[ Meu Perfil ]
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Liar Game II (Vitória de Bolt.)
Liar Game II
HardyData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 0:58:18 AM | Mensagem # 61
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
to nessa com certeza

O espectro

 
wkData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 10:07:31 AM | Mensagem # 62
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
bom...
só sei que eu tô ownando =D
manolo
tô ganhando XD



 
NinguémData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 10:10:06 AM | Mensagem # 63
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Jogo Do Contrabando!!
O termo contrabando se refere ao ato de trazer ilegalmente uma certa quantidade de dinheiro de um país para o outro. É sobre isso que se trata esse fabuloso jogo, com base no mangá/dorama Liar Game...
Os jogadores foram divididos em duas equipes separadas de acordo com a ordem de inscrição. Observem a imagem representativa do jogo:

EQUIPE A
ßred
kibarider
Orange-Boy
wk
Bolt

EQUIPE B
Shinichi666
Master_Victor
Hardy
Komuro-Kun
NIKKI-HDW

Como podem perceber na imagem, as duas equipes se encontram em salas distintas. São a equipe A e equipe B. Porém, como também pode se perceber na imagem, o banco de cada equipe se encontra na equipe adversária (o banco da equipe A encontra-se na equipe B, e vice-versa).
Qual será o objetivo de vocês no jogo?
O objetivo de cada jogador será ir até o seu banco encontrado na equipe adversária, e levar uma certa quantidade de dinheiro de 0$ a 800$ numa mala (ninguém saberá quanto foi levado). Todavia, antes de levar o dinheiro, é necessário passar pela mesa da inspeção, e lá será encontrado um inspetor da equipe adversária: esse inspetor deverá julgar quanto dinheiro você está levando na mala!
Ou seja, o objetivo do contrabandista será enganar o inspetor. Enquanto o objetivo do inspetor será julgar corretamente a quantia de dinheiro encontrada na mala.

REGRAS GERAIS DO JOGO:
Sistema de empréstimo (mesmo sistema utilizado no jogo do curandeiro): Eu, o narrador, doarei 2000$ para cada jogador, e apenas esse dinheiro poderá ser usado durante a rodada. Não se iludam, os 2000$ na verdade são um empréstimo! Esse dinheiro deverá ser usado durante o jogo, e incondicionalmente eu pedirei 2000$ de volta pra todos os jogadores no fim do mesmo...Não me importando a quantidade de dinheiro que cada um terá (independente de ser maior ou menor do que 2000). Tabela de dinheiro dos jogadores:
EQUIPE A
ßred 2000$
kibarider 2000$
Orange-Boy 2000$
wk 2000$
Bolt 2000$

EQUIPE B
Shinichi666 2000$
Master_Victor 2000$
Hardy 2000$
Komuro-Kun 2000$
NIKKI-HDW 2000$

O jogo será dividido em 6 turnos, em cada turno irão haver duas tentativas de contrabando: uma da equipe A, e outra da equipe B.
Apenas um jogador de cada equipe irá contrabandear, e apenas um jogador também vai inspecionar. O jogador pode ser decidido pela equipe, mas pra mim é irrelevante se esse foi o sistema utilizado ou não: eu sempre irei considerar oficialmente o primeiro jogador que me enviar uma PM como o contrabandista/inspetor!
Essa PM deve conter a quantia de dinheiro a ser contrabandeada, lembrando que você pode levar qualquer valor entre 0$ e 800$.
Depois disso, avisarei no tópico sobre o contrabando, e cada equipe também irá escolher um inspetor (embora eu também oficialize o primeiro que enviar a PM). O inspetor deve enviar uma PM dizendo a quantidade que acha que o contrabandista escolheu na mala. Para isso devem ser consideradas algumas possibilidades:
1° possibilidade - O inspetor pode acusar o contrabandista de carregar algum dinheiro na mala: nesse caso ele enviará uma PM dizendo quanto acha que está sendo contrabandeado. Se, e somente se, a quantidade julgada for maior ou igual que a quantidade contrabandeada, o inspetor vai confiscar tal dinheiro (o dano vai ser prejuízo do contrabandista, e benefício do inspetor)
Por exemplo: o contrabandista A tenta contrabandear 400$, e o inspetor B acusa o mesmo de carregar 800$ na mala. Nesse caso, o contrabandista A obrigatoriamente vai ter que dar os 400$ para o inspetor B. (contrabando falho)
OBS: se a quantidade julgada for menor que a quantidade contrabandeada, a inspeção será falha, e o contrabandista vai levar metade do dinheiro contido na mala.
Porém, se o inspetor acusa tal contrabandista de carregar algum dinheiro, e no fim o contrabandista não carregar nada, eu darei como julgamento injusto! O inspetor obrigatoriamente cederá metade da quantia acusada ao contrabandista (beneficio do contrabandista, prejuízo do inspetor).
Por exemplo: o contrabandista A não leva dinheiro (0$), e o inspetor B acusa-o de levar 800$. Nesse caso, o inspetor julgou erradamente o contrabandista, e portanto precisará doar metade do julgamento (400$) a ele (julgamento injusto).

2° possibilidade - O inspetor pode julgar que não há dinheiro na mala, e portanto deixar o contrabandista ir de volta à sua equipe: Nesse caso ele enviará uma PM ao narrador mandando o contrabandista passar. Quando isso acontecer, eu irei revelar a quantidade de dinheiro que o mesmo havia carregado na mala...
Se o contrabandista não carregava dinheiro algum, ele voltará a sua equipe sem dinheiro algum, e o inspetor não recebe prejuízo nem benefício. Portanto, nesse caso, não haverá alteração em nenhuma das equipes.
Porém, se o contrabandista carrega alguma quantidade de dinheiro na mala, e o inspetor permite a passagem dele à sua equipe, o contrabando foi um sucesso! Naturalmente, o contrabandista ficará com o beneficio equivalente à quantidade contrabandeada (benefício do contrabandista, prejuízo do inspetor).
Por exemplo: o contrabandista A leva 800$ na mala, enquanto o inspetor B julga que ele não tenha levado nada, e conseqüentemente permite a sua passagem. Nesse caso, o inspetor B vai ceder 800$ reais do seu bolso para doar à conta do contrabandista A, e o contrabando será assim executado...
Durante cada turno, os jogadores terão no máximo 48 horas para decidir quem vai contrabandear ou inspecionar. Se ninguém enviar PM dentro desse prazo, cada membro da equipe vai ceder 400$ ao respectivo membro da equipe rival, e então seguiremos para o próximo turno.

Boa sorte, as dúvidas podem ser retiradas pelo tópico.

Sendo assim, que comece o 1° turno:
- equipe A, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.
- equipe B, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.

Por favor, peço que sejam rápidos, pois temos 6 turnos pela frente, e ninguém gosta de rodadas demoradas...





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Quarta-Feira, 21/04/2010, 10:10:56 AM
 
wkData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 10:55:09 AM | Mensagem # 64
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
eu tenho uma dúvida, se o cara inspecionar, ele vai poder contrabandear na sua rodada?


 
NinguémData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 11:00:32 AM | Mensagem # 65
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Não há problemas sobre o contrabandeador também ser o inspetor, só me basta enviar a primeira PM...

EDIT: Lembrando que o inspetor só pode enviar a PM depois que o contrabandista passar pelo banco (eu avisarei no tópico).





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Quarta-Feira, 21/04/2010, 11:02:33 AM
 
BoltData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 11:13:03 AM | Mensagem # 66
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
bom,pelo visto esse é um jogo que precisa do minimo de trabalho de equipe ._.
então nada de tomarem ações sozinho e acabar se ferrando com todo mundo (essa é uma boa chance de acaba com uns chatos do game ¬¬)


 
KinjiroData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 12:20:36 PM | Mensagem # 67
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Que foda, jogo do contrabando 8D
acho que esse vai ser um dos melhores xD





 
NinguémData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 12:23:33 PM | Mensagem # 68
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Aviso à equipe B:
o jogador Komuro-Kun está inapto a jogar o Liar Game por motivos pessoais. Todavia, nessa rodada não é obrigatório o envio de PM's e por isso ele continuará como se estivesse jogando normalmente - sem ser eliminado - mas não poderá fazer parte das transações.
Portanto, sigam suas reuniões - ou seja lá qual método vocês usarão para se organizar - sem se preocupar com ele.


 
HardyData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 1:46:27 PM | Mensagem # 69
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Pr explica denovo mas agora com escrita informal D=

O espectro

 
NinguémData: Quarta-Feira, 21/04/2010, 11:19:09 PM | Mensagem # 70
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (Hardy)
Pr explica denovo mas agora com escrita informal D=

nós estamos na primeira rodada...Tudo o que sua equipe vai fazer é escolher alguém pra contrabandear. Ele pode contrabandear de 0$ a 800$, e o dinheiro que ele trouxer vai ficar dentro de uma mala (ninguém vai saber quanto tem).
Logo depois, a equipe adversária vai escolher um inspetor, e a função dele vai ser tentar descobrir quanto dinheiro o contrabandista trouxe na mala.
Se ele achar que o contrabandista não têm dinheiro, ele manda passar...e então o contrabandista volta a sua equipe com a mala intacta.
Mas se ele achar que o contrabandista trouxe dinheiro, ele acusa o mesmo de contrabandear e diz quanto ele acha que está na mala. Se a quantidade dita por ele for maior ou igual do que a quantidade que está na mala, o inspetor vai confiscar o dinheiro. Mas se o inspetor acusar injustamente - quando na verdade não havia dinheiro nenhum - ele vai ter que indenizá-lo com metade da quantia acusada.

Se você ainda não entendeu completamente, não se preocupe, fale com a sua equipe e aprenda aos poucos.

Added (22/04/2010, 1:19:09 Am)
---------------------------------------------

Atenção
- Equipe B, Bolt está esperando na mesa da inspeção com uma mala. Essa mala pode conter dinheiro ou não, por favor escolha um inspetor para julgá-lo.
- Equipe A, Hardy está esperando na mesa da inspeção com uma mala. Essa mala pode conter dinheiro ou não, por favor escolha um inspetor para julgá-lo.


 
KinjiroData: Quinta-Feira, 22/04/2010, 1:18:20 AM | Mensagem # 71
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
Ja aviso meu time, não mandem mais PM sem falar comigo, ja planejei tudo e não quero q façam cagada >_>




 
NinguémData: Quinta-Feira, 22/04/2010, 7:06:58 PM | Mensagem # 72
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
fim do 1° turno:

ßred(equipe A) decide inspecionar hardy(equipe B), e acusa-o de levar 500$ na mala. Após abri-la vem a surpresa: a mala estava vazia.
Envergonhado, ßred foi obrigado a dar uma indenização de 250$ para hardy.

Shinichi666(equipe B) decide inspecionar Bolt(equipe A), e acusa-o de levar 581$ na mala. Após abri-la vem a surpresa: a mala estava vazia.
Envergonhado, Shinichi666 foi obrigado a dar uma indenização de 290,5$ para Bolt.

Resultado Final:

EQUIPE A (10040,5$)
ßred 1750$
kibarider 2000$
Orange-Boy 2000$
wk 2000$
Bolt 2290,5$

EQUIPE B (9959,5$)
Shinichi666 1709,5$
Master_Victor 2000$
Hardy 2250$
Komuro-Kun 2000$
NIKKI-HDW 2000$

2° turno:
- equipe A, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.
- equipe B, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Quinta-Feira, 22/04/2010, 7:08:38 PM
 
wkData: Quinta-Feira, 22/04/2010, 7:11:17 PM | Mensagem # 73
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Bred e Shin tomaram no cuzão XD
haehaheahehhea
acho que vou ficar na minha XD



 
BoltData: Quinta-Feira, 22/04/2010, 7:25:32 PM | Mensagem # 74
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
BOOOHAHAHAHAHA!!! >=D
quem mandou acharem que eu minto? ._.
enganei vcs com a verdade o/


 
kibariderData: Quinta-Feira, 22/04/2010, 8:47:21 PM | Mensagem # 75
Aparição
Mensagens: 42
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
pelo menos nosso grupo não perdeu praticamente nada



Aqueles que tem medo da morte são covardes...
 
HardyData: Quinta-Feira, 22/04/2010, 9:18:00 PM | Mensagem # 76
Veterano
Mensagens: 867
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
=xxx

sem comentarios, espero que me contatem...


O espectro

 
BoltData: Sexta-Feira, 23/04/2010, 10:41:24 PM | Mensagem # 77
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
E lá vo eu fechando a rodada de contrabando denovo ._.
Bom...velhos truques não perdem a graça =P


 
NinguémData: Terça-Feira, 27/04/2010, 9:40:45 PM | Mensagem # 78
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Atenção
- Equipe B, Bolt está esperando na mesa da inspeção com uma mala. Essa mala pode conter dinheiro ou não, por favor escolha um inspetor para julgá-lo.
- Equipe A, Nikki está esperando na mesa da inspeção com uma mala. Essa mala pode conter dinheiro ou não, por favor escolha um inspetor para julgá-lo.

Added (26/04/2010, 2:38:59 Am)
---------------------------------------------

Shinichi666(equipe B) decide inspecionar Bolt(equipe A), e acusa-o de levar 800$ na mala. Após abri-la vem a surpresa: a mala estava vazia.
Envergonhado, Shinichi666 foi obrigado a dar uma indenização de 400$ para Bolt.

A equipe A não enviou nenhum inspetor no período de 48 horas. Portanto, cada membro desta deverá obrigatoriamente doar 400$ aos respectivos jogadores da equipe B.
ATENÇÃO: eu não avisarei as equipes sobre o envio da ação de cada turno...Por favor resolvam por si só, ou então sofrerão determinado prejuízo estabelecido por mim. Espero que situações como essa não se repitam, e espero também que os jogadores possam ficar mais atentos depois dessa experiência.

Resultado:
EQUIPE A (8440,5$)
ßred 1350$
kibarider 1600$
Orange-Boy 1600$
wk 1600$
Bolt 2290,5$

EQUIPE B (11559,5$)
Shinichi666 1709,5$
Master_Victor 2400$
Hardy 2650$
Komuro-Kun 2400$
NIKKI-HDW 2400$

E agora começa o 3° turno:
- equipe A, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.
- equipe B, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.

Added (26/04/2010, 10:30:59 PM)
---------------------------------------------

Atenção
- Equipe B, Wk está esperando na mesa da inspeção com uma mala. Essa mala pode conter dinheiro ou não, por favor escolha um inspetor para julgá-lo.
- Equipe A, Nikki está esperando na mesa da inspeção com uma mala. Essa mala pode conter dinheiro ou não, por favor escolha um inspetor para julgá-lo.

outra coisa: Devido à imensa demora - pra não dizer chatice - desta rodada, reduzirei o número de turnos para 5.

Eu sei que esse jogo está sendo cansativo, mas justamente por esse motivo vamos tentar ser os mais rápidos possíveis nas ações...Quanto mais cedo acabar essa rodada, mais cedo voltaremos ao jogo normal.

Added (27/04/2010, 10:10:45 PM)
---------------------------------------------

Atenção!
Shinichi666(equipe B) decide inspecionar Wk(equipe A), e julga que não havia dinheiro na mala. Convicto disso, Shinichi permite a passagem de Wk à sua equipe com a mala intacta.
Enquanto isso na equipe A, com um sorriso de trollface, Wk se vangloria de ter contrabandeado perfeitamente 200$ (o Prejuízo sairá da conta do inspetor).

Bolt(equipe A) decide inspecionar Nikki(equipe B), e acusa-o de levar 800$ na mala. Após abri-la, Bolt vê 401,5$ que poderiam ter sido contrabandeados. Como o valor acusado foi maior, Bolt têm o direito de confiscar o dinheiro de Nikki.

Resultado Final:
EQUIPE A (9042$)
ßred 1350$
kibarider 1600$
Orange-Boy 1600$
wk 1800$
Bolt 2692$

EQUIPE B (10958$)
Shinichi666 1509,5$
Master_Victor 2400$
Hardy 2650$
Komuro-Kun 2400$
NIKKI-HDW 1998,5$

4° turno:
- equipe A, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.
- equipe B, pode decidir quem irá contrabandear nesse turno, e enviar a PM a mim.

OFF: sorry pelo 4° post seguido, mas ninguém tá postando i_i





Mensagem editada pela ultima vez por PR-kun - Terça-Feira, 27/04/2010, 9:41:36 PM
 
wkData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 5:37:48 AM | Mensagem # 79
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
ah manolo, me dei bem XD
malz Shin, mas eu tive que fazer isso, pois não podia dizer o valor (medo de perder aloc)
não sabia que você ia inspecionar XD



 
KinjiroData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 10:43:34 AM | Mensagem # 80
Versatua's Boss
Mensagens: 1762
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
tomei no cuzão 8D




 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Liar Game II (Vitória de Bolt.)
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid