[ Meu Perfil ]
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Archive - read only
Forum moderator: Paranoia  
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game 7 - incrições (Inscrevam-se aqui.)
Death Note Game 7 - incrições
ßredData: Terça-Feira, 27/04/2010, 10:59:40 PM | Mensagem # 21
Nerd
Mensagens: 326
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
eu kero participar tmb =D

Nada melhor do que esquecer a senha e chutar 3493944 milhões de vezes e quando for a senha correta não lembrar qual foi >_>
 
BoltData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 3:14:51 AM | Mensagem # 22
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Poderia adicionar uma coisa nessa regra do L. A PM só seria enviada no caso do Kira matar (porque tipo,dae mesmo se o Kira não matasse ninguem por dias,o L podia continuar perguntando e o limite de tempo do jogo pode ficar menor.

Tirando isso,as regras parecem boas,deixam o jogo um tanto mais realista e ainda assim simplificado ._.


 
NinguémData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 7:16:03 AM | Mensagem # 23
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (Bolt)
Poderia adicionar uma coisa nessa regra do L. A PM só seria enviada no caso do Kira matar (porque tipo,dae mesmo se o Kira não matasse ninguem por dias,o L podia continuar perguntando e o limite de tempo do jogo pode ficar menor.

Tirando isso,as regras parecem boas,deixam o jogo um tanto mais realista e ainda assim simplificado ._.

Mas isso é até melhor porque força o kira a matar todo dia (pra não dar vantagem ao L)...A coisa mais chata em um DNG é kira que mata de 3 em 3 dias, porque o pessoal vai perdendo o interesse e o jogo começa a ficar parado.


 
ParanoiaData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 8:42:53 AM | Mensagem # 24
Decente
Mensagens: 404
Prêmios: 0
Reputação: 0 Offline
Tbm vo qrer participar D:


 
BoltData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 6:48:48 PM | Mensagem # 25
RPG Master
Mensagens: 750
Prêmios: 3
Reputação: 0 Offline
Beleza...só parece q esse dng meio q desvalorizou o L...ja q num tem praticamente nenhuma diferença entre ele e um cidadão,tirando o fato de que ele overpowermente pode achar o kira de um dia pra outro (mas pelo jeito q anda os dngs ultimamente,acho q é até bom ._.)

Quote (PR-kun)
porque o pessoal vai perdendo o interesse e o jogo começa a ficar parado.

inevitávelmente todo rpg na AC sofre dessa sina...pessoal quer que o jogo seja bom durando 2 dias,num querem saber de jogar e aproveitar as coisas direito (ainda mais os fucking randoms...vamos ver se nesse dng num vai ser assim =P)


 
NinguémData: Quarta-Feira, 28/04/2010, 6:56:41 PM | Mensagem # 26
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
Quote (Bolt)
Beleza...só parece q esse dng meio q desvalorizou o L...ja q num tem praticamente nenhuma diferença entre ele e um cidadão,tirando o fato de que ele overpowermente pode achar o kira de um dia pra outro (mas pelo jeito q anda os dngs ultimamente,acho q é até bom ._.)

Não, porque se o kira perder no fim e o L ao menos assinar a lista contra ele, já será considerada vitória do L.
Isso só não acontece quando o L morre, e o kira perde unicamente p/ os inocentes...aí a vitória vai ser só dos inocentes.

e claro, L têm o mother fucking poder de perguntar a cada dois dias...Aí ele descobre kira facilmente, mas vai ter que se virar pra convencer os outros de que aquilo é verdade (sem dar a prova do narrador).


 
JoagerData: Quinta-Feira, 29/04/2010, 11:00:11 AM | Mensagem # 27






UEUEUEUEUEUEU

EU PLEEEEEEEASE

 
NinguémData: Quinta-Feira, 29/04/2010, 7:31:29 PM | Mensagem # 28
Nerd
Mensagens: 208
Prêmios: 1
Reputação: 2 Offline
ATENÇÃO! NOVA REGRA:

-Se kira escolher por abdicar o cargo, ele ainda vai ter que permanecer 1 dia e postar mais uma morte no dia seguinte. Ele só vai perder o cargo oficialmente no 2° dia após ter abdicado, e então eu sortearei o novo kira.
Isso evita jogadas apelonas como: Abdicar quando uma lista for feita contra você...A não ser que a lista demore mais de 2 dias...

Also, se tudo der certo eu começo o jogo amanhã de manhã.


 
Fernandinho_FMData: Sábado, 01/05/2010, 3:14:27 PM | Mensagem # 29
Nerd
Mensagens: 302
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
eu... queria entrar, não dá tempo?

-------------------------------Sign_FM------------------------------


Clica aê ;D
Pirate.


Mensagem editada pela ultima vez por Fernandinho-FM - Sábado, 01/05/2010, 3:15:02 PM
 
wkData: Sábado, 01/05/2010, 3:32:43 PM | Mensagem # 30
Nerd
Mensagens: 395
Prêmios: 2
Reputação: 0 Offline
Fernandinho-FM, o jogo já começou, manolo


 
Shinichi666Data: Sábado, 01/05/2010, 5:10:14 PM | Mensagem # 31
Versatua's Storm Guardian
Mensagens: 2016
Prêmios: 5
Reputação: 0 Offline
TÓPICO FECHADO.



Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
 
..::AC's Forum::.. » LIVRE » Rpg zone » Death Note Game 7 - incrições (Inscrevam-se aqui.)
  • Page 2 of 2
  • «
  • 1
  • 2
Search:

Anime Comics © 2009-2024
Design por Mio157, Master-Victor e Kid