisson e Less. - Olhe você mesmo, está tudo acabado.
    O Sujeito mostra um caderno. Nele está escrito, em linhas separadas:
    "D4an morre de parada cardíaca ás 02:30
    Yun morre de parada cardíaca ás 02:30
    Jamião morre de parada cardíaca ás 02:30
    Derpcleisson morre de parada cardíaca ás 02:30
    Less (escrito de forma que dá para perceber que foi escrita à pouco tempo) morre com um tiro na nuca de sua própria arma às 02:30, depois de revelar seu nome para outra pessoa e errar seis tiros disparados contra Kinji (Nikki)"
    - K-Kinji!
    - Isso mesmo! - Kinji tira seu manto, se revelando - Não há nada que vocês possam fazer, meu reinado começou!
    Less move sua mão e passa a apontar à própria nuca... No relógio de Less, marca 2:30.


    Pois é. Kira ganhou.

    Fase 2 e última terminou

    Resultados:

    • Kira matou 1 civil (Seu creisson D:), L e Watari.
    • Até o final do jogo, havia 4 civis vivos.
    • Kira, Nikki ganhou o jogo.


    It's over ._.






    Mensagem editada pela ultima vez por Cupcaker - Sábado, 20/08/2011, 2:36:52 AM
     
    @MushyOrangeData: Sábado, 20/08/2011, 2:35:37 AM | Mensagem # 152
    Veterano
    Mensagens: 803
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    Oh fuck, Nikki again...
    mentiu direitinho o maldito, i hate you nikki!
    enfim, foi divertido e a minha morte foi foda awesome



     
    Mio157Data: Sábado, 20/08/2011, 2:40:44 AM | Mensagem # 153
    By Leo00, deem + Respect a ele \o
    Mensagens: 2748
    Prêmios: 1
    Reputação: 0 Offline
    Foi feinho, mas a tática foi mt boa...
    Nikki se esquirvou lindamente de todas as suspeitas e meio q não sobrou nada pra ele...
    Eu suspeitei dele, eu avisei (de novo) e deu no que deu =\

    NIKKI GANHOU +1 DE EXP

    See ya =D



     
    LawData: Sábado, 20/08/2011, 10:23:30 AM | Mensagem # 154
    Decente
    Mensagens: 487
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    Puts, ele me enganou direitinho, eu achei que era improvável ele ser Kira pois ele foi Kira no último DNG.
    Mas de boa, foi um ótimo jogo, só podia fazer umas mortes mais legais :D



    (By Leo00)
     
    MB(BUENO)Data: Sábado, 20/08/2011, 1:19:50 PM | Mensagem # 155
    Mestre dos Magos
    Mensagens: 1093
    Prêmios: 1
    Reputação: 0 Offline
    pqp
    o Shin tinha suspeitas nele xD
    mas fazer o que =/
    bom jogo =D
    foi divertido só que cansativo demais D:



    Alumina Fandub-br
     
    PartyPoisonData: Sábado, 20/08/2011, 1:59:51 PM | Mensagem # 156
    Nerd
    Mensagens: 238
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    Meh. Eu queria que o Nikki explicasse as dicas, se possivel.

    De qualquer maneira, parabéns.


    __
    suck it and see... you'll never know
     
    LawData: Sábado, 20/08/2011, 2:11:00 PM | Mensagem # 157
    Decente
    Mensagens: 487
    Prêmios: 0
    Reputação: 0 Offline
    Nikki, porque eu fui pra França e porque eu cai de uma torre?


    (By Leo00)
     
    Asor_AndersonData: Sábado, 20/08/2011, 9:31:24 PM | Mensagem # 158
    Mestre dos Magos
    Mensagens: 976
    Prêmios: 1
    Reputação: 0 Offline
    eu só falei pro orange, mas eu só suspeitava do mio awesome
    dpois q o kira me matou eu qria q ele ganhasse msm -_-
    alias, primeito todos suspeitaram do MB(watari) e dpois todos suspeitaram do mello(orange) huahuahauhauahu
    orange tinha me contado q era mello dpois q eu morri dog


    Avatar fodasticamente foda, obrigado Leo =3


     
    KinjiroData: Sábado, 20/08/2011, 10:08:33 PM | Mensagem # 159
    Versatua's Boss
    Mensagens: 1762
    Prêmios: 5
    Reputação: 0 Offline
    pfff, quando eu for kira é melhor vocês desistirem logo no início... mas não dá, porque vocês não saberiam que eu sou kira ohyea -q
    Ainda bem que foi escolhido por sorteio, também acho que eu não seria kira de novo se fosse por escolher

    btw, as dicas?

    Quote
    Tentando conseguir pistas sobre o criminoso, Shin tenta dialogar com algumas pessoas, uma aparentemente neutra no caso.

    Até o momento eu fui o unico que não tinha acusado ninguem, até meio que fui contra as acusações dos outros dizendo que a 'dica falsa' foi inútil e que o horário podia estar errado.

    Quote
    Machete eh assassinado enquanto andava pela rua nessa sexta-feira bem cedo

    Essa é meio fraca, mas eu era o unico que tinha a data do ultimo login como sexta feira beeeem cedo. Fiz questão de não logar na minha conta original por um dia inteiro pra não atualizar isso... mas...

    Quote
    Roger estava voltando da casa de um amigo às 21:43, quando é atingido por um carro em alta direção, dirigido por um Garoto bêbado de camiseta laranja, Roger é arremessado até uma pequena plantação de banana no quintal de um senhor. Morre às 21:58...

    Essa não foi dica, mas eu fiz questão de copiar exatamente a mesma morte do Wk troll

    Quote
    Dante vai a França para investigar algo que possa ter uma pista, mas algumas horas depois de chegar é atacado por homens mascarádos no alto da torre, e morre depois de cair do céu

    Essa eu fiquei com medo de ser muito na cara ._. 'céu' em francês = ciel. just it

    As duas ultimas mortes em 'sequencia' foi só pra dar medo no Mello, eu não pretendia repetir um combo assim -q
    E as vezes que eu ficava alguns dias sem postar era de propósito pra incriminar os menos inativos, pra não precisa postar dicas tão seguido e... pra tentar vencer matando o menor número de pessoas, afinal, poucos eram criminosos que mereciam a morte. Meu mundo vai ser justo -QQ

    Cupcaker, eu disse que você ia testemunhar o meu novo mundo, não disse? awesome





     
    MB(BUENO)Data: Sábado, 20/08/2011, 11:01:33 PM | Mensagem # 160
    Mestre dos Magos
    Mensagens: 1093
    Prêmios: 1
    Reputação: 0 Offline
    agora analisando o que o Ciel disse
    realmente ele deixou varias dicas que incriminavam ele xD
    mas ninguem aqui se ligou eu acho
    anyway good Game



    Alumina Fandub-br
     
    ..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game #9 (Joguem ou morram '-')
    Search:

    Anime Comics © 2009-2024
    Design por Mio157, Master-Victor e Kid